Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Acount Share!

Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acount Share!

a algum tempo atras Cachero foi banido por causa de acount share... pelo o q eu sei account share eh qdo vc "divide" sua acount com outras pessoa..... e eu gostaria de saber pq isso naum eh permitido?eu nao faço isso mas tenho alguns amigos q dividem a acount entre duas e tres pessoas... eu naum vejo mto problema nisso.... pq isso eh proibido?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah penso em passar no tibia.com e entra numa parte chamada RULES (REGRAS) ou entao ler antes de clikar "ACCEPT" (ACEITO) na hora de cria account?

Aqui no tibiabr tb faz bem, pq duvida eh no Suporte
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho minha opinião.
    A CIP alega que account sharer é proibido, por ter o risco de ser hackeado, acho que deveria haver um termo em que você deveria ler que tudo o que acontecer no char de ser hackeado ou não, o problema é seu.
    Pessoas alegam que com muitas pessoas num char fica impossível de disputar com a tal pessoa, por que fica o dia inteiro ON. Por que essa tal não shareia também ?
    A CIP acredita numa UTOPIA, que ainda existe RPG nesse Tibia. Ao ponto em algo desse envolve muito dinheiro, eles não estão nem aí, Chegaram até colocar Telescópio na Idade Média por que proibir os sharers ?

/Paulinsz~.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 11-07-2015 às 00:30.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow ...

Citação Postado originalmente por Pirolla
    Eu tenho minha opinião.
    A CIP alega que account sharer é proibido, por ter o risco de ser hackeado, acho que deveria haver um termo em que você deveria ler que tudo o que acontecer no char de ser hackeado ou não, o problema é seu.
    Pessoas alegam que com muitas pessoas num char fica impossível de disputar com a tal pessoa, por que fica o dia inteiro ON. Por que essa tal não shareia também ?
    A CIP acredita numa UTOPIA, que ainda existe RPG nesse Tibia. Ao ponto em algo desse envolve muito dinheiro, eles não estão nem aí, Chegaram até colocar Telescópio na Idade Média por que proibir os sharers ?

/Paulinsz~.
    Você está confundindo alhos com bugalhos

Qual seria a ligação entre as regras de Tibia e RPG?!?!
    RPG tem haver com interpretar o char, é um estilo de jogo. Você pode muito bem quebrar as regras do Tibia e fazer RPG. É detestável que vários jogadores usem o argumento de que o RPG está extinto para poderem quebrar as regras...
    Ninguém vai ficar procurando gente pra sharear só pra competir com quem shareia, acredito que a maioria dos jogadores quer ter o crédito pelo level que tem e não irão começar a quebrar as regras apenas para enfrentar uma meia dúzia de jogadores que não têm garra pra conseguir o que quer.
    E afinal... O que é que o telescópio tem haver com os shared accounts? :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q o grande problema mesmo é pq o kra q divide a acc o char vai ficar online quase 24hrs por dia.. ae é foda competir neh....
    e qnto ao RPG no tibia.. realmente tá extinto..
    e telescopio havia na idade media sim =P xD

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sharear facilita demais as coisas. Pega lvl muito rápido, muito mais do que as outras pessoas. Daí fica injusto. E pra evitar injustiça existem essas regras. E quem disse que o RPG ta extinto? O fato de tu não praticar o RPG não quer dizer que os outros tb não façam. Eu tenho muito orgulho do que eu sou em Tibia, pq consegui isso sem uso de cheater e sem ir contra as regras do jogo. Tenho um grande mestre, tenho um grande marido. E espero um dia ser tão grande quanto ele, sem ligar para competições, apenas convivendo com as outras pessoas e contruindo uma grande história. Sharear é facil demais pra ser legal, pra se ter orgulho.
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Banido Avatar de Leona Thar
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Jah penso em passar no tibia.com e entra numa parte chamada RULES (REGRAS) ou entao ler antes de clikar "ACCEPT" (ACEITO) na hora de cria account?

Aqui no tibiabr tb faz bem, pq duvida eh no Suporte
    MUAHuHAuHAuHAAUhUA issu é moderar ??? :eek:

rapaz simpático naum..?? :rolleyes:

Permissões de Postagem