Há pouco eu estava lendo um tópico falando sobre as wasps. Que elas não o reconheciam por estar com (utevo res ina "wasp). Acho que era lenda... No entanto realmente acho isso interessante.
=> Proponho que a magia criature illusion funcione para os animais* (São 41 ao todo) do Tibia, tanto para roleplaying ou para situações reais de perigo. Considerando que em comparação às outras centenas de criaturas presentes no jogo, os animais têm um intelecto inferior, portanto, sendo sucetíveis ao "erro" de confundir o jogador como um de seu bando...
*Animais em ordem alfabética: Badger, Bat, Bear, Black Sheep, Blood Crab, Carrion Worm, Cat, Cave Rat, Chicken, Cockroach, Crab, Crocodile, Deer, Dire Penguin, Dog, Elephant, Flamingo, Husky, Hyaena, Lion, Mammoth, Panda, Parrot, Penguin, Pig, Polar Bear, Rabbit, Rat, Rotworm, Seagull, Sheep, Silver Rabbit, Skunk, Squirrel, Terror Bird, Thornback Tortoise, Tiger, Tortoise, War Wolf, Winter Wolf e Wolf
Situação de acerto: você está com seu mage passando pelos verdes campos de Tibia quando sorrateiramente uma alcatéia composta por 5 lobos te surpreende, oque você faz? Corre? Não, simplesmente usa as palavras mágicas Utevo res ina "Wolf e os lobos dessa perigosa alcatéia o vêem como um deles. Assim você consegue ultrapassá-los sem ser notado ^^
Situação de erro: Você está com seu druid indo em direção à uma misteriosa caverna, na qual habitantes de uma vila próxima diziam ter visto um dragão. Após minutos de caminhada você tem a "brilhante" idéia de tentar confundir está poderosa criatura mágica usando a magia (utevo res ina "dragon). O dragão sendo inteligente, percebe que não é um de sua espécie e mesmo assim te ataca...
Não seria muito bom para um jogo de RPG?!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação