Há algum tempo, entrou uma garota nova no colégio. A maioria dizia que ela era feia e tal, mas eu a achava bem bonita até.Um deles achou que eu tivesse afim da garota, só porque a achava linda, sendo que todos os outros a achavam feia demais. Assim, ele ficava falando "vou desenrolar ela pra tu". Como eu nem me interesso por essas paradas, eu so concordava - "é, aham" -, mas ele pensava que eu tava afim mesmo.
No entanto, há alguns dias, ele tava conversando com ela, e me disse que tava meio afim de mim. Nem me importei, pois além de nem ligar pra isso, só a achava bonita, nada mais. O pior é que ele pôs na cabeça dela que eu estava afim dela também. Semana passada, meio mundo já tava eufórico com isso e já tavam chegando a encher o saco.
Só que, um dia desses, me "forçaram" a sentar do lado dela e conversar. Mas conversar com a garota com nego forçando e pressionando é foda, ai nem deu em nada e eles ficaram me enchendo o saco: "pórra, ela falou q era so tu virar e pegar ela" "era so tu falar q queria ficar com ela e pronto".
Mesmo eu tentando explicar o que eu penso sobre isso, de pegar, ficar e tudo mais, não me entenderam, não sei se foi porque não quiseram ou não conseguiram, mas o que foi é que além de não me entenderem, continuaram a falar as mesmas coisas, de pegar ela e tal.
Após isso, comecei a refletir e vi que eles não estavam errados, pois não há certo nem errado nisso, somente diferenças de pontos de vista, e se mesmo assim havia alguem de errado nisso, deveria ser eu por não explicar bem o que eu pensava. Mas o problema é que eles têm um esteriótipo, e quem não o segue, acham errado, gay, e etc. E o pior também é que todo dia falam a mesma coisa, como se nao quisessem me entender :O
O que eu queria saber, é se vocês seguem esse esteriótipo, de tipo: pegar mulher em festas, colégio e etc, beijar por beijar, tudo isso por prazer.
Mas se quem o segue, o faz por prazer, então não tem nada de errado em mim, pois simplesmente não vejo nem sinto prazer em ficar só por ficar com alguem, em beijar sem sentimento algum.
Vocês seguem isso? Se não, o que pensam sobre isso?
PS: Sei que o texto ficou meio longo, mas foi pra ilustrar meu caso e também pra mostrar o que me fez pensar sobre isso :O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação