Ok, Kyros tem todo o direito de não usar preto e como eu não sei o que aconteceu, vou ficar na minha só deixando meu ponto de vista aqui.
Seguinte, não sei quem morreu, só sie a causa e pelo amor de deus, desejo muitas felicidades para ele onde quer que ele esteja, apenas acho que não há motivo para OBRIGAR o cara a usar preto e se ele não quer, problema é dele, ele não conheçe mas tá certo, também não pode ficar zuando assim...
Se não conheçe, não sabe nem de que pais o cara era, deixa, esse é o ponto de vista do cara, é problema dele, não devemos nos meter na vida de ninguém, apenas peço mais respeito em consideração ao cara e se quiserem brigar, brigem por PM ou sei lá, pega o ICQ/MSN do outro e briga lá mas só lhes peço que respeitem o espaço que foi aberto aqui para o cara que morreu e não o usem para suas brigas...
Eu acho que errado foi até o dono do topic por ter falado aquilo sobre o Kyros e o Vicious, se não queria duscução, não fala nada sobre os cara pow, e se for fala, pega o MSN/ICQ dele(s) e fala por lá porque isso aqui já está virando uma verdadeira orgia e não parece que alguém está de luto ou que alguém morreu, parece uma discussão que poderia ser evitada.
Deixei aqui o MEU ponto de vista e vou dizendo logo que não quero me meter na vida de ninguém e assim como respeitei o ponto de vista de ambos os lados, espero que respeitem o meu também.
Obrigado.