Pessoal, o patch foi somente no servidor. Não houve nenhuma alteração no client, então não tem que baixar nova versão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pessoal, o patch foi somente no servidor. Não houve nenhuma alteração no client, então não tem que baixar nova versão.
macaco ñ come banana
nem deu atualizaçao no client
=]
Os Boters não tem nem vergonha de "reclamar"... vão caçar na raça vagabundos.... quanto ao path espero que consertem uns "trancos" que o jogador fica dando qdo vc clica num lugar pra ele ir automático... parece que está indo bêbado... não sei se isso tb é Lag... pois tipo não trava, mas vai tramendo... tá Fd jogar assim.... antes nao acontecia isso (ou será que meu char era tão lerdo que eu não reparava?)...
E FOI HAHAHA
Que sirva de aviso, leiam as regras ao menos uma vez, evita aborrecimentos e bans desnecessários.
Pequenos bugs do tipo um lvl 60 curando um lvl 45 usando poções de lvl 50 nele? esse eu nem sei se chegou a emplacar... a maioria nem devia saber que poçoes atuais podem ser usadam es outros players.
o q será q a cipsoft aprontou dessa vez??
Bug? Nem vi xD, e o lag? quem melhora?
O mãe, ve se manda um dinhero que eu quero uma premium mas não tem nem 1 real pra paga!
:lhdevil:Made in Brasil :lhdevil:~Night Sniper~Lag, nem seu pior enemigo merece :AANEWbsod

EntaoOoO
axo q esse trem AEe so foi feito pra corrigir 1 bugggggg =P
pq nao teve alteraçoes no cliente
neh
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
hum
serah q foi algo grave?
acho q n
n mudou nada no cliente
=]
![]()
Por isso tava lag de manha e agora de noite. :triste: