Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sera que vale á pena?{G.A+Aol}

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sera que vale á pena?{G.A+Aol}

Boa tarde,estou abrindo esse tópico pelo seguinte motivo,irei comprar uma g.a{golden arm} que esta por volta de 70k- {preço de secura},mas tenho medo de morrer,até mesmo para algum bixo fraco para min{kina lvl 29 61\58,preguissa d treina},entao estava pensando,sera que vale á pena comprar aol{50k} para garantir minha g.a ou devo correr o risco de perde-la,mas caso eu á perca eu junto +20k e compro outra,com o aol é certeza que irei perder 50k ao morrer,mas sem ele posso tanto sair ileso {na parte de itens} como posso sair BEM prejudicado,eai,oque faço,compro aol pela g.a ou nao?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nao

nao vale a pena pro seu lvl..
    e pq foi comprar g.a? nesse lvl?
    vc fez besteira...
    .

Finalmente meus dias de vicio em tibia acabaram. Agora to partindo pra FPS(hl2 e cs source^^)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine.
    Boa tarde,estou abrindo esse tópico pelo seguinte motivo,irei comprar uma g.a{golden arm} que esta por volta de 70k- {preço de secura},mas tenho medo de morrer,até mesmo para algum bixo fraco para min{kina lvl 29 61\58,preguissa d treina},entao estava pensando,sera que vale á pena comprar aol{50k} para garantir minha g.a ou devo correr o risco de perde-la,mas caso eu á perca eu junto +20k e compro outra,com o aol é certeza que irei perder 50k ao morrer,mas sem ele posso tanto sair ileso {na parte de itens} como posso sair BEM prejudicado,eai,oque faço,compro aol pela g.a ou nao?
    dexa eu entender vc vai comprar golden armor no lvl 29?
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

quantos uh makers vc tem?????

caraca quem me dera:rolleyes:
    http://img82.exs.cx/img82/2927/newass9sj.png
    Retired
    (volto quando minhas notas melhorarem)

"Three Rings for the Elven-kings, under the sky;
    Seven for the Dwarf-lords in their halls of stone;
    Nine for the Mortal Men doomed to die;
    One for the Dark Lord on his dark throne,
    In the Land of Mordor where the Shandows lie.
    One Ring to rule them all,One ring to find them,
    One Ring to bring them all and in the darkness blind them,
    Im the Land of Mordor where the Shandows lie."

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Arkaine.]irei comprar uma g.a{golden arm} QUOTE]
    Por acaso você sabe ler?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra morrer naum compre nenhum dos dois fica com um crow set q ja ta bom pro seu lvl.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

70 k da g arm + 50 k do aol daria 1 preco de 1 dsm, compre um c set c esses 70 k,qd vc tiver melhor de lvl venda eels e compra sua linda g arm =o
    Legolas the Arrowman
    Trimera

Ex Cavaleiro de Stomgald(antica)
    good times of antica xD
    meu flogao

se entrar eh pa comentar ein xD

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espera comprar mais coisa valiosa, tipo junta mais dinheiro e jah compra outras coisas importantes(boh,crown legs,demon shield...etc),porque perde a golden armor ia ser ruim mas ia ter soh 10% de chance e perde o aol toda morte ia ser pior ainda.E a tendência é só o preço diminuir então quanto mais esperar melhor e uma golden armor não é tão importante no lvl 29,normalmente.
    Mas como eh mundo non-pvp ao menos não há risco de pk então não é uma compra tão ruim

Permissões de Postagem