É como eu já te disse no MSN, eu achei o nome "O Poder Supremo" ridículo. Mas a história realmente está se desenvolvendo muito bem. Gostei do layout e das fontes usadas, espero que siga esse padrão no continuar da fake.
Sobre o desenvolver da história, gostei bastante de aparecer alguém misterioso e no mesmo capítulo revelar esse alguém. Normalmente enrolam séculos (até eu enrolei) para fazer isso. Creio que você sabe o quê está fazendo e não cagará na história :thumb:
Eu realmente adorei quando ninguém riu da piada lá no bar. Odeio essas continuações de histórias que sempre terminam em "AUHAHUAUHAHU". Finalmente alguém fez a piada ser sem graça.
Este capítulo teve MUITA coisa para ler... Eu confesso que tive preguiça e pulei alguns pedacinhos, mas entendi toda a história e espero continuar entendendo daqui para frente se é que me entende
Efeitos, iluminação... Enfim, o conjunto da obra está tudo em um perfeito sincronismo. Nada fora do lugar, tudo ocorrendo como deveria ocorrer. Parabéns :thumb: