Postado originalmente por
Pirolla
Eu tenho minha opinião.
A CIP alega que account sharer é proibido, por ter o risco de ser hackeado, acho que deveria haver um termo em que você deveria ler que tudo o que acontecer no char de ser hackeado ou não, o problema é seu.
Pessoas alegam que com muitas pessoas num char fica impossível de disputar com a tal pessoa, por que fica o dia inteiro ON. Por que essa tal não shareia também ?
A CIP acredita numa UTOPIA, que ainda existe RPG nesse Tibia. Ao ponto em algo desse envolve muito dinheiro, eles não estão nem aí, Chegaram até colocar Telescópio na Idade Média por que proibir os sharers ?
/Paulinsz~.
Você está confundindo alhos com bugalhos
Qual seria a ligação entre as regras de Tibia e RPG?!?!
RPG tem haver com interpretar o char, é um estilo de jogo. Você pode muito bem quebrar as regras do Tibia e fazer RPG. É detestável que vários jogadores usem o argumento de que o RPG está extinto para poderem quebrar as regras...
Ninguém vai ficar procurando gente pra sharear só pra competir com quem shareia, acredito que a maioria dos jogadores quer ter o crédito pelo level que tem e não irão começar a quebrar as regras apenas para enfrentar uma meia dúzia de jogadores que não têm garra pra conseguir o que quer.
E afinal... O que é que o telescópio tem haver com os shared accounts? :yelrotflm