Curtir Curtir:  0
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 184

Tópico: LUTO

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha kyros, eu num vo mais te xingar.Na verdade vou pedir desculpas pelos meus xingamentos, memo assim não vou virar para o teu lado ok?Eu perdi a paciencia e tive que posta aquilo.Este topico deveria ser realmente uma homenagem uma pessoa que morreu na vida real com um acidente mais vocês se pregam discutindo como crianças?Olhem para vocês, não falo apenas do Kyros e do vicious,mais tambem falo do resto das pessoas incluindo a min.Vocês realmente são humanos?Uma pessoa morreu,prestaram homenagem a ela e colocaram no forum as imagens para as pessoas verem mais ao em vez de dizer que estão em luto,que sentem pena de isso ter acontecido ficam retirando os detalhes de tudo?Sim claro, pelo que você disse no começo do topico o Kyros e sei lá mais quem caçoou das pessoas mais é realmente preciso que isso se espalhe?Não estou defendendo nimguem, se o kyros acha legal isso o problema é dele e ele tem que guardar para ele mesmo ao em vez de ualquer um vir falando que tal pessoa fez isso,tal pessoa fez aquilo.Olha, eu estou me declarando neutro nessa guerra de palavras feias e digo que estou em luto pelop que aconteceu.Desculpem a todo se eu ofendi alguem com esse post,se eu fui mais para o lado de do que o do outro mais agora eu desisto.Vocês falam um é isso e outro é aquilo mais não pensam no que estão falando,se o cara xingou alguem não se rebaixem e se misturem com ele como eu já fiz.

Desculpas sinceras de Sk para todos os que eu ofendi nesse topico incluindo o Kyros e qualquer pessoa que tenha caçoado da morte de outro.Eu estou neutro e não vou falar mais nada por que sei que vocês vão comentar esse post meu de uma forma negativa.Obrigado a todos que viram e acreditaram nesse post e eu sempre estarei rezando pela alma do jogador morto.

Abraços,Sk.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hiuaheiuaihe nb plx
    nem kero cata otro B.O pq c naum vo pr febem
    nem rola de eu i pra la^^
    so q eu tomei B.o pq eu kuase matei u mulek q kiria treta^^
    c nem sabe onde c ta c metenu mais c kize rl tenta a sorte
    a distancia é a msm so q vem de avaianas pq c naum vai c tomado ahUIGAEAE
    flw nb^^

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hikimura
    aai kyros vem na rl troxa^^ c axa q idade e tudo?
    e lvl?
    primero c eu ti cato na rua primero c vai pra UTI e segundo lvl aeiuaehiauhea
    q merda lvl é facinhu nb manu pesoas como vc sao tomadas todos os dias^^
    nada contra rikinhus mais vc é nb na rl plx pq c naum vem mata eu em solera
    e na rl?
    aeihaiueuiae
    na rl c num guenta^^
    os manu q joga tibia aki ke tudo ti cata falo mais nda pra vc ^^
    ops
    a ulltima coisa
    coitada da sua mae
    nu dia q c nasceu foi qdo ela tava com diarreia ela ia da descarga e viu vc boianu aghehiuaehiuaehi
    flw nb^^
    :riso: lindaum
    Ja acabo de caga pela boca pq pra mim tudu q vc fala soh eh merda :riso:
    Noob eu? nah tá + pra vc ser noob pq mistura rl cum game achu q o jogo ta te afetanu nigga :/
    Mas num pago pau se kiser um x1 eu te dou vantagem de 1 maum pra num falar q fui injusto cum vc

Cya merdinha

Yours Vici~

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aai kyros vem na rl troxa^^ c axa q idade e tudo?
    e lvl?
    primero c eu ti cato na rua primero c vai pra UTI e segundo lvl aeiuaehiauhea
    q merda lvl é facinhu nb manu pesoas como vc sao tomadas todos os dias^^
    nada contra rikinhus mais vc é nb na rl plx pq c naum vem mata eu em solera
    e na rl?
    aeihaiueuiae
    na rl c num guenta^^
    os manu q joga tibia aki ke tudo ti cata falo mais nda pra vc ^^
    ops
    a ulltima coisa
    coitada da sua mae
    nu dia q c nasceu foi qdo ela tava com diarreia ela ia da descarga e viu vc boianu aghehiuaehiuaehi
    flw nb^^
    por isso te amo mor :**
    esse gay ai do Kyrosacha q idade e q faz uma pessoa.....c vc c aha tanto vem aki em solera e me mata ow melhor q tal na rl?como o hiki disse...
    te porro na rl cara e no tibia tb pq tu deve ser sharer tb pq uma pessoa como vc nao passa do lvl 8 ¬¬

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mafia plx ^^
    esse mulek deve c axa boizinhu vem aki onde eu moro nois oma ate sua avaianas aheiuHIEUHIUAE

Publicidade:

Banido Avatar de Lupus Lavith
    Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sério, eu nem conheço o cara e chorei qdo soube da notícia.
    aonde quer que você esteja cara, sei que é um lugarbom, qdo nós nos juntarmos a você jogaremos tibia juntos.
    Descanse em paz, rest in peace, steht im Frieden still, それは平和で休む, оно отдыхает в мире.
    Darkness Duck, embora sua vida terrena tenha desvanescido, vc estará no corações de todos os tibianos. Que sua alma descanse em paz.

recado a Kyros e Vinicius:
    eu realmente gostaria que vcs tivessem morrido. pessoas que desvalorizam a vida de pessoas decentes não merecem estar andando entre os vivos. arranjem uma vida, parem de jogartibia, isso é jogo de homem e gente séria, e nenhum de vocês é isso.

Darkness Duck, abraços. You'll always be in my hunts!

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dekton
    Meu Deus alguem traduz a conversa porque esse Kyros não sabe nem escreve direito , dá ateh dó do garoto...
    quer q eu desenhe pra vc? ou vc e inutil d+ pra entender palavras menos ignorantes doq as suas ? acho q e ne bom mais tdu bem eu tenho paciencia com pessoas disprovidas d mentalidade c quiser eu desenho pra vc ta? ^__^
    alias uma coisa e uma pessoa ser ignorante ao ponto d n entender e otra e uma pessoa n saber digitar um portugues correto = seu amiguinhu noob e realmente triste ver como essas pessoas q jogam d+ perdem o poko d capacidade cerebral q tem mais faser oq

yours kyros~

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strange Knight
    Olha kyros, eu num vo mais te xingar.Na verdade vou pedir desculpas pelos meus xingamentos, memo assim não vou virar para o teu lado ok?Eu perdi a paciencia e tive que posta aquilo.Este topico deveria ser realmente uma homenagem uma pessoa que morreu na vida real com um acidente mais vocês se pregam discutindo como crianças?Olhem para vocês, não falo apenas do Kyros e do vicious,mais tambem falo do resto das pessoas incluindo a min.Vocês realmente são humanos?Uma pessoa morreu,prestaram homenagem a ela e colocaram no forum as imagens para as pessoas verem mais ao em vez de dizer que estão em luto,que sentem pena de isso ter acontecido ficam retirando os detalhes de tudo?Sim claro, pelo que você disse no começo do topico o Kyros e sei lá mais quem caçoou das pessoas mais é realmente preciso que isso se espalhe?Não estou defendendo nimguem, se o kyros acha legal isso o problema é dele e ele tem que guardar para ele mesmo ao em vez de ualquer um vir falando que tal pessoa fez isso,tal pessoa fez aquilo.Olha, eu estou me declarando neutro nessa guerra de palavras feias e digo que estou em luto pelop que aconteceu.Desculpem a todo se eu ofendi alguem com esse post,se eu fui mais para o lado de do que o do outro mais agora eu desisto.Vocês falam um é isso e outro é aquilo mais não pensam no que estão falando,se o cara xingou alguem não se rebaixem e se misturem com ele como eu já fiz.

Desculpas sinceras de Sk para todos os que eu ofendi nesse topico incluindo o Kyros e qualquer pessoa que tenha caçoado da morte de outro.Eu estou neutro e não vou falar mais nada por que sei que vocês vão comentar esse post meu de uma forma negativa.Obrigado a todos que viram e acreditaram nesse post e eu sempre estarei rezando pela alma do jogador morto.

Abraços,Sk.
    ok acho justo vc n e tao ignorante quando eu pensava, disculpas aceitas. enquanto aos outros meus pesames, acham msm q sao gente n estou discutindo apenas me defendendo mais no seu caso aceito o pedido d disculpas.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

mafia plx ^^
    esse mulek deve c axa boizinhu vem aki onde eu moro nois oma ate sua avaianas aheiuHIEUHIUAE
    omg flw viu trafikante :dry:
    q foda vc deve ser como disse num passa de um merda
    eh nigga favelado eh assim mesmu :riso:

Yours vici~

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    UUUIII NEGAAAA TAH D TPM EH???? CHORA NENÉM!!!! HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAA APERTA Q ELE PEIDA!!!
    eh tão divertido t ver perdeno a compostura fria e calma e se tornano o mediocre q vc eh! vc e esse paga pau teu (seath) q vc deve te chamado pa t defende no forum

@Vicious: bora msm d boa?? to precisano de um exercicio marka um dia ae q eu t estripo

e eu vo continua me intrometeno aki msm e vcs dois tem o unico direito de fica calados e ouvi falow? tudo na miuda... agora h bom q tem mais um animal pra chinga:

@seath: vai bate bokete pro Kyros notro lugar seu carniça.. vai caça kem te keira!

e vo dize so uma vez... se vcs num keriam se vestir de preto tah td bem.. mas zoa o kra q morreu... meus parabens... vcs são a escória

@Kyros: apela mais uma vez q eu gosto... kero ver vc apelar d novo... essa sua mentalidade de bezerra desmamada me diverte mto seu corno... huhuhuhuhuhu

o topico q era em respeito ao rapaz viro programa do ratinho discussão via PM a partir de agora!! ow então via email tto faz hauahuahauahaua alguem pega os mail dos kra plz
    eh isso ms vei, essas putas principalmente do kyros SO TEM MERDA NA CABEÇA E MEREÇE SOFRER O RESTO DA POHA DA VIDA TODA, ALIAS ISSO N EH NEM VIDA PQ N TEM NEM UMA DISGRAÇA DUMA ALMA FDP AI DENTRO, MERMAO SE VC VACILAR VO IR AEW NA SUA CASA TE DA UMA BALA NO MEIO DA TESTA, MERECE SOFRER UMA DISGRAÇA DESSA NEM PA TUA MAE MORRER HJ, ELA N VAI AGUENTA O TAMANHU DA ROLA!!!!
    KERO Q VC SE FODA KYROS, MAS Q SE FODA LEGAL, E KERO Q SEJA COM MINHAS PROPRIAS MAOS

MODERAS LEIM AKI EM BAXO

desculpa por isso moderas, pode me dar alerta :triste: , mas um fdp desse q zoa com um cara q morreu na rl so merece o pior, eu nunca vou te perdoar kyros! :mad:
    isso eh pior coisa q eu ja vi na minha vida.... kem ja perdeu um parente kerido sabe disso.... foi mal a todos os moderas q lerem isso, mas eu n editarei nem deletarei esse post.... desculpem o forum n tah aki pra ser palco de brigas e de confusoes principalmente de um assunto tao serio como uma morte.... mas axu q kyros deveria ser banido, e o motivo seria ter nascido

DESCULPA AEW!

FALEI O Q AXU E SE KISER CRITICAR CRITIKE, MAS EU NUM VO MUDAR DE OPINIAO

HI
    METRANCA TORADA
    YES
    BYE

YOU LOSE A CABEÇA DUE AN ATTACK BY KAMUS RE

Publicidade:

Permissões de Postagem