Curtir Curtir:  0
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 184

Tópico: LUTO

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    UUUIII NEGAAAA TAH D TPM EH???? CHORA NENÉM!!!! HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAA APERTA Q ELE PEIDA!!!
    eh tão divertido t ver perdeno a compostura fria e calma e se tornano o mediocre q vc eh! vc e esse paga pau teu (seath) q vc deve te chamado pa t defende no forum

@Vicious: bora msm d boa?? to precisano de um exercicio marka um dia ae q eu t estripo

e eu vo continua me intrometeno aki msm e vcs dois tem o unico direito de fica calados e ouvi falow? tudo na miuda... agora h bom q tem mais um animal pra chinga:

@seath: vai bate bokete pro Kyros notro lugar seu carniça.. vai caça kem te keira!

e vo dize so uma vez... se vcs num keriam se vestir de preto tah td bem.. mas zoa o kra q morreu... meus parabens... vcs são a escória

@Kyros: apela mais uma vez q eu gosto... kero ver vc apelar d novo... essa sua mentalidade de bezerra desmamada me diverte mto seu corno... huhuhuhuhuhu

o topico q era em respeito ao rapaz viro programa do ratinho discussão via PM a partir de agora!! ow então via email tto faz hauahuahauahaua alguem pega os mail dos kra plz
    OLHA prendeu a falar bunito??? oq?? foi estudar so pra vir falar no forum? q lindo ;D q bom q vc anda seguindo meus conselhos BY THE WAY pq vc n segue otro conselho meu e vai da meia horinha d c* pra v c c acalma heim? bezerra desmamada e vc q alem d n ter mae ainda fika babando o ovo desse noob do paladino o dia q vc aprender a ser gente vc volta aki e agente troca uma ideia eu tenho mentalidade suficiente pra sem t ver diser q vc n deve passar d um favelado imundo huhuhu.

yours kyros~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kyros dragonheart; 02-03-2005 às 19:48.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kyros com vc me matando só mostrou vc ser medroso..

V lw

Paladino Matutino

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU medroso? eu entrei no dp? corrrendo? igual uma putinha ? uheauheauhea i think not mais anyway vc tento ninguem pode diser q n ne?

19:29 Paladino Matutino: af
    19:29 Paladino Matutino: ExUrA

yours kyros~

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    UUUIII NEGAAAA TAH D TPM EH???? CHORA NENÉM!!!! HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAA APERTA Q ELE PEIDA!!!
    eh tão divertido t ver perdeno a compostura fria e calma e se tornano o mediocre q vc eh! vc e esse paga pau teu (seath) q vc deve te chamado pa t defende no forum

@Vicious: bora msm d boa?? to precisano de um exercicio marka um dia ae q eu t estripo

e eu vo continua me intrometeno aki msm e vcs dois tem o unico direito de fica calados e ouvi falow? tudo na miuda... agora h bom q tem mais um animal pra chinga:

@seath: vai bate bokete pro Kyros notro lugar seu carniça.. vai caça kem te keira!

e vo dize so uma vez... se vcs num keriam se vestir de preto tah td bem.. mas zoa o kra q morreu... meus parabens... vcs são a escória

@Kyros: apela mais uma vez q eu gosto... kero ver vc apelar d novo... essa sua mentalidade de bezerra desmamada me diverte mto seu corno... huhuhuhuhuhu

o topico q era em respeito ao rapaz viro programa do ratinho discussão via PM a partir de agora!! ow então via email tto faz hauahuahauahaua alguem pega os mail dos kra plz
    -.-
    xiu já falo de + nigga achu quem conversa cum vc deve soh sentir xeiro de merda da sua boca de tanto q vc fala bosta, qunado vc estiver informado do q aconteceu na real vc pode dar sua opniao pq vc eh otro noob q acredita em kalker merda q um otro noob fala. :dry:
    E pra vc tb eh sr. vicious oq ? Nuam bote nome nas merdas q vc fala :riso:

Yours Vici~

Ah eh eskeci de fala num eh vini cambada de noob ou vcs kerem q eu chame seus nicks errados tipo Lord_preto auhuahauuahuah
    Última edição por Vicious Red Dragon; 02-03-2005 às 19:57.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kyros e Vicius se vcs naum percebem é sério.. vc tao afznedo o papel de gugudada... um nenem sem maturiadade.. vcs só tem level e idade.. cerebro naum.. axo q quando vcs eram pequenos vcs bateram a cabeça..só pode .. o Kyros se o oxydrene tievsse coreedno atars de vc vc iria fikar parado olhando rpa ele ou entra no dp.. entao cala boca plx.. e como eu ja disse esse topic é publico plx.. e oq vcs tao afznedo é papel de covarde... plx... tudo q vcs falarem naum me importa... posso ter 12 anos.. e se um lvl baixo + eu uso a inteligencia.. eu tenho mentalidade sulficiente.... diferente de vcs né? ;P

Publicidade:

Última edição por Rodf; 02-03-2005 às 19:56.

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aai kyros vem na rl troxa^^ c axa q idade e tudo?
    e lvl?
    primero c eu ti cato na rua primero c vai pra UTI e segundo lvl aeiuaehiauhea
    q merda lvl é facinhu nb manu pesoas como vc sao tomadas todos os dias^^
    nada contra rikinhus mais vc é nb na rl plx pq c naum vem mata eu em solera
    e na rl?
    aeihaiueuiae
    na rl c num guenta^^
    os manu q joga tibia aki ke tudo ti cata falo mais nda pra vc ^^
    ops
    a ulltima coisa
    coitada da sua mae
    nu dia q c nasceu foi qdo ela tava com diarreia ela ia da descarga e viu vc boianu aghehiuaehiuaehi
    flw nb^^

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rodf
    Usuário

Registro: 24-09-2004
    Usuário Nº: 2080

Preciso falar alguma coisa? acho q nao ne? alem domaiss n fika assim vc pode faser otro char quem sabe vc cosnegue esconder q e vc e talveis um dia vc seja alguem na vida so um conselho acho q vc deveria crescer antes d vir falar cmg vc n tem moral nenhuma e usar char noob pra fikar me spammando n adianta ta ^__^ n me emporto com oq uma criança como vc pensa ou dxa d pensar sobre meus atos o dia q vc criar juizo vc vai ver q o criança aki e vc pq vc ta lutando por algo q nem conheçe entao faça como seu amigo la em sima e siga um conselho SHUT THE FUCK UP quem sabe eu esqueço q vc e um noob sequelado e paro d caçar vc

yours kyros~

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodf
    Kyros e Vicius se vcs naum percebem é sério.. vc tao afznedo o papel de gugudada... um nenem sem maturiadade.. vcs só tem level e idade.. cerebro naum.. axo q quando vcs eram pequenos vcs bateram a cabeça..só pode .. o Kyros se o oxydrene tievsse coreedno atars de vc vc iria fikar parado olhando rpa ele ou entra no dp.. entao cala boca plx.. e como eu ja disse esse topic é publico plx.. e oq vcs tao afznedo é papel de covarde... plx... tudo q vcs falarem naum me importa... posso ter 12 anos.. e se um lvl baixo + eu uso a inteligencia.. eu tenho mentalidade sulficiente.... diferente de vcs né? ;P
    sim, sim maturidade sei :dry:
    se vc tivesse mesmu saberia q cada um tem a sua opniaum e q naum eh obrigado a fazer oq naum ker soh pq os outros mandaum aposto q vcs PA uma galera de noob a se vestir de preto e fikaraum tristes e furiosos pq alguem se impos e vcs naum puderaum fazer nada :riso:
    sorry mas eu soh fasso oq eu keru
    well it`s all

Yours Vici~

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hikimura~~ opa falow o mano vc quase me convenceu q vc e macho heim eu n misturo jogo com rl mais c vc realmente quiser tentar come get some nada t impede e so ao inves d fikar mandando recadinho pelo forum criar vergonha e aparecer c for espertaum msm vai saber onde me achar

yours kyros~

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus alguem traduz a conversa porque esse Kyros não sabe nem escreve direito , dá ateh dó do garoto...

Publicidade:

Permissões de Postagem