Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Oscar TibiaBr Forum 2005

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não era para usar esse topico aqui para discuções, eu falei isso la no primeiro Post e muitos não leram.

Eu ja falei que eu não indiquei ninguem sozinho, mais se você acham que sim, então pode fechar esse topico e qualquer outro relacionado.

Post Original de Sports
    acho que falto imparcialidade e organização.

Poderia aproveitar esse topico para realmente escolher a Melhor assinatura, avatar, o melhor usuario, mais nao foi imparcial e foi escolhido em conversa informal via msn..
    Deveria ser pego uma EQUIPE (onde todos os nomes seriam citados no topico), pegos diversas questoes diferente para ser feitas as indicações, pq os proprios user citados, sao os que frequentam off topic, e muitos nem ativos sao, tem poucos posts e muitas badernas..
    Devemos lembrar, que existem OTIMOS users que nao frequentam off topic, mais acrescentam muito a comunidade, e que foram eskecidos porque o metodo de julgamento foi de 1 pessoa soh que tem essa visao

Está longe desse topico pode definir algo, alias, nao sei nem pq foi fixado, nao foi imparcial e muito menos bem organizado.
    Não entendi aonde o Off Topic entra nisso, claro que tem otimos usuarios que não frequentão o Off-Topic.

E oque você quis dizer com Users que não são Ativos?Acho que todos que foram indicados estão ativos.

Realmente Sports, não entendi nada do seu post, será que você poderia ir nesse topico( http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=26284 ) que seria o lugar correto de ser Postar e explique o seu post.

Deixo o Topico a Disposição da Moderação...se vocês quiserem usar a equipe de moderação para julgar isso, por mim está OK

Flws

< Replicane Dauth >

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Replicane Dauth; 27-02-2005 às 21:26.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor moderador: esse não tem erro, são poucos eles

Melhor sub-moderador: poucos também, mas os indicados foram menos ainda, nada a declarar

Melhor usuário: Ozner eu particularmente não vi acrescentar nada a comunidade. Tesdey ja foi banido. Hennet é um grande professor, tem o meu respeito. Tem que haver uma melhor seleção nos usuários
    edit: replicane dauth indicando replicane dauth, enh?

Tópico: pegou apenas os mais recentes, se esquecendo de uns grandes furos e de poucas e boas

assinatura: banner de assinatura você quer dizer né? isso é desleal, eu por exemplo não uso banner, mas parte da minha assinatura é minha amrca regsitrada que eu uso desde que eu comecei a frequentar o novo fórum

acho que deveria ser algo + oficial, com uma equipe julgando os indicados, e indicações feitas pelo público
    Última edição por Onilink; 27-02-2005 às 21:38.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Melhor moderador: esse não tem erro, são poucos eles

Melhor sub-moderador: poucos também, mas os indicados foram menos ainda, nada a declarar

Melhor usuário: Ozner eu particularmente não vi acrescentar nada a comunidade. Tesdey ja foi banido. Hennet é um grande professor, tem o meu respeito. Tem que haver uma melhor seleção nos usuários
    edit: replicane dauth indicando replicane dauth, enh?

Tópico: pegou apenas os mais recentes, se esquecendo de uns grandes furos e de poucas e boas

assinatura: banner de assinatura você quer dizer né? isso é desleal, eu por exemplo não uso banner, mas parte da minha assinatura é minha amrca regsitrada que eu uso desde que eu comecei a frequentar o novo fórum

acho que deveria ser algo + oficial, com uma equipe julgando os indicados, e indicações feitas pelo público

Concordo com você e com o sports, essa seleção foi mal eleborada. Deveria antes existir um topico de pre-seleção, como eu ja disse antes, pra depois ter esse.
    Gostaria de ententer qual foi o processo de seleção para escolher de 17,126 membros apenas 5 ?
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    Concordo com você e com o sports, essa seleção foi mal eleborada. Deveria antes existir um topico de pre-seleção, como eu ja disse antes, pra depois ter esse.
    Gostaria de ententer qual foi o processo de seleção para escolher de 17,126 membros apenas 5 ?
    Se nunca viu Oscar não Filho?!?!São 5 Indicações!!!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor Moderador (Havengar)
    Melhor Sub-Moderador (Suteba Dark Hell)
    Melhor Usúario (Tesdey)
    Melhor Topico (Thunder Hammer)
    Melhor Assinatura (Tesdey)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Se nunca viu Oscar não Filho?!?!São 5 Indicações!!!
    Oq vc fez pelo tibiabr para se considerar? e ozner?
    Sao soh 5, ok, mais pq esses 5, soh mostre os criterios que foi usado por favor

Só acho que se quer fazer isso, tem de fazer certo, com organização e imparcialidade.. minha opiniao..
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a autorização do autor, e sob protestos, fecho o tópico para reavaliarmos o conceito de Oscar TibiaBR 2005. Aguardem novo tópico.

-= Fechado =-

Permissões de Postagem