Olha kyros, eu num vo mais te xingar.Na verdade vou pedir desculpas pelos meus xingamentos, memo assim não vou virar para o teu lado ok?Eu perdi a paciencia e tive que posta aquilo.Este topico deveria ser realmente uma homenagem uma pessoa que morreu na vida real com um acidente mais vocês se pregam discutindo como crianças?Olhem para vocês, não falo apenas do Kyros e do vicious,mais tambem falo do resto das pessoas incluindo a min.Vocês realmente são humanos?Uma pessoa morreu,prestaram homenagem a ela e colocaram no forum as imagens para as pessoas verem mais ao em vez de dizer que estão em luto,que sentem pena de isso ter acontecido ficam retirando os detalhes de tudo?Sim claro, pelo que você disse no começo do topico o Kyros e sei lá mais quem caçoou das pessoas mais é realmente preciso que isso se espalhe?Não estou defendendo nimguem, se o kyros acha legal isso o problema é dele e ele tem que guardar para ele mesmo ao em vez de ualquer um vir falando que tal pessoa fez isso,tal pessoa fez aquilo.Olha, eu estou me declarando neutro nessa guerra de palavras feias e digo que estou em luto pelop que aconteceu.Desculpem a todo se eu ofendi alguem com esse post,se eu fui mais para o lado de do que o do outro mais agora eu desisto.Vocês falam um é isso e outro é aquilo mais não pensam no que estão falando,se o cara xingou alguem não se rebaixem e se misturem com ele como eu já fiz.
Desculpas sinceras de Sk para todos os que eu ofendi nesse topico incluindo o Kyros e qualquer pessoa que tenha caçoado da morte de outro.Eu estou neutro e não vou falar mais nada por que sei que vocês vão comentar esse post meu de uma forma negativa.Obrigado a todos que viram e acreditaram nesse post e eu sempre estarei rezando pela alma do jogador morto.
Abraços,Sk.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: