Curtir Curtir:  0
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 184

Tópico: LUTO

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Kamus re
    eh isso ms vei, essas putas principalmente do kyros SO TEM MERDA NA CABEÇA E MEREÇE SOFRER O RESTO DA POHA DA VIDA TODA, ALIAS ISSO N EH NEM VIDA PQ N TEM NEM UMA DISGRAÇA DUMA ALMA FDP AI DENTRO, MERMAO SE VC VACILAR VO IR AEW NA SUA CASA TE DA UMA BALA NO MEIO DA TESTA, MERECE SOFRER UMA DISGRAÇA DESSA NEM PA TUA MAE MORRER HJ, ELA N VAI AGUENTA O TAMANHU DA ROLA!!!!
    KERO Q VC SE FODA KYROS, MAS Q SE FODA LEGAL, E KERO Q SEJA COM MINHAS PROPRIAS MAOS

MODERAS LEIM AKI EM BAXO

desculpa por isso moderas, pode me dar alerta :triste: , mas um fdp desse q zoa com um cara q morreu na rl so merece o pior, eu nunca vou te perdoar kyros! :mad:
    isso eh pior coisa q eu ja vi na minha vida.... kem ja perdeu um parente kerido sabe disso.... foi mal a todos os moderas q lerem isso, mas eu n editarei nem deletarei esse post.... desculpem o forum n tah aki pra ser palco de brigas e de confusoes principalmente de um assunto tao serio como uma morte.... mas axu q kyros deveria ser banido, e o motivo seria ter nascido

DESCULPA AEW!

FALEI O Q AXU E SE KISER CRITICAR CRITIKE, MAS EU NUM VO MUDAR DE OPINIAO

HI
    METRANCA TORADA
    YES
    BYE

YOU LOSE A CABEÇA DUE AN ATTACK BY KAMUS RE
    OMG nunca vai me perdoar?? O_O i eu com isso? n preciso do seu perdao vc e deus por acaso? c for me avisa pq eu n sabia q foi c vc c acha deus entao va faser algo mais util doq fikar c metendo em assuntos aleatorios em forums acho q vc vai ganhar mais heim ^.^ pessoas como vc sim deveriam morrer e nem por serem tao "atenciosas ao disconhecido" e sim por serem ignorantes o suficiente pra c meter onde n sao chamadas.

your kyros~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kyros e Vicius xega vai.. vcs naum percebem q ja enxeu o saco.. q vcs ja provaram q sao os dono do pedaço.. entao.. vao jogar tibia q vcs jogam +.. e se vcs REALMENTE tem consideração pelo cara q morreu.. para de falar merda..plx

Vlw
    Paladino matutino

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Rodf
    por favor se existe um moderador descente q possa banir o Kyros e deletar todas as msg da briga eu agradeço..gostaria de continaur o topic na homeagem do cara..

vlws

Paladino Matutino
    isso foi um "pedido d pinico"? uheuheauheea vo conciderar como um c vc n aguenta n começe c vc tem amor ao seu jogo e a sua moralidade entao e melhor parar por aki um conselho pra n diserem q eu so maldoso aos mais leigos fale menos e faça mais :O

yours kyros~

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew vei ja xinguei tdo q tinha pa xinga e vo falar mais fodamente serio agora

vc deve ser uma pessoa sem pai, nem mae, ou eles n te dao educaçao niuma cara pq vc brinka com o q tem de mais sagrado nessa poha desse mundo
    se vc n sabe o q eh a vida, mate sua mae, seu pai, seu avo, seu cachorro, talvez assim vc va da valor akilo q o cara perdeu, e q com certezxa a mae do cara tbm perdeu, pq ver um filho morrrer deve ser pior q a morte..... vou fazer o maximo para q vc aprenda o valor da vida e q vc tome um you are dead logo

hi
    biblia
    yes

axu q vc nunca viu isso na vidda

vc pergunto se eu era Deus........ bom eu axo q vc n deve saber o significado desse nomi n eh msm? se souber..... mil perdoes..... vc ja deve ter atakdo uma imagem numa igreja n foi?

uma bela vida amaldiçoada
    =* na bunda

concordo q deveriamos falar do cara q infelizmente morreu
    meus pesames

mas eu tenhu muito orgulho e nao vo comer reagge prum retardado mental
    by: Kamus RE

Banido Avatar de Lupus Lavith
    Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyros dragonheart
    well mate i think u should learn english correctly cause u are shown as to be completly ignorant so stfu plz? ^^

obs:if u dunt understand me look at a dictionary.

yours kyros~
    Well pal, we could argue this subject all night long, but I'm not going to waste my potencial on such a scumbag as you. I'd rather ignore you, you and your egocentric way of "living" your miserable life, now, I'll stop wasting my lifetime talking to you.
    obs.: when I was born, I couldn't even speak, I learned portuguese, and then english, and btw, I'm on highschool, and I'm brazillian, so tell me, why the hell should I speak perfetcly an international language whithout a reason?

If you have anything more to say, create a topic and go talk to the walls, I'll simply ignore you, cya noob

Publicidade:

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Hikimura
    ukaukakakuuka aheiuhAIEUhaE
    nb aki onde eu moro nem rola traficante
    pq os cara nem q prejudica ngm
    ^^
    aheIUHEIUAHeihIUAE
    o brasil ta viranu um grande "Kyros" ow seja uma merda^^
    por causa de pessoas como vc^^
    pra começo nem todo mundo q mora em favela é negro e msm senu merece respeito
    segundo naum moro na favela^^
    nem trafiko nem robo^^
    mais tipo vcs sao power abuse nu tibia eu voo c com vcs na rl
    e otra mané
    q q c tem contra negros?
    racista?
    naum so negro
    mais tenhu mtos amigos q sao ^^ intaum fika ketinhu pra vc naum c zua minha treta é com o kyros xega de ganso e ké canta de galo ^^
    vc é um lixo^^
    Ixi se eu soh um lixu oq vc será achu q nem existe pq eh algo bem abaixo dissu :riso:
    Eu respeito os negros mas camu vc de nigga pq pra mim nigga eh = retartado, noob ignorante demente. Se vc acha q falei malz deles azar o seu ache oq kiser pq pra mim poko me importa oq vc acha ou q pensa num passa de um monte de merda (tipo um tanto tipo uns 10kilos + ) :riso:
    f*ck you

Yours Vici~

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aejEHIUAIe o asno c dueu tava falanu do otro^^
    mais ow nem vo mais retruka oq vc fala é igual fala com uma porta
    num adianta nada^^
    só q mané o mundo da voltas^^
    num dia vc ta por cima e nu otro por baxo podenm fala de min oq kize nem vo perde meu tempo com esses liixos
    ah e otra coisa grande merda seu ingles curso ate eu faço fix >,<
    kero v vc rala meu alemao e meu japoneis
    e sobre seu mundo naum ia te gente q nem eu pq so ia t merdas^^
    inuteis q num guentam sozinhus xama papai mamae amiguinhus
    como falei podem fala de min a vontade^^
    pq nem vo mais me liga nesse nbbs^^
    e aconselho a todo mundo a faze o msm num adianta fala com esses muleks a vida vai ensina e c todo mundo fika retrukanu esse post naum acaba^^ melhor dexa como ta pra eles verem qdo errarem oq eles fizem e falaram
    fui^^uniko sentimento q eu tenhu de vcs é uma coisa xamada pena^^
    fuiz

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hikimura~~ ainda bem q vc percebeu q n dava pra vc aki ne fodaum?vc n vai mais retrucar pq vc n sabe nem o assunto q esta sendo discutido seja mais util fecha esse lixo q vc chama d boca e vai la joga seu joguinho no seu mundinho ridiculo quem sabe um dia desses alguem n resolve matar vc por acaso O_O obs: n e uma ameaça XD~~

yours kyros~

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Rodf, você ta se metendo na brig de novo e desse jeito esse topico num vai se mais homenagem.Olha só,você que presta homenagem ao cara mais fica falando palavreado no topico dele?Alias, por que todos vocês não param com essa discução sem sentido e homenageiamo cara, se ele estiver nos vendo de lá de cima ele está soltando lagrimas sobre nos e esta completamente envergonhado.Que isso?Se fosse assim eu chegava no tumulo de uma pessoa queria cuspia e xingava por que isso parece ser homenagem para vocês!Não sou santo como nimguem aqui é então portensse como pessoas e não monstros ok?E isso vale para todos!

Abraços,Sk.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    aew vei ja xinguei tdo q tinha pa xinga e vo falar mais fodamente serio agora

vc deve ser uma pessoa sem pai, nem mae, ou eles n te dao educaçao niuma cara pq vc brinka com o q tem de mais sagrado nessa poha desse mundo
    se vc n sabe o q eh a vida, mate sua mae, seu pai, seu avo, seu cachorro, talvez assim vc va da valor akilo q o cara perdeu, e q com certezxa a mae do cara tbm perdeu, pq ver um filho morrrer deve ser pior q a morte..... vou fazer o maximo para q vc aprenda o valor da vida e q vc tome um you are dead logo

hi
    biblia
    yes

axu q vc nunca viu isso na vidda

uma bela vida amaldiçoada
    =* na bunda

by: Kamus RE

Bom to cansado de repetir issu mas vou fazer + um esforso ok ?
    Primero naum zoei a morte do cara pq nem conhecia ele e mesmu q fosse meu pior inimigo eu naum o faria .
    Segundo discuto aki pq achu q a atitude noob de obrigar todos a fiakrem de luto num me agrada eu fasso oq eu kiser e neningeum me obriga a nada.
    Se vcs acreditaum em tudu q falaum sinto dó de vcs pq eu so0h acredito em algo q vejo tome as opnioes q kiserem pq pra mim pouco importa oq vcs achaum issu eh pra mostrar o quanto idiotas vcs saum

Yours Vici~

Publicidade:

Permissões de Postagem