Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 184

Tópico: LUTO

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    UUUIII NEGAAAA TAH D TPM EH???? CHORA NENÉM!!!! HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAA APERTA Q ELE PEIDA!!!
    eh tão divertido t ver perdeno a compostura fria e calma e se tornano o mediocre q vc eh! vc e esse paga pau teu (seath) q vc deve te chamado pa t defende no forum

@Vicious: bora msm d boa?? to precisano de um exercicio marka um dia ae q eu t estripo

e eu vo continua me intrometeno aki msm e vcs dois tem o unico direito de fica calados e ouvi falow? tudo na miuda... agora h bom q tem mais um animal pra chinga:

@seath: vai bate bokete pro Kyros notro lugar seu carniça.. vai caça kem te keira!

e vo dize so uma vez... se vcs num keriam se vestir de preto tah td bem.. mas zoa o kra q morreu... meus parabens... vcs são a escória

@Kyros: apela mais uma vez q eu gosto... kero ver vc apelar d novo... essa sua mentalidade de bezerra desmamada me diverte mto seu corno... huhuhuhuhuhu

o topico q era em respeito ao rapaz viro programa do ratinho discussão via PM a partir de agora!! ow então via email tto faz hauahuahauahaua alguem pega os mail dos kra plz
    OLHA prendeu a falar bunito??? oq?? foi estudar so pra vir falar no forum? q lindo ;D q bom q vc anda seguindo meus conselhos BY THE WAY pq vc n segue otro conselho meu e vai da meia horinha d c* pra v c c acalma heim? bezerra desmamada e vc q alem d n ter mae ainda fika babando o ovo desse noob do paladino o dia q vc aprender a ser gente vc volta aki e agente troca uma ideia eu tenho mentalidade suficiente pra sem t ver diser q vc n deve passar d um favelado imundo huhuhu.

yours kyros~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kyros dragonheart; 02-03-2005 às 19:48.

Permissões de Postagem