Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Oscar TibiaBr Forum 2005

Banido Avatar de «FäR¢µt»
    Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor Moderador (Havengar)
    Melhor Sub-Moderador (Suteba Dark Hell)
    Melhor Usúario ()
    Melhor Topico ()
    Melhor Assinatura (wizard from gods(farcut))

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por «FäR¢µt»; 27-02-2005 às 19:04.

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moderador:
    Sub-Moderador: Impurty Eyes
    Usúario:
    Topico:
    Assinatura: Phant
    http://img268.echo.cx/img268/8273/banner3ej.jpg

http://img268.echo.cx/img268/6588/bostabr2nm.gif
    Em um mundo onde o aço pode sobrepujar a honra, a história é escrita pelos vitoriosos, estudada pelos derrotados e esquecida pelos rebeldes...
    "A musica é minha religião, haverá musica após a morte também"
    -Jimmy Hendrix

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu realmente naum concordo com essa competiçaum ja que os indicados foram feitos por uma pessoa só!
    LOADING Assinatura [llllllllllllllllll..............]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor Moderador -> Havengar
    Melhor Sub-Moderador -> Impurity Eyes
    Melhor Usuário -> Augustus Sigma
    Melhor Tópico -> CIP reduziu o ban do Cachero
    Melhor Assinatura -> Phant

~Heenett
    -----------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por Bupin
    eu realmente naum concordo com essa competiçaum ja que os indicados foram feitos por uma pessoa só!
    Engano seu :rolleyes:
    Última edição por Heenett; 27-02-2005 às 19:50.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer incomodar ja incomodando... Na minha opiniao a escolha do banner do gandalf q eu fiz naum foi certa... Eu naum gosto muito dakele banner... e de tantos banner vcs escolheram logo esse... eu ja fiz mtos banner melhores do q esse. como esse (exemplo):

Acho q deviam rever... pq eu preferia q fosse essa /\
    Grato

Publicidade:

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por «FäR¢µt»
    Sem querer incomodar ja incomodando... Na minha opiniao a escolha do banner do gandalf q eu fiz naum foi certa... Eu naum gosto muito dakele banner... e de tantos banner vcs escolheram logo esse... eu ja fiz mtos banner melhores do q esse. como esse (exemplo):

Acho q deviam rever... pq eu preferia q fosse essa /\
    Grato
    tb acho, as vezes, nem sei como foi feita a escolha, + deveria ser escolhido pelos autores...
    http://img268.echo.cx/img268/8273/banner3ej.jpg

http://img268.echo.cx/img268/6588/bostabr2nm.gif
    Em um mundo onde o aço pode sobrepujar a honra, a história é escrita pelos vitoriosos, estudada pelos derrotados e esquecida pelos rebeldes...
    "A musica é minha religião, haverá musica após a morte também"
    -Jimmy Hendrix

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Håñƒå££
    tb acho, as vezes, nem sei como foi feita a escolha, + deveria ser escolhido pelos autores...
    tbm acho isso...
    mas ele naum uza essa assinatura,devia fazer um topico pras pessoas votarem pra kem ia pra esse topico aki.
    mas como naum vale nada,soh reconhecimento
    pra mim naum faz diferença
    mas preferia q fosse assim

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phant
    tbm acho isso...
    mas ele naum uza essa assinatura,devia fazer um topico pras pessoas votarem pra kem ia pra esse topico aki.
    Entao, pq tipo, quando eu fiz o banner do gandalf eu naum sabia fazer banner Tao bem quanto hoje... eu queria ter um verdadeiro reconhecimento e para este eu teria q usar outro banner. por favor peço... pelo menos eu quero ver o q eu realmente me orgulho de ter feito... pq se eu colocar um q eu quero se eu perder vou poder peo menos ter apostado no meu melhor... por favor pense nisso...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phant
    tbm acho isso...
    acho que falto imparcialidade e organização.

Poderia aproveitar esse topico para realmente escolher a Melhor assinatura, avatar, o melhor usuario, mais nao foi imparcial e foi escolhido em conversa informal via msn..
    Deveria ser pego uma EQUIPE (onde todos os nomes seriam citados no topico), pegos diversas questoes diferente para ser feitas as indicações, pq os proprios user citados, sao os que frequentam off topic, e muitos nem ativos sao, tem poucos posts e muitas badernas..
    Devemos lembrar, que existem OTIMOS users que nao frequentam off topic, mais acrescentam muito a comunidade, e que foram eskecidos porque o metodo de julgamento foi de 1 pessoa soh que tem essa visao
    Tambem devemos lembrar que um "oscar" eh 1 ano de trabalho, ou seja, março de 2004 até março de 2005, nessa epoca existiram otimos topicos que tb nao foram citados, como por exemplo os FUROS que a equipe do tibiabr conseguiu do update da ankrahmun...

Está longe desse topico pode definir algo, alias, nao sei nem pq foi fixado, nao foi imparcial e muito menos bem organizado.
    Última edição por Sports; 27-02-2005 às 20:26.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    acho que falto imparcialidade e organização.

Poderia aproveitar esse topico para realmente escolher a Melhor assinatura, avatar, o melhor usuario, mais nao foi imparcial e foi escolhido em conversa informal via msn..
    Deveria ser pego uma EQUIPE (onde todos os nomes seriam citados no topico), pegos diversas questoes diferente para ser feitas as indicações, pq os proprios user citados, sao os que frequentam off topic, e muitos nem ativos sao, tem poucos posts e muitas badernas..
    Devemos lembrar, que existem OTIMOS users que nao frequentam off topic, mais acrescentam muito a comunidade, e que foram eskecidos porque o metodo de julgamento foi de 1 pessoa soh que tem essa visao

Está longe desse topico pode definir algo, alias, nao sei nem pq foi fixado, nao foi imparcial e muito menos bem organizado.
    Eh verdade, deveria ser mais organizado. com cadaum escolhendo o q queria entende? Deviam organizar mais... vai dar mais certo (na minha opiniao, naum quero atrapalhar)

Publicidade:

Permissões de Postagem