Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: ADS - Conceito²

Registro
    06-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ADS - Conceito²

Bom, esse poderá ser um dos futuros concursos aqui do TibiaBR Design.
    ADS - Arte do Sprite

Vai funcionar assim:
    Serão formadas duplas(talvez sorteio talvez livre ps: acho livre melhor), que poderam ou não mandar uma imagem(32x32) de "guerra", escolha livre, para serem usadas como simbolo da dupla. A dupla terá que conter 1 Spriter e 1 funArter e seram formadas pelos users mesmo, nao pelos juizes.
    O spriter fará um sprite livre, sem plágio, ideia original dele e em seguida o funArter fará um concept/desenho(qualquer programa ou freehand) do sprite feito pelo Spriter.

Serão avaliados o concept/desenho e o sprite por juizes especializados em sprites e funarts e serão organizados dois rankings: Criatividade e Qualidade

Bom, pretendo fazer um tópico de inscricao e depois o topico original quando o concurso começar pra postar os sprites e desenhos e tal.

Farei os tópicos original no FunArts e outros no coliseu do Sprites só com o link pro tópico original que ficara no FA...

Deem opinioes, aprovem ou desaprovem, só é preciso isso pro concurso começar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arcael; 27-08-2008 às 16:24.

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm..não sou lá muito fã de sprites..mais a idéia é legal pra um concurso.. Arrumando uma dupla, eu participaria
    Vamo ver o que a galera acha e vê se funciona \\o

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ótima idéia. Bom pra grande parte da galera do TibiaBR Design se reunir.
    Acho, porém, que seria mais fácil fazer um sorteio para as duplas... muita gente do F.A. não conhece o pessoal do M.F. Acredito que alguns do M.F. também não conheçam todos nós.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo.. seria interessante ver a galera do FA fazendo sprites..e a galera da parte de Sprites fazendo os Concepts
    DAIEUhdiUHAEd
    Ia ser engraçado, no mínimo.
    Acho que deixando a cargo dos próprios users [sobre as duplas] seria legal. Com, ou sem interação com a galera dos Sprites.. tipo.. podendo ser 2 pessoas do FA...ou 2 dos Sprites.. ou uma de cada...

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei a ideia =D

Oque titah falou tbm é interessante (2 FA ou 1 FA e 1 MF ou 2 MF)

eu tou dentro =D
    bjos

Publicidade:

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bá, eu achei bem tri a idéia...eu participaria agora que to com mais tempo...
    mas tem o que o mula falou, eu não conheço o pessoal do MF...acho sorteio era melhor

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou spriter, até spriteio direitinho =P... se isso for pro ar eu até vejo uma dupla pra mim

Registro
    06-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TO DENTRO ideia lgl quando concursso começa me avisa pode deixar que dese eu participo ;D

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genial, um concurso entre duas seções! 8D

Muito criativo, gostei, vou me inscrever como spriter. Eu sei que vai ter uma proporção de uns 3 spriters por fun arter, mas eu tenho mais chances nos 32x32 pixels. :x

Sobre as duplas, acho que deveria ser livre para quem quiser formar sua dupla e, depois, sorteia-se os sem-dupla. :B

Ou para que não haja 'sobras', aceitar inscrições apenas de quem tiver uma dupla formada. Para isso pode haver um tópico de formação de duplas para quem não conhece outros usuários.

s=D|--<
    q.

Melhor Desenhista 2009 Avatar de kadu dinix
    Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem acho que seja melhor deixar os que ja tem dupla inscrever-se e participar como dupla e deixar os rejeitados e excluidos pro sorteio..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TESTE
    Por Arcael no fórum Testes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-2008, 23:09
  2. ADS - Conceito
    Por Arcael no fórum Sprites
    Respostas: 9
    Último Post: 27-08-2008, 21:41
  3. Ads Scrap and Raul Geensho
    Por Mago.soad no fórum Tibia Videos