Kyros.. séiro vc axa q o jogo é a rl.. akeles cara q se morrem no jogo uerem se mata na rl.. vc leva muito a sério um jogo.. vc fika se axando.. pq é lvl 79.. lvl 79 q insigficancia cad aum tem seu lvl eu sou um lvl menor q vc só q exitem pessoas q podem te matar.. o Srange ta certoeu fiz esse topic em homenagem ao cara e vc vem na xingando todo mundo.. eu ti xinguei sim.. pq vc zuo e vc sabe disso vc naum se defendeu .. se tievsse se dendido teria sido como uma pessoa normal... coisa q vc parece naum ser.. e olha como vc n tem mentalidade.. só pq me cadastrei no dia 24-09.. e vc nucjna teve minha idade..vc ja ouviu o ditado idade naum é documento..oq importa é a inteligencia, coisa q sinceramente vc parece naum demonstrar.. mano.. sério cresce e APARECA.. vc ja tem 16 anos e deve ser um n00b q fika 24horas no tibia naum afz + nd da vida.. naum quero + discutir se vc quizer continaur com essa discussão ridcula.. continue quem te der a atenção.. vai tar pendendo o seu tmepo tbm.. pq nenhum ser humano merece vc enxendo o saco dos outros..
Vlw
Paladino Matutino
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: