Curtir Curtir:  0
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 184

Tópico: LUTO

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyros dragonheart
    hahahaha vc e ingraçado heim :riso: vc e do tipo d gente q c acha ingraçadaum e escreev qq coisa pra diser q falou mais vo t explicar meu amigo disprovido d capacidade mental tem aver q a condiçao financeira afeta no aprendizado d alguem isso quer diser q eu chamei vc d "favelado imundo" saco? mais isso n emporta pq vc n vai mudar minha opiniao d algo q eu jaht enho a opiniao formada n so como vc q nem opiniao tem vc vai pela dos outros ne? bom meus pesames espero q um dia vc consiga entender as palavras q alguem com mais inteligencia q vc diga.

YOURS KYROS~ obs: q bom q enche e pra isso q estamos aki
    Favelado imundo?MFFF...MWAHAHAHAHAHAHA!!!Essa foi realmente mto ingraçada!!E eu tb axo q isso eh um tipo de preconceito...eu nao sou mas e se fosse?oq isso provaria?q vc eh mais foda pq tem mais dinheiro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mundo contra min? acho q vc e tao ignorante q nem pra ler o post todo e saber oq realmente c passa vc feis velho depois dessa e melhor vc sair d fininho antes q percebram q vc alem d noob e um completo perdido aki nesse forum huhuhu.

Yours Kyros~

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz agora essa foi foda heim vamos la meu amigo alienado (eu quis diser q vc n passa d um ignorante sem estrutura) n disse q sou melhor doq vc nem q tenho mais grana e c vc fosse n iria me adimirar pq pelo q parece vc nao so e como tem vergonha d diser XD~~ mais relaxa fika so entre nos e o povo do forum :o

yours kyros~

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Rodf
    Kyros q entrie no meio da conversa.. eu n vo + xinga + xiu vai eu enterei no começo da conversa.. no dia do luto..agora para vai,.,

N vo falar + nd
    e realmente todos tem o msm problema mental a discuçao no dia n era com vc vc pego conversa a discuçao era com o enslave e vc c meteu d noob q e e acabo perdendo o char d noob q e tb entao xiu vc pq agora a conversa ta ainda n chego no chikeiro~~ :riso:

Yours kyros~

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz agora essa foi foda heim vamos la meu amigo alienado (eu quis diser q vc n passa d um ignorante sem estrutura) n disse q sou melhor doq vc nem q tenho mais grana e c vc fosse n iria me adimirar pq pelo q parece vc nao so e como tem vergonha d diser XD~~ mais relaxa fika so entre nos e o povo do forum :o

yours kyros~
    vc eh MTO irritante -_-" isso ta parendo um chat num tem nada melhor pra fazer q ficar aqui??eu tenho entao licença vc num vai mais me ver aki...pode continuar com o your kiros~ eu num vo mais ler msm -_-"

Publicidade:

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Migodnar
    vc eh MTO irritante -_-" isso ta parendo um chat num tem nada melhor pra fazer q ficar aqui??eu tenho entao licença vc num vai mais me ver aki...pode continuar com o your kiros~ eu num vo mais ler msm -_-"
    opa jah vai? tao cedo? tenho sim oq faser meu passatempo favorito ^_^ e pode dxar c um dia vc morrer atropelado eu n vo "zuar" vc n viu volte sempre

yours kyros~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, Kyros tem todo o direito de não usar preto e como eu não sei o que aconteceu, vou ficar na minha só deixando meu ponto de vista aqui.
    Seguinte, não sei quem morreu, só sie a causa e pelo amor de deus, desejo muitas felicidades para ele onde quer que ele esteja, apenas acho que não há motivo para OBRIGAR o cara a usar preto e se ele não quer, problema é dele, ele não conheçe mas tá certo, também não pode ficar zuando assim...
    Se não conheçe, não sabe nem de que pais o cara era, deixa, esse é o ponto de vista do cara, é problema dele, não devemos nos meter na vida de ninguém, apenas peço mais respeito em consideração ao cara e se quiserem brigar, brigem por PM ou sei lá, pega o ICQ/MSN do outro e briga lá mas só lhes peço que respeitem o espaço que foi aberto aqui para o cara que morreu e não o usem para suas brigas...
    Eu acho que errado foi até o dono do topic por ter falado aquilo sobre o Kyros e o Vicious, se não queria duscução, não fala nada sobre os cara pow, e se for fala, pega o MSN/ICQ dele(s) e fala por lá porque isso aqui já está virando uma verdadeira orgia e não parece que alguém está de luto ou que alguém morreu, parece uma discussão que poderia ser evitada.
    Deixei aqui o MEU ponto de vista e vou dizendo logo que não quero me meter na vida de ninguém e assim como respeitei o ponto de vista de ambos os lados, espero que respeitem o meu também.
    Obrigado.
    Última edição por Jghara; 02-03-2005 às 21:55.
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
    Ok, Kyros tem todo o direito de não usar preto e como eu não sei o que aconteceu, vou ficar na minha só deixando meu ponto de vista aqui.
    Seguinte, não sei quem morreu, só sie a causa e pelo amor de deus, desejo muitas felicidades para ele onde quer que ele esteja, apenas acho que não há motivo para OBRIGAR o cara a usar preto e se ele não quer, problema é dele, ele não conheçe mas tá certo, também não pode ficar zuando assim...
    Se não conheçe, não sabe nem de que pais o cara era, deixa, esse é o ponto de vista do cara, é problema dele, não devemos nos meter na vida de ninguém, apenas peço mais respeito em consideração ao cara e se quiserem brigar, brigem por PM ou sei lá, pega o ICQ/MSN do outro e briga lá mas só lhes peço que respeitem o espaço que foi aberto aqui para o cara que morreu e não o usem para suas brigas...
    Eu acho que errado foi até o dono do topic por ter falado aquilo sobre o Kyros e o Vicious, se não queria duscução, não fala nada sobre os cara pow, e se for fala, pega o MSN/ICQ dele(s) e fala por lá porque isso aqui já está virando uma verdadeira orgia e não parece que alguém está de luto ou que alguém morreu, parece uma discussão que poderia ser evitada.
    Deixei aqui o MEU ponto de vista e vou dizendo logo que não quero me meter na vida de ninguém e assim como respeitei o ponto de vista de ambos os lados, espero que respeitem o meu também.
    Obrigado.
    certo dxo aki a ultima veis minha explicaçao pq vc parece ser sensato entao vamos la... eu estava chegando em carlin me mandaram por preto eu recuzei me chingaram me chamaram d umonte eu revidei falei q akilo era uma cena ridicula e ai deu noq deu... bom eu concordo n vou mais discutir so estou aki para me defender doq diseram a meu respeito no começo dessa "homenagem" eu tenho direito a defesa ou nao? bom jah falei tdu q tinha pra diser c alguem quiser acertar contas exiva "kyros dragon~ valew cya.

obs: c continuarem a me ofender no forum vou responder

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

certo dxo aki a ultima veis minha explicaçao pq vc parece ser sensato entao vamos la... eu estava chegando em carlin me mandaram por preto eu recuzei me chingaram me chamaram d umonte eu revidei falei q akilo era uma cena ridicula e ai deu noq deu... bom eu concordo n vou mais discutir so estou aki para me defender doq diseram a meu respeito no começo dessa "homenagem" eu tenho direito a defesa ou nao? bom jah falei tdu q tinha pra diser c alguem quiser acertar contas exiva "kyros dragon~ valew cya.

obs: c continuarem a me ofender no forum vou responder
    Beleza, agora falta a consideração por parte do outro grupo...
    Por favor, não começem de novo.
    Grato.
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    UUUIII NEGAAAA TAH D TPM EH???? CHORA NENÉM!!!! HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAA APERTA Q ELE PEIDA!!!
    eh tão divertido t ver perdeno a compostura fria e calma e se tornano o mediocre q vc eh! vc e esse paga pau teu (seath) q vc deve te chamado pa t defende no forum

@seath: vai bate bokete pro Kyros notro lugar seu carniça.. vai caça kem te keira!

e vo dize so uma vez... se vcs num keriam se vestir de preto tah td bem.. mas zoa o kra q morreu... meus parabens... vcs são a escória

o topico q era em respeito ao rapaz viro programa do ratinho discussão via PM a partir de agora!! ow então via email tto faz hauahuahauahaua alguem pega os mail dos kra plz

cara q vc eh um animal retardado invertebrado sem cerebro eu ja sabia mais nao pensei q fosse o lider deles sua anta virgem ja q vc ta falando q o kyros xingo o cara prova aki pra todos verem sua puta manca esse bosta q ta falando q ele fez deve se de algum fã club querendo atencao e ta conseguindo encima da moçada q acredita q o cara xingo o tal se liga seu bosta vai procura oq faze em vez de fica babando ovo pros otros sua puta.
    e ja q vc falo q esse topico era pra ter um certo respeito fica keto e nao fala mais merda seu duente .

Publicidade:

Permissões de Postagem