kra q paia....eu ja tinha vistu ele algumas vezes mto paia oq aconteceu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kra q paia....eu ja tinha vistu ele algumas vezes mto paia oq aconteceu
feitu por un amigo fico perfect. vlw pou
http://img209.exs.cx/img209/5777/vulcano1th.jpg
Triste mas eh uma coisa q acontece
meus pesames para a familia e manigos
Eh nós mano
A gente sente muito por ele e por todos seus familiares, e que ele descanse em paz. :unsure:
eu sei como eh 1 grande amigo meu q jogava tibia morreu e o povo ainda axa graça no jogo ateh q vai mais na rl eh ruim coitado dele naum merecia isso neim sei quem eh mais naum foi legal o q os kras fizeramPostado originalmente por Rodf
youko concordo plenamente com vc..o Kyros é muito troxa..ele naum respeito os sentimentos dos outros..quando eu fikei sabendo desse desastre eu naum acreditei juro..eu falei pro cara vc só pode tar zuando..+ era verdade.. muita gente de libera q conhecia ele na rl tava mal pra caramba.. Um cara naum
aguento fika no enterro do amigo... oq o Kyros fez é desumano.. ele naum tem consideração pelo os outros... oq ele fez naum tem perdão..nem no tibia e nem na rl...
Naum desejo mal a ele + um dia ele vai sentir oq nós sentimos...
Vlw
Paladino Matutino
Última edição por Rodf; 01-03-2005 às 18:27.
pow to na fila de espera quando eu entra vou vestir preto sou de secura ne mais ESTOU DE LUTO
mto fodz isso mas..q tal a gente combinar uma missa na igreja(ali do lado da pisão) de carlin? ao domingo? in nome do cara, eu nun conheço, mas ja ouvi falar dele e ele era mto gente boa, nao é a toa q 87% dos tibians de libera tao de luto...que tal nos oganizarmos uma missa pra ele?
porra q mau =//// vo jogar em memoria dele, num conhecia mas deu uma puta doh dele ='''''''(((((

bom...fiz questao d me cadastrar aki nesse forum so pra poder me defender d certas pessoas q preferem falar pelas costas, ao falar na cara; o fato e eu n zuei ninguem q tenha morrido mtu menos disse q ele era meu inimigo no jogo btw e impressionante como tem gente q inventa ao inves d ter coragem d vir e falar na cara. Bom... oq aconteceu foi q eu cheguei com carlin e me deparei com 50 pessoas d preto chego uma minina na minha frente pedindo pra min colocar roupa preta e eu me opuis a isso e assim a minina começou a me ofender (verbalmente) depois começaram a me mandar msg no private contando q tinham atakado as pessoas q c opuseram a colocar preto... bom acho q euu tenho direito d n querer colocar luto em um jogo pq eu n conheço nem ao menos era amigo da pessoa q morreu e falta d respeito e me obrigar a faser algo q eu n gosto e mtu menos obrigar pessoas q colocar preto sem o concentimento delas ignorancia e achar q colocar um buneco d preto e respeitar alguem q morreu c vc quer respeitar alguem q morreu entao ao inves d fikar atoa em um jogo vc deveria procurar oq faser e talveis ir la apoiar as pessoas e amigos q conheciam o seu colega q morreu,entao da proxima veis seja um poko mais educado e legal e fale na minha cara oq vc pensa pq vc so mostrou ser uma pessoa sem carater e nenhuma moral entao take care dunt play with fire dudePostado originalmente por Rodf
obs: sobre o garoto q morreu realmente n quero saber n foi nenhum parente meu e tenho o direito d n querer saber.
yours kyros~
Última edição por Kyros dragonheart; 01-03-2005 às 20:16.
a kyros cala boca... vc zuo e muito..falo muita merda.. falo foda-se pro cara q morreu e etc.. vc FIKO ZUANDO MINHA MAE Q NAUM TINHA NADA A VER COM ISSU VC E O LEVEL ALTO VICIIUS SEWI-LA COMOE SCREVE.. VCS ZUARAM MUITO ... SE VC LEU ESSE TOPIC PESOSAS Q TME COSNEIDERAÇÃO EMSO NAUM CONEHCENDO RESPITARAM.. E FIKARAM TRSITE VC NAUM TEM SENTIMENTO..