Citação Postado originalmente por Strange Knight
Olha Rodf, você ta se metendo na brig de novo e desse jeito esse topico num vai se mais homenagem.Olha só,você que presta homenagem ao cara mais fica falando palavreado no topico dele?Alias, por que todos vocês não param com essa discução sem sentido e homenageiamo cara, se ele estiver nos vendo de lá de cima ele está soltando lagrimas sobre nos e esta completamente envergonhado.Que isso?Se fosse assim eu chegava no tumulo de uma pessoa queria cuspia e xingava por que isso parece ser homenagem para vocês!Não sou santo como nimguem aqui é então portensse como pessoas e não monstros ok?E isso vale para todos!

Abraços,Sk.
acho q assim...c era pra ser um post em homenagem a uma pessoa n deveriam ter citado meu nome nele ou estou errado? c eles querem estragar a "homenagem" ao amigo dele entao q seja feito n ligo proq eles pensam n ligo pra emeaças e como disem "cachoro q late n morde" c alguem quiser tentar a sorte come get some..acho sua atitude d querer parar com a discuçao inteligente mais acho q inteligencia n e o forte deles.

yours kyros~