Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Esteriótipo [mulher]

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estereótipo [mulher]

Há algum tempo, entrou uma garota nova no colégio. A maioria dizia que ela era feia e tal, mas eu a achava bem bonita até.Um deles achou que eu tivesse afim da garota, só porque a achava linda, sendo que todos os outros a achavam feia demais. Assim, ele ficava falando "vou desenrolar ela pra tu". Como eu nem me interesso por essas paradas, eu so concordava - "é, aham" -, mas ele pensava que eu tava afim mesmo.

No entanto, há alguns dias, ele tava conversando com ela, e me disse que tava meio afim de mim. Nem me importei, pois além de nem ligar pra isso, só a achava bonita, nada mais. O pior é que ele pôs na cabeça dela que eu estava afim dela também. Semana passada, meio mundo já tava eufórico com isso e já tavam chegando a encher o saco.

Só que, um dia desses, me "forçaram" a sentar do lado dela e conversar. Mas conversar com a garota com nego forçando e pressionando é foda, ai nem deu em nada e eles ficaram me enchendo o saco: "pórra, ela falou q era so tu virar e pegar ela" "era so tu falar q queria ficar com ela e pronto".

Mesmo eu tentando explicar o que eu penso sobre isso, de pegar, ficar e tudo mais, não me entenderam, não sei se foi porque não quiseram ou não conseguiram, mas o que foi é que além de não me entenderem, continuaram a falar as mesmas coisas, de pegar ela e tal.

Após isso, comecei a refletir e vi que eles não estavam errados, pois não há certo nem errado nisso, somente diferenças de pontos de vista, e se mesmo assim havia alguem de errado nisso, deveria ser eu por não explicar bem o que eu pensava. Mas o problema é que eles têm um esteriótipo, e quem não o segue, acham errado, gay, e etc. E o pior também é que todo dia falam a mesma coisa, como se nao quisessem me entender :O

O que eu queria saber, é se vocês seguem esse esteriótipo, de tipo: pegar mulher em festas, colégio e etc, beijar por beijar, tudo isso por prazer.
    Mas se quem o segue, o faz por prazer, então não tem nada de errado em mim, pois simplesmente não vejo nem sinto prazer em ficar só por ficar com alguem, em beijar sem sentimento algum.

Vocês seguem isso? Se não, o que pensam sobre isso?

PS: Sei que o texto ficou meio longo, mas foi pra ilustrar meu caso e também pra mostrar o que me fez pensar sobre isso :O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kisuke; 10-07-2009 às 13:52.

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca beijei uma garota somente por beijar.

edit:

concordo com o tio sorriso....

poxa, tudo bem tu não gostar de pegar por pegar....
    mas, se você ta solteiro, acha ela bonita e tals e, se não tem nenhuma garota que tu esteja afim de ficar....
    que mal tem curtir um pouco?
    talvez até pode nascer um sentimento nisso.
    Última edição por Rocketeer; 26-08-2008 às 21:41.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOCÊ PARECE SER MEIO NOVO AINDA PARA ENTENDER ESSE TIPO DE COISA.

DE QUALQUER FORMA DEVERIA TER PEGADO, NÃO POR PRESSÃO DE NINGUÉM, MAS APROVEITE ENQUANTO É NOVO PARA APRENDER COM RELACIONAMENTOS, SE ESPERAR MUITO VOCÊ PERDE COISAS LEGAIS TAMBÉM E QUANTO MAIS VELHO VOCÊ VAI FICANDO MAIS PRECISA DO QUE APRENDEU QUANDO ERA MENOR.

FORÇA AÍ.
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sou pegador por natureza

uma que a beleza não ajuda
    e outra que eu penso +/-, como vc

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não ficaria alguem com pressão, apesar de ser bonitinha e talz, se eu num kiser num fico nem a pau, mas às vezes, a carne é fraca, daí vem o velho ditado, agua mole em pedra dura, tanto bate ate q fura ;D

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é esteriótipo, esse é apenas o paradigma do jovem de hj em dia, onde se valoriza beber, pegar todas e falar igual mano.

Não há nada de errado em não seguir esse modelo, mas é isso que se valoriza entre os jovens de hoje em dia.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apenas uma resposta..
    você se acha o homem diferente...o fiel que curte os sentimentos..
    Eu tambem era assim.

Aguarde mais alguns anos..
    voce vai virar o "homem-igual-que-todos-somos" querendo..ou não.

Está no seu sangue.

Agora você não pode curtir,mas depois concerteza vai. =D

A ancient user...

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sigo, e sou um BV de quase 17 anos

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Bom isso não e novidade ja aconteçeu essa parada comigo , diferente de vc dei uns passa fora em uns caras pra parar de pertubar. Essa parada de " botando pilha" que nego faz não dar certo e ainda te prejudica pra kcete.

Bom tirando essas palhaçadas todas e como o pessoal falou , tu tem que la e mandar a ver , se tu não pegar nego te chama de cabaço e tu fica com o teu filme queimado. É simples assim.

Se tu acha a garota bonita e ela ta a fim de vc qual o problema?????

RUN to the HILLS??????????

:eek::eek::eek::eek::eek:

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Eu não sigo, e sou um BV de quase 17 anos
    NOOOOOOOOOSSA.
    SOU SEU TEN FAN
    SEU BV COM 17 TEM QUE SER MUITO SAGAZ
    :wub: A-MEI!

CARA, ESTE TROÇO DE ELES FORÇAREM E MUITO ESCROTO, E SO DEIXA A PESSOA MAIS CONSTRANGIDA, SE ELES NAO FIZESSEM NADA, SERIA MUITO FACIL RAPÁ
    PORRA, CARALEO, BUCETA, CU, OUTROS PALAVROES!

BEIJAO CARA.
    BEIJAO E BOA SORTE

Publicidade:

usuário random nº 1

Permissões de Postagem