Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Tibia vs Diablo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou fã de diablo, nem de tibia. Prefiro jogos estilo neverwinter nights ou KoTOR, mas isso não vem ao caso. Aí vai:
    Ambos são jogos destinados a pessoas diferentes, tibia para quem tem um PC fraco(oras, os gráficos de tibia vieram de um antigo, porém interessante RPG, Ultima 6: The False Prophet, que foi lançado em 1990), mas ainda quer jogar algo online. Diablo II foi o contrário, mais destinado as pessoas que possuem um PC de alta categoria, afinal, na época não era qualquer PC que rodava, não acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Não sou fã de diablo, nem de tibia. Prefiro jogos estilo neverwinter nights ou KoTOR, mas isso não vem ao caso. Aí vai:
    Ambos são jogos destinados a pessoas diferentes, tibia para quem tem um PC fraco(oras, os gráficos de tibia vieram de um antigo, porém interessante RPG, Ultima 6: The False Prophet, que foi lançado em 1990), mas ainda quer jogar algo online. Diablo II foi o contrário, mais destinado as pessoas que possuem um PC de alta categoria, afinal, na época não era qualquer PC que rodava, não acham?
    gênio (Y)

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir FALANDO A VERDADE!

Olá pessoas, vou dizer sobre a respeito, e quero que vocês discutam isso "civilizadamente"

antes eu via tibia como um jogo medieval, mas hoje não vejo tanto assim, vejo como um jogo tecnico. em comparação de jogos, é claro que não vem apenas os graficos, sons. isso se discute como votação para oscars, apesar de as maiores industrias de entretenimento são "games"

Tibia - a historia do jogo, sobre criação, pelo amor de Deus, eles poderiam acrecentar mais objetos, figuras, animações em gifs algo do tipo, porque em 80% dos jogadores, não faz a minima ideia de como surgiu tudo sobre o mundo, e quando vai tentar ler sobre o mesmo, acaba nem lendo o 3º capitulo da historia.
    Quests, sim, são ótimas, algumas dificeis, outras faceis, e algumas sem explicações, como tibia tales, onde se encontra lady troll? não existe a minima pista! isso é uma falha
    Sons: o jogo infelismente não possui
    Tibia, não é tão medieval assim, o que uma bola de futebol faz no jogo? sendo que levando ao termo "medieval" não existia isso?
    em comparação ao diablo, não me venha com o papo de que tibia foi feito para computadores lentos, e diablo para computadores elevador, que isso não tem nada a vê! tibia eh o que eh hoje, porque os criadores não tiveram investidores, eles tinham que se virarem, jah o diablo? sim, a empresa deles, ja tinham desenvolvedores avançados na epoca, tinha patrocinio, tinham praticamente tudo, e quando se fala se se desenvolver um jogo, eles chamam, muitas pessoas para desenvolvelo. abra o jogo diablo e veja os créditos do jogo! agora tibia não, foram apenas 3 ou quatro estudantes que desenvolveram, e se você acha ruim do tibia ter apenas isso o que tem hoje? tenta desenvolver um jogo melhor com tres amigos! obviamente, você não vai conceguir, a empresa produtora de diablo, tem consigo mesmo, o melhor jogo conciderado e5 anos concecutivos como o melhor MMORPG o tal famoso World of Warcraft, existe mais quest que tibia, os efeitos que atrai qualquer cidadão, o mapa eh praticamente um "mundo" varias raças historias que atrai o publico, só que sempre tem seus autos e baixos, o jogo é pago, ja tibia não, tanto como contas gratuitas e premmy, um pode atacar o outro, fazer muitas coisas juntos, mas eh fato que para ter acesso completo do jogo, tem que ser premmy, e contas gratuitas não são excluidas, como no world of warcraft. maaaaas como eu disse, world of warcraft, eh o que eh hoje, por ter uma empresa muuuito forte, onde centenas de cidadões desenvolveram o game, ja tibia não, eu dou meus parabéns aos criadores do tibia e cipsoft, por se fosse eu e mais tres amigos, por mais que seja esperto em programação C++ eu adimito, nós não dariamos conta.

Obrigado pela atenção gente...

descupa se o texto eh enorme, aposto que você não leu tudo!
    Última edição por Mendanha; 14-05-2010 às 19:47. Razão: Aviso: É proibido reviver tópicos!

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, a questão é que você reviveu um tópico do tempo de Jesus, você podia pelo menos olhar as datas nos tópicos, não é?

~~Ahoseru~~

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm, voltamos no tempo.
    Mas isso mostra que, mesmo a dois anos atras Tibia ja era muito criticado.
    Na minha opinião, Tibia ainda é o melhor jogo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia, Viciante?
    Por palmeiras12 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 31-07-2008, 23:50
  3. Você já ouviu falar de TibiaME?
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 14-02-2008, 08:59
  4. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37

Permissões de Postagem