Curtir Curtir:  0
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 184

Tópico: LUTO

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyros dragonheart
    acho q pelo fato d ser publico n da o direito d vc falar esse tipo d merda sem ao menos saber doq fala alias n e defesa nenhuma t chamar d doente e um fato sabe oq e isso? nao? bom jah tem mtu noob na fila entre nela tb ^_^ e n me enteressa o seu conceito doq combina ou n cmg acho q vc deveria c olhar no espelho c e q tem algum nesse seu baraco da proxima mantenha-se queto q n sobra pra vc.

yours kyros~
    Sobra pra mim?Ve vc xingando td mundo num eh nenhum peso pra mim u_u" e parece q vc tb eh um tanto newbiezim...que tal nao dar quote em imagens phodaum?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lupus Lavith
    Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

je vois que vous n'allez pas comprendre mais de toute façon je crois que vous continue a etr completemont ignorant~~

si vous n'avez pas compris cherchez un dictionary

olha soh, bixa espertinha essa hein XD

ps: o cara jah partiu desse mundo em paz, vc podia te a decência de zua alguém q pode revida, keh briga com ele? se mata blz?
    Última edição por Lupus Lavith; 02-03-2005 às 21:13.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Migodnar
    Sobra pra mim?Ve vc xingando td mundo num eh nenhum peso pra mim u_u" e parece q vc tb eh um tanto newbiezim...que tal nao dar quote em imagens phodaum?
    ui e viado tb? quer ver foto d macho e? hummm eu n estou aki para mostrar fotos estou para me defender c vc quiser ver foto d homen eu indico om site pra vc otimo seu pai usa ele direto ^__^ ainda bem q n t afeta ne? eu newb? humm acho q nao mais c e oq vc acha entao espero q vc seja mtu foda pra falar isso d min acho q vc jah falo d+ ne? daki a poko esse seu pc q deve funcionar a manivela pifa com esse gato q vc feis na eletricidade ai vc vai fikar sem como poder responder mais pode fikar tranquilo eu prometo q n vo chinga vc mtu n ta? ^^ c vc prometer fikar quetinhu ta bom? :riso:

yours kyros~

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Lupus Lavith
    olha soh, bixa espertinha essa hein XD

ps: o cara jah partiu desse mundo em paz, vc podia te a decência de zua alguém q pode revida, keh briga com ele? se mata blz?
    putz acho q vc deve ter algum problema mental talveis retardamento mtu tibia e drogas causam isso sabe? eu vou repitir a ultima veis acho q vc pode ser ignorante retardade e semi analfabeto mais acho q ler vc aprendeu direitinho ne? bom eu n zuei ninguem eu simplismente mandei tomar no cu quem quis me obrigar a por roupa preta saco? ou quer q eu escreva soletrando? nao precisa nao ne? otimo garoto esperto ^____^

yours kyros~

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ui e viado tb? quer ver foto d macho e? hummm eu n estou aki para mostrar fotos estou para me defender c vc quiser ver foto d homen eu indico om site pra vc otimo seu pai usa ele direto ^__^ ainda bem q n t afeta ne? eu newb? humm acho q nao mais c e oq vc acha entao espero q vc seja mtu foda pra falar isso d min acho q vc jah falo d+ ne? daki a poko esse seu pc q deve funcionar a manivela pifa com esse gato q vc feis na eletricidade ai vc vai fikar sem como poder responder mais pode fikar tranquilo eu prometo q n vo chinga vc mtu n ta? ^^ c vc prometer fikar quetinhu ta bom? :riso:

yours kyros~
    qq tem a ver meu pc com isso o.O bah eu ja descobri q tipuh de cara vc eh...eh daqueles q num eh afetado por nd por pura burrice u.u" eu tenho mais oq fazer do q ficar discutindo e nao eu num tenho um char foda.Eu nao preciso disso.Eu tava tentando mudar a sua opiniao mais acho q vou parar de postar aqui pq vc eh um caso perdido
    PS:your kiros~ eh um sako ¬¬

Publicidade:

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o problema d vcs noobs e q vcs n sabem nem oq houve e jah vao decento o verbo procurem ser espertinhus e tentem saber oq REALMENTE aconteceu pq n foi nada doq akele antilope do paladino disse ele simplismente entro d intrometido no meio da conversa e n viu oq aconteceu ou c nao ele tava afim d aparecer um poko n emporta jah explikei no primero post oq aconteceu quem tiver a "decensia" d ler entao q o faça e n diga mais nada sem saber os dois lados da historia.

yours kyros~

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:/.Criaram o topico pra briga ou homenagea o kra?Essa é a ultima vez q eu falo e c vcs continuarem vo me esquece disso vcs q fikem ai se matando ok?

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Migodnar
    qq tem a ver meu pc com isso o.O bah eu ja descobri q tipuh de cara vc eh...eh daqueles q num eh afetado por nd por pura burrice u.u" eu tenho mais oq fazer do q ficar discutindo e nao eu num tenho um char foda.Eu nao preciso disso.Eu tava tentando mudar a sua opiniao mais acho q vou parar de postar aqui pq vc eh um caso perdido
    PS:your kiros~ eh um sako ¬¬
    hahahaha vc e ingraçado heim :riso: vc e do tipo d gente q c acha ingraçadaum e escreev qq coisa pra diser q falou mais vo t explicar meu amigo disprovido d capacidade mental tem aver q a condiçao financeira afeta no aprendizado d alguem isso quer diser q eu chamei vc d "favelado imundo" saco? mais isso n emporta pq vc n vai mudar minha opiniao d algo q eu jaht enho a opiniao formada n so como vc q nem opiniao tem vc vai pela dos outros ne? bom meus pesames espero q um dia vc consiga entender as palavras q alguem com mais inteligencia q vc diga.

YOURS KYROS~ obs: q bom q enche e pra isso q estamos aki

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strange Knight
    :/.Criaram o topico pra briga ou homenagea o kra?Essa é a ultima vez q eu falo e c vcs continuarem vo me esquece disso vcs q fikem ai se matando ok?
    homenagia era oq a gente queria...mais veio o doidao ae e fika xingando tb mundo contra ele u_u"

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kyros q entrie no meio da conversa.. eu n vo + xinga + xiu vai eu enterei no começo da conversa.. no dia do luto..agora para vai,.,

N vo falar + nd

Publicidade:

Permissões de Postagem