Curtir Curtir:  0
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 184

Tópico: LUTO

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kyros.. séiro vc axa q o jogo é a rl.. akeles cara q se morrem no jogo uerem se mata na rl.. vc leva muito a sério um jogo.. vc fika se axando.. pq é lvl 79.. lvl 79 q insigficancia cad aum tem seu lvl eu sou um lvl menor q vc só q exitem pessoas q podem te matar.. o Srange ta certoeu fiz esse topic em homenagem ao cara e vc vem na xingando todo mundo.. eu ti xinguei sim.. pq vc zuo e vc sabe disso vc naum se defendeu .. se tievsse se dendido teria sido como uma pessoa normal... coisa q vc parece naum ser.. e olha como vc n tem mentalidade.. só pq me cadastrei no dia 24-09.. e vc nucjna teve minha idade..vc ja ouviu o ditado idade naum é documento..oq importa é a inteligencia, coisa q sinceramente vc parece naum demonstrar.. mano.. sério cresce e APARECA.. vc ja tem 16 anos e deve ser um n00b q fika 24horas no tibia naum afz + nd da vida.. naum quero + discutir se vc quizer continaur com essa discussão ridcula.. continue quem te der a atenção.. vai tar pendendo o seu tmepo tbm.. pq nenhum ser humano merece vc enxendo o saco dos outros..

Vlw

Paladino Matutino

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rodf; 02-03-2005 às 20:18.

Banido Avatar de Lupus Lavith
    Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyros dragonheart
    quer q eu desenhe pra vc? ou vc e inutil d+ pra entender palavras menos ignorantes doq as suas ? acho q e ne bom mais tdu bem eu tenho paciencia com pessoas disprovidas d mentalidade c quiser eu desenho pra vc ta? ^__^
    alias uma coisa e uma pessoa ser ignorante ao ponto d n entender e otra e uma pessoa n saber digitar um portugues correto = seu amiguinhu noob e realmente triste ver como essas pessoas q jogam d+ perdem o poko d capacidade cerebral q tem mais faser oq

yours kyros~
    vou rezar para que sua vida acabe logo, vc não merece uma vida se não compreende a vida dos outros, não se ache o tal, se ache o lixo, a escória.
    ps: para alguém que se julga o dono do conhecimento linguístico, você usa muitas abreviações e esquece as acentuações, acho que o ignorante aqui é você.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão english lessons

Citação Postado originalmente por Lupus Lavith
    sério, eu nem conheço o cara e chorei qdo soube da notícia.
    aonde quer que você esteja cara, sei que é um lugarbom, qdo nós nos juntarmos a você jogaremos tibia juntos.
    Descanse em paz, rest in peace, steht im Frieden still, それは平和で休む, оно отдыхает в мире.
    Darkness Duck, embora sua vida terrena tenha desvanescido, vc estará no corações de todos os tibianos. Que sua alma descanse em paz.

recado a Kyros e Vinicius:
    eu realmente gostaria que vcs tivessem morrido. pessoas que desvalorizam a vida de pessoas decentes não merecem estar andando entre os vivos. arranjem uma vida, parem de jogartibia, isso é jogo de homem e gente séria, e nenhum de vocês é isso.

Darkness Duck, abraços. You'll always be in my hunts!
    well mate i think u should learn english correctly cause u are shown as to be completly ignorant so stfu plz? ^^

obs:if u dunt understand me look at a dictionary.

yours kyros~

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ukaukakakuuka aheiuhAIEUhaE
    nb aki onde eu moro nem rola traficante
    pq os cara nem q prejudica ngm
    ^^
    aheIUHEIUAHeihIUAE
    o brasil ta viranu um grande "Kyros" ow seja uma merda^^
    por causa de pessoas como vc^^
    pra começo nem todo mundo q mora em favela é negro e msm senu merece respeito
    segundo naum moro na favela^^
    nem trafiko nem robo^^
    mais tipo vcs sao power abuse nu tibia eu voo c com vcs na rl
    e otra mané
    q q c tem contra negros?
    racista?
    naum so negro
    mais tenhu mtos amigos q sao ^^ intaum fika ketinhu pra vc naum c zua minha treta é com o kyros xega de ganso e ké canta de galo ^^
    vc é um lixo^^

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodf
    Kyros.. séiro vc axa q o jogo é a rl.. akeles cara q se morrem no jogo uerem se mata na rl.. vc leva muito a sério um jogo.. vc fika se axando.. pq é lvl 79.. lvl 79 q insigficancia cad aum tem seu lvl eu sou um lvl menor q vc só q exitem pessoas q podem te matar.. o Srange ta certoeu fiz esse topic em homenagem ao cara e vc vem na xingando todo mundo.. eu ti xinguei sim.. pq vc zuo e vc sabe disso vc naum se defendeu .. se tievsse se dendido teria sido como uma pessoa normal... coisa q vc parece naum ser.. e olha como vc n tem mentalidade.. só pq me cadastrei no dia 24-09.. e vc nucjna teve minha idade..vc ja ouviu o ditado idade naum é documento..oq importa é a inteligencia, coisa q sinceramente vc parece naum demonstrar.. mano.. sério cresce e APARECA.. vc ja tem 18 anos e deve ser um n00b q fika 24horas no tibia naum afz + nd da vida.. naum quero + discutir se vc quizer continaur com essa discussão ridcula.. continue quem te der a atenção.. vai tar pendendo o seu tmepo tbm.. pq nenhum ser humano merece vc enxendo o saco dos outros..

Vlw

Paladino Matutino
    Na verdade o ditado eh:"Tamanho não é documento e obrigado" por sair da discução.Não tinha nenhum sentido um cara brigar com outro por causa da morte de outro que um estava homenageando.Vlws!

Publicidade:

Última edição por Strange Knight; 02-03-2005 às 20:21.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Kyros.. séiro vc axa q o jogo é a rl.. akeles cara q se morrem no jogo uerem se mata na rl.. vc leva muito a sério um jogo.. vc fika se axando.. pq é lvl 79.. lvl 79 q insigficancia cad aum tem seu lvl eu sou um lvl menor q vc só q exitem pessoas q podem te matar.. o Srange ta certoeu fiz esse topic em homenagem ao cara e vc vem na xingando todo mundo.. eu ti xinguei sim.. pq vc zuo e vc sabe disso vc naum se defendeu .. se tievsse se dendido teria sido como uma pessoa normal... coisa q vc parece naum ser.. e olha como vc n tem mentalidade.. só pq me cadastrei no dia 24-09.. e vc nucjna teve minha idade..vc ja ouviu o ditado idade naum é documento..oq importa é a inteligencia, coisa q sinceramente vc parece naum demonstrar.. mano.. sério cresce e APARECA.. vc ja tem 16 anos e deve ser um n00b q fika 24horas no tibia naum afz + nd da vida.. naum quero + discutir se vc quizer continaur com essa discussão ridcula.. continue quem te der a atenção.. vai tar pendendo o seu tmepo tbm.. pq nenhum ser humano merece vc enxendo o saco dos outros..

Vlw

Paladino Matutino
    OMFG isso e uma ameaça? O_____O eu to cagando e andando pra vc n tenho medo d vc sua criançinha ignorante maldita alias eu so lvl 74 aprenda a ler numeros logo pra podermos conversar melhor ^^

yours kyros~

Banido Avatar de Lupus Lavith
    Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw

Paladino Matutino

disse tudo, te apoio rapaz. lvl 79.. grande merd@, pq num eh 99? acho q você naum se esforça o suficiente.
    faz assim oh kyros: toma benho de gasolina, e vai brink com o fogão da sua titia vai?

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hikimura
    ukaukakakuuka aheiuhAIEUhaE
    nb aki onde eu moro nem rola traficante
    pq os cara nem q prejudica ngm
    ^^
    aheIUHEIUAHeihIUAE
    o brasil ta viranu um grande "Kyros" ow seja uma merda^^
    por causa de pessoas como vc^^
    pra começo nem todo mundo q mora em favela é negro e msm senu merece respeito
    segundo naum moro na favela^^
    nem trafiko nem robo^^
    mais tipo vcs sao power abuse nu tibia eu voo c com vcs na rl
    e otra mané
    q q c tem contra negros?
    racista?
    naum so negro
    mais tenhu mtos amigos q sao ^^ intaum fika ketinhu pra vc naum c zua minha treta é com o kyros xega de ganso e ké canta de galo ^^
    vc é um lixo^^
    alguma veis disse q tenho algo contra negros? humm acho q n eu acho q tenho algo contra noobs = a vc e seus amigos ignorantes alias c o brasil tivesse virando um grande"kyros" como vc diz pode ter certesa q n teria espaço pra vc nesse mundo pq la n entraria gente ignorante e presunçosa = a vc e seus amigos

yours kyros~

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Kamus re
    eh isso ms vei, essas putas principalmente do kyros SO TEM MERDA NA CABEÇA E MEREÇE SOFRER O RESTO DA POHA DA VIDA TODA, ALIAS ISSO N EH NEM VIDA PQ N TEM NEM UMA DISGRAÇA DUMA ALMA FDP AI DENTRO, MERMAO SE VC VACILAR VO IR AEW NA SUA CASA TE DA UMA BALA NO MEIO DA TESTA, MERECE SOFRER UMA DISGRAÇA DESSA NEM PA TUA MAE MORRER HJ, ELA N VAI AGUENTA O TAMANHU DA ROLA!!!!
    KERO Q VC SE FODA KYROS, MAS Q SE FODA LEGAL, E KERO Q SEJA COM MINHAS PROPRIAS MAOS

MODERAS LEIM AKI EM BAXO

desculpa por isso moderas, pode me dar alerta :triste: , mas um fdp desse q zoa com um cara q morreu na rl so merece o pior, eu nunca vou te perdoar kyros! :mad:
    isso eh pior coisa q eu ja vi na minha vida.... kem ja perdeu um parente kerido sabe disso.... foi mal a todos os moderas q lerem isso, mas eu n editarei nem deletarei esse post.... desculpem o forum n tah aki pra ser palco de brigas e de confusoes principalmente de um assunto tao serio como uma morte.... mas axu q kyros deveria ser banido, e o motivo seria ter nascido

DESCULPA AEW!

FALEI O Q AXU E SE KISER CRITICAR CRITIKE, MAS EU NUM VO MUDAR DE OPINIAO

HI
    METRANCA TORADA
    YES
    BYE

YOU LOSE A CABEÇA DUE AN ATTACK BY KAMUS RE
    auhhuauhahuauh vei vcs naum sabem como eu fiko rinu das merdas q vcs falaum vei achu q vcs tem uma bunda num lugar de uma boca pq sai tanta merda q soh pode ser.
    Vei cresce primero pq vc naum tem idade nem pra ver um filme :riso:
    muito + pra matar alguem ou fazer algo mas caso tente naum se eskessa de pedir permissaum pra sua ame e ela assina a autorizassaum :riso:

Yours Vici~

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor se existe um moderador descente q possa banir o Kyros e deletar todas as msg da briga eu agradeço..gostaria de continaur o topic na homeagem do cara..

vlws

Paladino Matutino

Publicidade:

Permissões de Postagem