Capítulo 1: O Vilarejo de Lohan
"Havia um vilarejo, cujo nome era Lohan. Naquela época, existiam poucos humanos, e todos se localizavam nesse único vilarejo.
Raras eram as pessoas que já haviam saído dele, pois era cercado por um enorme muro, para protege-los da neblina e de outras raças inimigas. A neblina não era uma qualquer, pois ao tocar um ser que não estivesse pronto para enfrentá-la, o corpo dele passaria a ser controlado por uma poderosa força do mal, chamada de "Kurim" pelos humanos.
Era um lugar bem pacífico, mulheres trabalhavam em casa e cuidavam das crianças, e os homens, ao atingirem a idade de 16 anos, saiam com outros mensalmente, para caçar. Os humanos não tinham conhecimento de nenhuma outra raça na época, apesar de saber que essas, existiam.
Nela, a população era de 350 pessoas, sendo que 160 eram homens, e o resto se dividia em mulheres e crianças. Para se proteger da neblina era necessário se proteger com um medalhão, cujo segredo para fazê-lo, apenas as mulheres sabiam. Lá se localizavam 3 anciões, que cada um tinha um conhecimento excepicional na arte em que praticavam, e a passavam adiante para as crianças, quando elas faziam 13 anos começavam a aprender.
Mestre Sabbathan, ensinava as crianças nas artes marciais, e nas táticas de caça, que eram inventadas pelo próprio.
Mestre Suluki, ensinava as crianças(do sexo feminino) na confecção do medalhão.
Mestre Doco, ensinava a arte da magia, tanto negra quanto branca.
Até esse tempo, nunca haviam ocorrido relatos de ataques de outras raças, ou de bestas e monstros contra os humanos, exceto uma vez, em que um caçador foi para a caça mensal sem seu medalhão, e sobre o comando do "Kurim", criado pela neblina, ele matou covardemente 3 de seus companheiros.
Era final do mês, os suprimentos estavam acabando, era hora dos humanos irem para a caça..."
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação




