[RPG](obs: vo tenta fazer um historia narrativa )
Apos dias, e noites sem caçar, hj, resolvi pegar minhas spear's, vestir meus equipamentos, e ganhar experiencia em caçadas.
Sai da cidade de carlin, com destino a caverna dos undead.
chegando lá, dou de cara, com 2 beholders, corri para cima de 1, e o matei rapidamente, e fui em direção ao outro, mas este por sua vez fugiu, e resistiu aos meus ataques, apos alguns segundos, ele morreu igualmente ao outro, e sem deixar recompensa.
Andei, pela caverna, e desci alguns andares, escutei um barulho, do qual nunca irei esquecer, era um dragon, que estava, a um andar a menos do que eu, continuei empunhando minha spear, e olhando atentamente, a caverna, me deparo com 2 mumias, corri delas, e atacava minhas spears nelas, consegui derrotalas, facilmente... corri delas, graças a minha boots of hast, sem elas, não sei oque eu seria...
Após tempos caçando, me deparo com uma cena intrigante, vejo um homeme, provavelmente um guerreiro com mais experiencia em caça (lvl*) do que eu, porem ele parecia um robo, apenas se curava, atacava, e andava, sempre a mesma coisa... fiz um pedido aos Deuses (Gm's*) pedindo, para que algo seja feito.
No final da caverna, encontro 2 beholders, eu uso a mesma estrategia, corri para o ataque e matei os 2, o segundo beholder a ser morto, me fez ganha mais experiencia em caça(lvl*) oque me ajudo com minha abilidade de sobrevivencia(hp*) e minha energia para executar magias (mana*), após isso, voltei para a adoravel cidade de carlin, com os ganhos, da caçada...
[screenshot do 37]
...bom tentei fazerr um rpg ^^ tomara que gostem ^^
abraços para todos do forum.
obs: mms, rh, e boh, são do meu knight.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação