Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Legend of the Dead Fog

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legend of the Dead Fog

Capítulo 1: O Vilarejo de Lohan

"Havia um vilarejo, cujo nome era Lohan. Naquela época, existiam poucos humanos, e todos se localizavam nesse único vilarejo.
    Raras eram as pessoas que já haviam saído dele, pois era cercado por um enorme muro, para protege-los da neblina e de outras raças inimigas. A neblina não era uma qualquer, pois ao tocar um ser que não estivesse pronto para enfrentá-la, o corpo dele passaria a ser controlado por uma poderosa força do mal, chamada de "Kurim" pelos humanos.
    Era um lugar bem pacífico, mulheres trabalhavam em casa e cuidavam das crianças, e os homens, ao atingirem a idade de 16 anos, saiam com outros mensalmente, para caçar. Os humanos não tinham conhecimento de nenhuma outra raça na época, apesar de saber que essas, existiam.
    Nela, a população era de 350 pessoas, sendo que 160 eram homens, e o resto se dividia em mulheres e crianças. Para se proteger da neblina era necessário se proteger com um medalhão, cujo segredo para fazê-lo, apenas as mulheres sabiam. Lá se localizavam 3 anciões, que cada um tinha um conhecimento excepicional na arte em que praticavam, e a passavam adiante para as crianças, quando elas faziam 13 anos começavam a aprender.
    Mestre Sabbathan, ensinava as crianças nas artes marciais, e nas táticas de caça, que eram inventadas pelo próprio.
    Mestre Suluki, ensinava as crianças(do sexo feminino) na confecção do medalhão.
    Mestre Doco, ensinava a arte da magia, tanto negra quanto branca.
    Até esse tempo, nunca haviam ocorrido relatos de ataques de outras raças, ou de bestas e monstros contra os humanos, exceto uma vez, em que um caçador foi para a caça mensal sem seu medalhão, e sobre o comando do "Kurim", criado pela neblina, ele matou covardemente 3 de seus companheiros.
    Era final do mês, os suprimentos estavam acabando, era hora dos humanos irem para a caça..."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Abbath Doom Occulta; 27-02-2005 às 22:46.

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa!que muito loco!tá muito bom mesmo...seé muito criativo ein cara!parabén!

NdU

Visista meu rp

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Muito criativo, me lembra muitos cenários de RPG onde os humanos são isolados em um mundo desconhecido...

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nome de usuario
    nossa!que muito loco!tá muito bom mesmo...seé muito criativo ein cara!parabén!

NdU

Visista meu rp
    Valeu cara...só uma perguntinha, o roleplay tem que ser necessáriamente sobre tibia?

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao..acho que não..não sei pq o meu mistura um pouco de tibia e da cultura ninja..

Publicidade:

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens, ta bastante criativo.
    continua e passa nos meus.
    flw

ORDEM DOS TK'S

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, continuem comentando!
    Quando chegar na segunda página eu posto o segundo capítulo...

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...MUITO BOM!você tem muita criatividade,e escreve muito bem!agurado ansiosamente pelo 2 capitulo.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também toh esperando pelo proximo caitulo!

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continua logo veio

Publicidade:

Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Permissões de Postagem