As aventuras de Neblin a jornada do guerreiro da neblina!
Capitulo 1:Rookgaard.
-Onde eu estou?
Neblin abre os olhos e se ve em um templo,e pode ver também que um monge anda pelo templo de um lado pro outro.(primeira coisa que me passou pela cabeça quando loguei no tibia pela primeira vez...)
-Olá meu jovem!Vejo que veio para iniciar seu treinamento!-Disse o monge.
-Sim...meu primo disse que eu devia começar minha jornada aqui...-Disse Neblin.
-Certo,tome esta clava,esta jaqueta,uma sacola e uma tocha.-disse o monge entregando os itens a Neblin.
-Obrigado!E qual é o seu nome monge?
-Meu nome é cipfriend.Boa sorte!
-Obrigado!-agradeceu Neblin.
Neblin então saiu do templo e chegou no centro da cidade,onde viu muitas pessoas negociando maças,armaduras e escudos...
Então ouviu alguem dizendo:-Vendo uma katana,fale comigo rápido!
Neblin se lembrou que seu primo,que o tinha mandado a ilha depois da morte dos pais,tinha uma katana,e neblin sempre gostou muito dela...entao resolveu ir falar com o vendedor:
-Com licença,gostaria de comprar sua katana.
-Claro!São 200 peças de ouro!
-Eu não tenho tanto dinheiro...
-Vá naquele bueiro ali,lá você encontrara ratos,mate-os e você conseguira algum ouro...
-Certo,obrigado!-agradeceu Neblin.
Então neblin desceu pelo bueiro e foi andando pela caverna...andou,andou,andou até que achou um buraco.Neblin desceu pelo buraco e ascendeu sua tocha e viu que lá havia muitos ratos!no minimo 10 todos indo em direçao a ele.
Neblin ia subindo a escada para se salvar,mas viu que no fundo da sala havia um baú.Correu rapidamente para lá abriu o báu e encontro uma espada,jogou a sua clava nos ratos e saiu correndo.
Depois de algum tempo,matou alguns ratos e sentiu que poderia matar alg mais forte,mas pra ter certeza foi falar com CIPfriend:
-Olá cipfriend-disse neblin,
-Olá Neblin,vejo que melhorou suas habilidades como guerreiro!
-Sim...e sinto que posso matar criaturas mais fortes que ratos.
-Passe por aquela ponte ali,lá voce encontrará trasgos,orc,serpentes e algumas aranhas...
Depois de muito treinar,conseguiu uma armadura de correntes,uma espada de carlin,studded legs,um helmo de legionario e um escudo de cobre.
Porém ainda não tinha sua tão desejada katana...sabia que poderia conseguila em algum lugar da ilha,enão foi ler alguns livros na biblioteca de Seymour,para ver se descobria alguma coisa...Encontrou um livro que tinha escrito o seguinte:
"A arma mais poderosa da ilha se encontra em uma caverna,con gases venenosos,apenas magica pode parar o veneno."
Neblin já tinha ouvido falar da caverna dos gases venenosos,e sabia que a magica nescessaria para parar o veneno poderia ser comprada na forma de runas com uma druida local...então comprou tudo que prescisaria para passar pelos gases venenosos,e foi em direçao a caverna da katana...
Continua...
falem oq vcs acharam do meu primeiro roleplay ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Bom aí vai o capitulo 2: