Curtir Curtir:  0
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 184

Tópico: LUTO

Registro
    20-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, ate eu me sinti mal quando eu li isso, mais pense assim: seja onde eles estiver, ele sempre vai ta contigo, e o lugar q ele ta agora pod cre q eh melhor q aki
    meu pezames :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por auron barlock
    hehehe
    Tenho pena desse tipo de pessoa,lamento por elas serem injustas assim.São pessoas desumanas que não tem capacidade de lamentar pelos seus ideais.Infelizmente há outras como essa e acho que havrá para sempre até que alguem tiver coragem para gritar para o mundo inteiro:CHEGA!
    Seja qual for a tua razão de rir desse tipo de desgraça eu tenho realmente pena de você por que com certeza não vamos nos referir a você como um ser humano novamente.Sinto muito pela sua fase de disturbio mental.

Novamente meus pezames, e espero que todo dia que o Darkness andar entre nos sera um dia feliz e de espontanea felicidade.Agradeço e elogio as pessoas que se dedicaram a essa homenagen obrigado do fundo do meu coração.Darkness,que você volte a viver um dia e que este dia não seja muito longe.Boa sorte onde quer que você esteja...adeus...:

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

strange kni~ ideais????? lol pra vc acho q so devemos respeitar oq temos conhecimento, c vc quer chorar pelos mortos va a um cimiterio ^_^ morre mta gente todos os dias nem por isso eu ando d preto chorando pelos cantos entao aproveite essa "sua fase d disturbios mentais disumanos" e poste algo decente vc quer c mostrar alguem com compaixao entao n perca seu tempo com forums va la lute para ser o novo pregador d bondade no mundo UHEAUHEAUHEAUHEA quem sabe vc consegue ate la devido seus atos d pessoa cheia d amor no coraçao entre para um culto rip vc ganha mtu mais garanto. ^.^

yours kyros~

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

:dry:
    LOL??? acabei d saber dessa putaria aki pqp como noob e foda fais tempestade com copo d'agua bom oq tenho adiser? lol? noobs plz? kyros talveis eles precisem chamar atençao pra sabermos q eles existem hahahaha anyway vc n me diz oq faser c eurespeito..
    ou nao e problema meu entao plz stfu

Yours vici~
    :riso:

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyros dragonheart
    strange kni~ ideais????? lol pra vc acho q so devemos respeitar oq temos conhecimento, c vc quer chorar pelos mortos va a um cimiterio ^_^ morre mta gente todos os dias nem por isso eu ando d preto chorando pelos cantos entao aproveite essa "sua fase d disturbios mentais disumanos" e poste algo decente vc quer c mostrar alguem com compaixao entao n perca seu tempo com forums va la lute para ser o novo pregador d bondade no mundo UHEAUHEAUHEAUHEA quem sabe vc consegue ate la devido seus atos d pessoa cheia d amor no coraçao entre para um culto rip vc ganha mtu mais garanto. ^.^

yours kyros~
    Cara,não vou falar nada.Acrescentei mais 2 na lista de disturbios mentais e nem preciso fala quem são né?Mesmo assim como eu sei que você vai comenta esse meu post eu já aviso:Não volto mais nesse topico por que já vi que tem comentarios poluindo ele mesmo que você me xingue eu não vou reagir por nada.Se você acha legal uma pessoa morrer por favor se mate ok?

Publicidade:

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o que os imbecis escrevem no flog dele:
    AAAA morte em 1/03/2005 - 19h49m escreveu:
    MORREU !!!
    UHAuhaHUAhua

--------------------------------------------------------------------------------

BUSAO em 1/03/2005 - 19h50m escreveu:
    VUM-VUM
    HUAhuaUHAhuA
    TE PEGUEI DE SUPRESA

Puta que pariu, isso que revolta.
    Usuário Nº: 144

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja ouviu falar num ditado q diz "aquele q fala oq quer ouve oq n quer"? entao essa e uma boa pra vc aprender q n c emter onde n e chamado eu n preciso chingar vc vc sabe q n fais ideia sobre oq esta falando e so ta aki pra apoiar seu amigo noob ne? anyways da proxima n seja tao discuidado e talveis vc n seja ofendido.

Yours kyros~

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o kra morre e uns cara fica tirando sarro Grrrr por isso q odeio GRINGO :mad: :mad: :mad: :mad: se fosse com a mae deles vamu ve se iriam rir e se gostariam q alguem forgasse nisso!!!!

O DARKNESS DUCK era BR?? se fosse odeio mais ainda gringo!!! :mad:
    O único usuário nº 2223

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heavegun~~ exatamente oq eu falei ontem na discuçao c fosse minha mae eu teria respeito mas como n conheço o ser entao como vou poder respeitar? essa discuçao e tao inutil pessoas ignorantes q n entendem um fato simples.

yours kyros~

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyros dragonheart
    heavegun~~ exatamente oq eu falei ontem na discuçao c fosse minha mae eu teria respeito mas como n conheço o ser entao como vou poder respeitar? essa discuçao e tao inutil pessoas ignorantes q n entendem um fato simples.

yours kyros~
    kra agora eu vou ser realmente rude
    C-A-L-A A B-O-C-A *solentrando pra ver se entende ¬¬"*
    Esse topic eh em respeito dele!conhecendo ou nao que tal ter respeito?vc ta REALMENTE atrapalhando ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem