Curtir Curtir:  0
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 184

Tópico: LUTO

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strange Knight
    Olha Rodf, você ta se metendo na brig de novo e desse jeito esse topico num vai se mais homenagem.Olha só,você que presta homenagem ao cara mais fica falando palavreado no topico dele?Alias, por que todos vocês não param com essa discução sem sentido e homenageiamo cara, se ele estiver nos vendo de lá de cima ele está soltando lagrimas sobre nos e esta completamente envergonhado.Que isso?Se fosse assim eu chegava no tumulo de uma pessoa queria cuspia e xingava por que isso parece ser homenagem para vocês!Não sou santo como nimguem aqui é então portensse como pessoas e não monstros ok?E isso vale para todos!

Abraços,Sk.
    acho q assim...c era pra ser um post em homenagem a uma pessoa n deveriam ter citado meu nome nele ou estou errado? c eles querem estragar a "homenagem" ao amigo dele entao q seja feito n ligo proq eles pensam n ligo pra emeaças e como disem "cachoro q late n morde" c alguem quiser tentar a sorte come get some..acho sua atitude d querer parar com a discuçao inteligente mais acho q inteligencia n e o forte deles.

yours kyros~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc tah certo Strange...... isso aki era pa ser uma homenagem e n uma suruba generalizada

meus pesames po darkness duck, kero q ele esteja perto da minha avo e q eles tejam num lugar feliz

dukness vo reza pa q sua alma esteja sempre no coraçao de todos os tibianos e amigos seus

desculpa por estragar sua homenagem..... mto obrigado por ensinar a nos com a sua vida q algumas pessoas ainda sao puro mal, temos q fikar ligados

VlW By: Kamus re.......

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vicious Red Dragon
    Bom to cansado de repetir issu mas vou fazer + um esforso ok ?
    Primero naum zoei a morte do cara pq nem conhecia ele e mesmu q fosse meu pior inimigo eu naum o faria .
    Segundo discuto aki pq achu q a atitude noob de obrigar todos a fiakrem de luto num me agrada eu fasso oq eu kiser e neningeum me obriga a nada.
    Se vcs acreditaum em tudu q falaum sinto dó de vcs pq eu so0h acredito em algo q vejo tome as opnioes q kiserem pq pra mim pouco importa oq vcs achaum issu eh pra mostrar o quanto idiotas vcs saum

Yours Vici~
    faço dele as minhas palavras.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hikimura
    aejEHIUAIe o asno c dueu tava falanu do otro^^
    mais ow nem vo mais retruka oq vc fala é igual fala com uma porta
    num adianta nada^^
    só q mané o mundo da voltas^^
    num dia vc ta por cima e nu otro por baxo podenm fala de min oq kize nem vo perde meu tempo com esses liixos
    ah e otra coisa grande merda seu ingles curso ate eu faço fix >,<
    kero v vc rala meu alemao e meu japoneis
    e sobre seu mundo naum ia te gente q nem eu pq so ia t merdas^^
    inuteis q num guentam sozinhus xama papai mamae amiguinhus
    como falei podem fala de min a vontade^^
    pq nem vo mais me liga nesse nbbs^^
    e aconselho a todo mundo a faze o msm num adianta fala com esses muleks a vida vai ensina e c todo mundo fika retrukanu esse post naum acaba^^ melhor dexa como ta pra eles verem qdo errarem oq eles fizem e falaram
    fui^^uniko sentimento q eu tenhu de vcs é uma coisa xamada pena^^
    fuiz
    Omg trilingue e me vez de estar usanu issu pra algo util continua aa fala merda :dry:
    meu vai prokura algo melhor pra fazer do q falr merda do q vc nem sabe oq rolo vc eh muito retardado, qunado for falar de algo se informe firt ok ?
    Naum sai falnau do q vc num tem conhessimento.

Yours Vici~

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vicious Red Dragon
    Bom to cansado de repetir issu mas vou fazer + um esforso ok ?
    Primero naum zoei a morte do cara pq nem conhecia ele e mesmu q fosse meu pior inimigo eu naum o faria .
    Segundo discuto aki pq achu q a atitude noob de obrigar todos a fiakrem de luto num me agrada eu fasso oq eu kiser e neningeum me obriga a nada.
    Se vcs acreditaum em tudu q falaum sinto dó de vcs pq eu so0h acredito em algo q vejo tome as opnioes q kiserem pq pra mim pouco importa oq vcs achaum issu eh pra mostrar o quanto idiotas vcs saum

Yours Vici~

faz um favor pra mim..... prokura pra ver se voce axa o nomi vicious red dragon aew no meu post......................... axo?? nao??? atah pensei q tinha escrito

eu nao vou + postar nada..... pra mim encerro

Publicidade:

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lupus Lavith
    Well pal, we could argue this subject all night long, but I'm not going to waste my potencial on such a scumbag as you. I'd rather ignore you, you and your egocentric way of "living" your miserable life, now, I'll stop wasting my lifetime talking to you.
    obs.: when I was born, I couldn't even speak, I learned portuguese, and then english, and btw, I'm on highschool, and I'm brazillian, so tell me, why the hell should I speak perfetcly an international language whithout a reason?

If you have anything more to say, create a topic and go talk to the walls, I'll simply ignore you, cya noob
    wow only now i saw it btw keep that for useful occasion because this way u ill never have a future ok dude? so dont be a moron and stop to talk alot of bullshit.

yours kyros~

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyros dragonheart
    acho q assim...c era pra ser um post em homenagem a uma pessoa n deveriam ter citado meu nome nele ou estou errado? c eles querem estragar a "homenagem" ao amigo dele entao q seja feito n ligo proq eles pensam n ligo pra emeaças e como disem "cachoro q late n morde" c alguem quiser tentar a sorte come get some..acho sua atitude d querer parar com a discuçao inteligente mais acho q inteligencia n e o forte deles.

yours kyros~
    Como eu já havia dito no post em que lhe pedi desculpas:"Se o cara achou legal a morte do outro, se é que isso realmente aconteceu, deixe que isso fique apenas para ele.Não é necessario que espalhem para Deus e o mundo"

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Lupus Lavith
    Well pal, we could argue this subject all night long, but I'm not going to waste my potencial on such a scumbag as you. I'd rather ignore you, you and your egocentric way of "living" your miserable life, now, I'll stop wasting my lifetime talking to you.
    obs.: when I was born, I couldn't even speak, I learned portuguese, and then english, and btw, I'm on highschool, and I'm brazillian, so tell me, why the hell should I speak perfetcly an international language whithout a reason?

If you have anything more to say, create a topic and go talk to the walls, I'll simply ignore you, cya noob
    je vois que vous n'allez pas comprendre mais de toute façon je crois que vous continue a etr completemont ignorant~~

si vous n'avez pas compris cherchez un dictionary

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyros dragonheart
    acho q quem deveria CALAR A BOCA aki e vc ninguem perguntou nem chamou vc nessa, conversa entao pq vc n vai la chorar no tumulo dele ao inves d fikar tomando espaço d um forum pra fikar c lamentando heim seu duente mental.

obs:so pra dxar claro a noobice inutil das pessoas realmente acreditam em algo q n sabem. btw n entendeu pode falar q eu desenho pra vc

yours kyros~
    o kra criou um topic sobre isso...ninguem me xamo?o topic ta aqui!Publico!Nao estou tomando espaço...e vc so tem essa defesa?me xamar de doente?Prefiro ser alguem q lamenta a morte de alguem do q ficar falando EU NUM TENHU ND A VER COM ISSU!!e fikar xingando td mundo nm topic!!
    PS:o Darckness Duck teve um consolo!Ele apareceu no tibianews!!=P ( www.tibianews.net ) agora ele deve ta se sentido um poco melhor...e retiro oq disse!nao quero q ele esteja vendo esse topic pq ele tem mais oq fazer do q ver um kra xingando td mundo q aparece no topic u.u"

combina com vc u_u"
    Última edição por Migodnar; 02-03-2005 às 21:06.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Migodnar
    o kra criou um topic sobre isso...ninguem me xamo?o topic ta aqui!Publico!Nao estou tomando espaço...e vc so tem essa defesa?me xamar de doente?Prefiro ser alguem q lamenta a morte de alguem do q ficar falando EU NUM TENHU ND A VER COM ISSU!!e fikar xingando td mundo nm topic!!
    PS:o Darckness Duck teve um consolo!Ele apareceu no tibianews!!=P ( www.tibianews.net ) agora ele deve ta se sentido um poco melhor...e retiro oq disse!nao quero q ele esteja vendo esse topic pq ele tem mais oq fazer do q ver um kra xingando td mundo q aparece no topic u.u"

combina com vc u_u"
    acho q pelo fato d ser publico n da o direito d vc falar esse tipo d merda sem ao menos saber doq fala alias n e defesa nenhuma t chamar d doente e um fato sabe oq e isso? nao? bom jah tem mtu noob na fila entre nela tb ^_^ e n me enteressa o seu conceito doq combina ou n cmg acho q vc deveria c olhar no espelho c e q tem algum nesse seu baraco da proxima mantenha-se queto q n sobra pra vc.

yours kyros~

Publicidade:

Permissões de Postagem