Primeiro queria dizer que tudo escrito aqui não passa de 1 brincadeira com problemas que existem no tibia misturados a problemas que existem na vida real.
Se gostou comente, se não gostou comente também
se quer perder seu tempo me xingando ou tentando reclamar de erros de ortografia, ou dando 1 de ownador, perca seu tempo.
Memória número 1
Tudo começou como na maioria dos casos, era um tibialuz, um auto-fishing inocente e só nos finais de semana, para dar aquela relaxada.
Eu lembro de meus amigos me alertando de que essas coisas eram viciantes e podiam me trazer maiores prejuizos no futuro, mas eu não dei ouvido a eles.
Com o passar do tempo só aquilo ja não me satisfazia mais, foi ai que comecei a usar coisas mais pesadas.
Me lembro a primeira vez que usei Aimbot, aquilo era o maior barato, eu me sentia o maximo.
Eu lembro que asvezes apareciam uns GM perguntando se eu tava com algum flagrante, perguntando que bagulho era esse que eu tava usando, mas poucas vezes fui pego, lembro de uma vez que fui parar la na Ban-land e fiquei por la uma semana, mas depois fui liberado e voltei as ruas.
Eu gastei muitos gps pra alimentar meu vicio, eu exeperimente e usei de tudo que saia de novo no mercado, MC, GG, NG , etc....
Eu ficava doidão caçando dia e noite sem para.
Meus amigos falavam : Caraca tu ta caçando a mais de 48 horas !!!
tu ta usando bagulho ilegal não ta ? !
Ai eu negava, mas não adiantava todo mundo percebia.
Lembro que um dia eu fui tentar largar essa vida, mas chego na hora de caçar, eram tantos butões para apertar que eu fiquei confuso, sem saber para que cada um servia, quase que morri naquele dia, dai voltei ao vicio.
Até que um dia, eu fui hackiado, eu perdi tudo, perdi minha casa, meu dinheiro, minha vida, não me sobrou nada, e como se isso não ja não fosse o bastante ainda fui mandado de volta para a ban-land, onde permanesci por mais um mes.
Os tutores me alertavam : se tu continuar nessa vida, tu vai ser "deleted"
foi quando eu que percebi que havia chegado no fundo do poço.
.................................................. continua ??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação