Idéia totalmente dispensável.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Idéia totalmente dispensável.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Depois a Cip resolve aprovar essas merdas e chove neguinho reclamando aqui no forum com mensagens do tipo:
"A cipppp só quer o dinheiroo só pensa nos premmy hAlp"
¬¬

oh my god
i os free?como vao fica?
axo melhor n
e como q fica quem quiser comprar um item? pq se o dragon shield for 10k no npc ninguem vai vende pra player por menos de 10k, e quem geralmente compra dragon shield num tem condição de caça pra dropa um
Emo que acha Tibia um jogo violento e de nerds feiosos falando sobre sua preferencia sexual:
"EuZiNhuUuUu GoXtU MtOoOoO dIiI da uh mEuEUu C*****!1!!11! "
pessoal mesmo os djin e o rashid sendo para p.a eles que regulam os preços em boa parte dos mundos.
se eles sao aquilo que regula mesmo os free nao tendo aumento subiu neles sobe para todos
e quando vc dis que eu nao penso nos free todos meus amigos sao free's e eu vendo djin/rashid para eles de graça =@
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Para mudar o mundo, começe pelas beiradas, não em um todo. :thumb:
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?