Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Caçar Offensive ou Balanced?

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra depende muito...

por exemplo, como dragon tem ataques fisícos fracos, def fraca porem as x dão spam de atkes magicos compensa matar eles rapido, por isso full atk

agora já of como tem muitos zerks (berserker) e eles tem atk altissimo, def fajuta... compensa ficar balanced ou até full def...

eu skills 88/87 com set descente, lvl90, se vou de full atk de js, as x mato em 1 hit porem as x tb tomo hit de 180 na lata de 1 zerk...
    já se vou no balanced uma certeza é que será em 2 hits + porem os hits dos zerk's não passam de 100

entende?

se o monstro é pura força bruta sem defesa boa, balanced ou até full def
    se o monstro é mediano e usa magia, full atk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom nunca usei arma de duas mãos, Sempre usei Full atk... mas depois de ler umas coisas sobre treino , vi que meu estilo á no Balanced mesmo.
    é bom e hita bem se os skills esttiverem bons com armas boas como o cara disse. ' eu concordo' . e é meu lógico isso ¬¬;
    Falow !" Balanced satisfaz até certo ponto ! pense nisso . xD

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la eu sempre cacei no full atack, nunca uso balanced nem solando behe, costume eu acho.

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na real c os bixu te causam bastante dano e soh te hitam na porrada eh util caça no balance, c eles n te ritam nada nem no full atak dai tu ja sabe neh
    monstros tipo dragy ou q usam mais spell do q porrada te hitando dai soh no full atak mesmo

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo:

gs, dwarf guards, monster de melle forte: balanced dependendo do skill
    dragons, dls, monstros magicos : offensive ctz :riso:

Master~.

Publicidade:

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O esquema é usar ofensive nos monstros magicos (geralmente tem defesa fisica baixa) e naqueles com pouca vida, tipo dwarf guard ou orc berserker.

Ja o balanced é para monstros que hitam muito no melee e tem uma life grande, por exemplo, eu no meu kina level 110, skills 87/85, caço GS com balanced, no offensive ela hita muito mais (chegando até 260 de dano!), mas no balanced ela da no maximo 200, e é dificil ela acertar o ataque, e meu ataque não diminui tanto.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu kina 110, sempre usei balanced (quando uso arma de 1 mão) e full atk quando é arma two handed, se tem que matar bixos normais, tortoises,orcs,cyc's, etc, uso balanced por que alem de não tomar quase dano, o shield upa junto, mas se tem que matar rapido como dragons, DL, demons, warlock, gs, uso full atk e as vezes ring junto.

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Balanced é melhor !!!

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da situação, se tu tiver caçando com um knight amigo seu blocando (Dragon, GS, Dragon Lord, Crystal Spider...) Taca Full Atk, se for uma hunt normal usa balanced, mas SEMPRE q estou de arma TwoHanded vô de Full atk.
    abrasso
    xP

Registro
    15-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como muitos falaram depende , do bicho, se vc tem cash pra hunt e tauls, eu particularmente sempre hunt em full atk, mata masi fast mais xp por hora, talvez mais waste tbm, cada caça de uma forma, importante eh curti o jogo, flws.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  3. TRUCOOOOOOOO!!!
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 25-02-2008, 17:45
  4. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem