Segue meu conselho e depoimento.
Compensa se você for level for level 80+, distance 85+ e tiver como caçar uma quantidade considerável de DL's com assassin, se vc for ficar 10 minutinhos caçando enquanto torra umas 30 ou 40 assassin e depois sair pq num tem mais grana pra continuar a hunt esquece, mas se vc for fazer uma hunt de verdade´um lugar excelênte pra caça DL é o resp maior de ank. Lá tem bastante DL pra exp rápida e uma boa quantidade de draggys pra vc recupera o wast pegango WoI's e outros loots de draggys.
Eu caço DL já faz uma carinha, de vez em nunca vc pega um DSM ou um RH, mas Tower Shield num é difícil cair não, tem dia que rula cata até 3.
Eu particularmente recomendo muito caçar DL se for solo e Frosty se tiver um Blocker.
Pra vc ter uma proporção média de quanto de hit vai tirar do DL de assassin, minha distance ta em 89 e uso paladin armor (distance total = 91) e tiro por volta dos 450 de dano do DL, chegando a tirar 550+.
PS: Acho necessário o Blocker pra Frosty para que vc possa explorar bem a ilha de Okolnir.