Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Tibia vs Diablo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nem o que comentar Diablo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Paint>> >>>>>>>>>>Tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não tem nem o que comentar Diablo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Paint>> >>>>>>>>>>Tibia
    Diablo>>>>>>>>>>>>Paint >>>(UM ABISMO AQUI) >>>>>>(OUTRO ABISMO) Tibia.

Não é humanamente impossivel Tibia ser melhor que Diablo.

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felizmente existem opniões e opniões... ^^

No meu caso fiquei "maravilhado" por tibia por 2 meses...Depois instalei meu amiguinho ng upei ate lvl 80 e vendi a acc por 50$ e por incrivel que pareça um muleke compro que ate hj ainda não chegou no lvl 90

Tenha achado mais interessante jogos por browser do que tibia...E pelo o que amigos que ainda se sacrificam jogando falam o jogo piora a cada up e mesmo assim ainda teimam que tibia é muito superior do que "outros por ai" =/

Mas é como dizem...Gosto é que nem cu...Cada um tem o seu ^^

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diablo II é o melhor rpg que já joguei.
    não tem como tibia ser melhor.

eu acho que tibia só é melhor que mu, claro que não pelos gráficos...
    mas na jogabilidade....
    no mu é só botar algo no botão direito do mouse, com uma magia boa tipo twisting slash ou evil spirits e ficar numa área com um respawn legal...
    dai tu pode ir dormir, tomar banho, assistir tv...
    que o char fica lá upando.
    Última edição por Rocketeer; 28-08-2008 às 10:50.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm não gosto de tibia.

ps: Muito util o seu tópico.

Publicidade:

Banido
    Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico non-sense
    mais tudo bem, agora comprar tibia com diablo eh sacanagem, convenhamos que tibia n chega nem aos pés de diablo, MAAS tibia eh tibia e diablo eh diablo, 2 games totalmente diferentes...

@edit
    n li todo seu topico, mais como vejo, vc soh CRITICA tibia, bem vamos la
    pra min vc eh mais um newbie que morreu pro poison do scorpion e veio aqui no forum sobre tibia TENTAR criticar tibia

NAAB MADAN FOCKER 1!11!sem mais
    Última edição por krolz; 28-08-2008 às 15:46.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa nada a ver a comparação em.
    Diablo >>>>>> All jogos.

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tibia é um jogo feito para quem não tem PCs bons, internet boa, etc, então tiveram que fazer um jogo tosco, mas como bastante pessoas não tem PCs bons, eles optam por jogar tibia porque não tem o que jogar mesmo, e então começam a viciar, ja tem chars leveis altos, ai quando trocam de PC continuam jogando tibia por esses motivos.
    Eu por exemplo, tinha um Win 98, não rodava nem os jogos do neopets, mas rodava Tibia, ai comecei a jogar Tibia, agora tenho um PC razoavelzinho(da pra jogar uns jogos bons: PW, Diablo, WOW, GTA SA, etc) ainda não larguei 100% tibia, as vezes eu e uns amigos combinamos e entramos vocês sabem onde e matamos algumas pessoas, porque, na minha opinião, o PvP do Tibia é muito bom (era melhor no 7.5~).
    Partindo desses principios, acho totalmente ridiculo a pessoa fala que Tibia é uma bosta, que tibia é feito no paint, isso e aquilo.

E por favor, ambos os lados, melhorem seus argumentos, porque toda pessoa que defende tibia fala: "Um jogo não é só gráficos, tem as quests, tem roleplay" e todos que são contra tibia falam "ESSA MERDA NEM TEM SOM, OLHA OS GRÁFICOS DISSO, UAHUAHUAHAUH". Não que nenhum argumento seja valido, mas, por favor, esses argumentos ja estão manjados demais

----
    Sim, ja joguei Diablo e gostei, mas nunca joguei Online nem nada assim, porque sempre tive preguiça de baixar
    Última edição por Diguinhoo; 28-08-2008 às 18:22.
    Presentes:
    01

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, que credibilidade tem uma lista que poe diablo depois de tibia?
    nem precisava ter feito esse texto enorme, o qual eu não li nem 1/3.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro tibia.
    nao que eu jogue tibia, mas entre esses jogos de rpg online eu acho o tibia o melhor, nao sei explicar pq. Eu nao faço questao de graficos bons nesse tipo de jogo, ja que a historia é sempre fraca e o que importa eh a jogabilidade, e os graficos do tibia sao simpaticos heuaehuae.

a proposito, eu sei que o teu objetivo criando isso num forum de tibia era criar polemica e ser xingado, mas não deu certo, sinto muito, o unico defendendo tibia aqui sou eu e eu não estou brabo contigo

Publicidade:

Última edição por conde chiwawa; 28-08-2008 às 20:20.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia, Viciante?
    Por palmeiras12 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 31-07-2008, 23:50
  3. Você já ouviu falar de TibiaME?
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 14-02-2008, 08:59
  4. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37

Permissões de Postagem