Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Gamemaster ataca Refugia!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Binho Rulez
    Registro
    21-09-2006
    Localização
    Camaçari
    Posts
    2.971
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Estranho, me parece mc, mais o gm parece n ter encontrado provas...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de SemperMaster
    Registro
    27-08-2008
    Idade
    31
    Posts
    150
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se há uma coisa q não falta em Refugia é botters e pelo q to percebendo os GM's tão se empenhando muito pra da uma limpa neles, nos ultimos dias to vendo muita gente sendo banida por uso de programas ilegais ;p

  3. #3
    Avatar de Abaibol
    Registro
    28-06-2008
    Idade
    33
    Posts
    203
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    hoje em dia tem muitos bot por ae, e alguns saum burros e outros n, se eles botar alarme pra gm na tela, vaum lah e conversaum normal com ele
    Minha canela calejada
    Já da pra perceber
    Que eu não to pra brincadeira
    Aí quer pagar pra ver?

    Só não ginga na minha frente
    Aí, que você cai
    Prazer o meu nome é o Muay Thai.

  4. #4
    Avatar de Vitinholc
    Registro
    13-01-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    366
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Em celesta tmbm os gms n trabalham!!!

  5. #5
    Banido
    Registro
    03-08-2006
    Localização
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Idade
    34
    Posts
    1.145
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olha agora sim vale a pena! GMs estão trabalhando e fazendo outras perguntas! Antes era só "Are u cheating?" "No!" "ok! bye and play fair" mas agora tao perguntando mais e etc xD

    Gtz pra eles




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de GOSSLER
    Registro
    22-12-2007
    Localização
    Cocal do Sul
    Idade
    40
    Posts
    458
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gogo GM's, só hoje fui respondido 3 veses ;].
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Phoenix.png
    O mérito, não está em nunca cair, e sim, em sempre se levantar.
    Ele /\ vive...

    Não gostou de algo que escrevi? Manda PM, raramente releio tópicos...

  7. #7
    Avatar de GdK Soneka
    Registro
    08-07-2008
    Localização
    Goiania - A capital mais verde do mundo
    Posts
    1.698
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    o.o
    que gamemaster mais louco

  8. #8
    Avatar de John Cena
    Registro
    29-03-2008
    Idade
    32
    Posts
    1.479
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não consegui entender , a maneira e as provas ke ele conseguiu tirar pra da BAN no kra ;x

    Acho que foi por desacato a autoridade.. não respeito os comandos do GM e foi BAN o0'

    É isso ke entendi ,

    bb~
    Fé em Deus!

  9. #9
    Avatar de »Petros«
    Registro
    23-04-2006
    Posts
    163
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não entendi: o GM baniu o cara com quem vc estava caçando, tentou provar que vc tava usando mc e vc veio postar aqui dizendo que o GM fez um bom trabalho? oO'

    Acabei por deduzir que vc chamou esse amigo pra caçar com vc, sabia que ele usava bot, reportou-o, o GM baniu-o e agora vc veio aqui agradecer o GM. 'Oo

    Que coisa não...

    Cya.

    Ah, e que os GMs continuem assim: trabalhando de verdade.
    Torcida Garra Alvinegra
    *Atitude, Disposição e Poder*

    ABC Futebol Clube - RN

    http://sp2.fotologs.net/photo/2/27/1...82968276_f.jpg

    20:06 Mendiore [10]: i need players , lv 90(kina or pala)for hunt giant spider (loot my)prefercbralileiro(sem zuera)i have runes(no kill me or you deed)
    20:09 Uzey [43]: Need people for demon hunt you lot waste your runes ill stand there and watch but loot is mine other wise my friend Mendiore will kill you
    __________________

    Visite o flogão da minha guild clicando na foto abaixo:


  10. #10
    Avatar de Godiles
    Registro
    28-02-2005
    Localização
    Osasco
    Idade
    35
    Posts
    4.362
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ai ai pq num apareçe um desse em galana ='(

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. [Artigo Oficial] Um dia na vida de um Gamemaster
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 18-03-2009, 12:11
  2. GM Virgilius revelado!
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 343
    Último Post: 17-08-2008, 03:13
  3. Ferumbras lança sua fúria em Refugia!
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 39
    Último Post: 11-08-2008, 16:05
  4. Td GM tem um xaar pra kd mundo?
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2008, 19:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •