Curtir Curtir:  0
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 184

Tópico: LUTO

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Kenny Cavueiro -- é Negofantae ele morreu a duas semanas atars com 7 tiros.. em frnete a lan house..ele reagiu a um assalto e mataram ele...

gente eu to puto da vida com o kyros e com o vinicius...só pq sao lvls altos podem sair zuado os outros.. e ainda + uma pesosa q ja morreu.. sao uns fdp mesmo + xingar quanto morre xingar quandot a vivo fika queto... ele falaram eu nem conhecia ele entao naum twenho q fikar de luto..+ tpw naum conhecia + ele fava um monte de merda.. ele zuo até minha mae q eu tava pedindo pra ele para ai el pois minha ame no meio.. sao muitos retardados mesmo esses cara..

Vlw
    Paladino Matutino

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodf
    *Kenny Cavueiro -- é Negofantae ele morreu a duas semanas atars com 7 tiros.. em frnete a lan house..ele reagiu a um assalto e mataram ele...

gente eu to puto da vida com o kyros e com o vinicius...só pq sao lvls altos podem sair zuado os outros.. e ainda + uma pesosa q ja morreu.. sao uns fdp mesmo + xingar quanto morre xingar quandot a vivo fika queto... ele falaram eu nem conhecia ele entao naum twenho q fikar de luto..+ tpw naum conhecia + ele fava um monte de merda.. ele zuo até minha mae q eu tava pedindo pra ele para ai el pois minha ame no meio.. sao muitos retardados mesmo esses cara..

Vlw
    Paladino Matutino
    Orrrrraa! 7 tiros ,bando de, assassino Fdp vai toma c*,fuzilam o kra
    A o Kyros e o Vinicius foram bem Mlks
    Retired 4ever

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara q esteja muito bem numa nuvenzinha la encima olhando esse topic pelo pc celestial...Brincar com a morte alheia é algo horrivel...espero q eles se arrependam disso...bom um castiguinho leve ia bem...pense assim cara...ele vai para um lugar melhor...eu tenho mto medo desse momento...mas ele foi pra um lugar melhor...acho q era so oq queria dizer...E q o nego esteja la batendo um papo com ele e rogando umas praga contra esses fdp...mais reagir a um assalto foi um vacilo...e custou mto mais caro q qualquer coisa q tinha

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poh* isso eh mtu podre....EU jah joguei em Libera + naum conheci ele
    + com certeza ele estah num lugar mtu melhor q esse q nois istamos

EU axo q naum eh primera vez q alguem morre na RL aki...
    c naum mi engano foi a Irmã dum kra ai
    ROlou moh Fight ateh...u Youko tava involvido i tal
    essas coisas saum mtu tristes

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz zoar o kra q morreu na RL , q fdp. Esse kra q zuou merece levar uma surra brava , daqueles pra ir po hospital.

Publicidade:

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zuar o kra pq morreu na RL... isso eh coisa de gente que não viva mais em conciencia, apenas vive no Tibia... babacas, keria ver se algum parente /amigo deles na RL q joga tibia morrese, ai o negócio ia ser diferente pra eles...

PS: Não desejo q algum parente/amigo deles morra, foi só um comentário.
    White voltando a ativa no TibiaBR depois de alguns anos off ^^

http://img188.echo.cx/img188/3999/coldandfire3rs.jpg
    Segunda e última Photoshopeada ^^

Larguei as brincadeiras no PS =p

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poooxa se fosse no tibia ele ter morrido poderia ate ter sido zuado+ ele morreu na rl...kra vc nao tme nocaoo eh um vida!!!!! ainda mais o skra fikam zoando-.---- so kiria ver a familia deles morrer e agente zuar!!

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =(

nossa...é foda se saber q um cara morre...
    meus pesames a ele...msm n sabendo qm ele é

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esteja bem em paz onde vc esta e todos estamos rezando por vc

Banido Avatar de Sindel_Back
    Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz que malz cara... coitado!
    Mas assim... ele sem kerer foi atropelado ou foi do motorista que kiz?

E isso foi bem legal que fizeram!

Publicidade:

Permissões de Postagem