Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

CARALHO olha o baseado do cara hahaha nunca tinha visto algo tão denso assim
E esses malucos daí tem nariz de aço pqp
Ah cara se mais gente concordasse comigo...tava na hora de matar essa cambada toda

nossa que festrança sô
nois ae Ano ki veim manOW =D
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
RJ > SP
HA!@
AQUI NÃO TEM SEQUESTRO RELAMPAGO!!
MORRAM!
<aponta para um Paulista enquanto 3 caras pegam ele e põe dentro de um carro>
Para os que falaram do Rio de Janeiro.
Realmente a Globo faz bem o seu trabalho
Se vierem pra cá não esqueçam de trazer o repelente pro mosquito da dengue ein é so sair de casa que a genteé atacado
@Topic: Nem vi o vídeo.

Po é óbvio q são paulo é mais violento q o rio, isso tá nas estatísticas.
O q acontece é q o pessoal gosta de zuar o rio pelas paradas q passam na globo
Onde já se viu sequestrarem alguém e conseguirem botar mensagem em rede nacional? só o pcc mesmo
Crackolândia também é um exemplo
Rio é perigoso só se você mora entre a rocinha e o vidigal ou se você mora nas áreas mais pobres, perto da vila do joão e tal
Copacabana também tá bem perigoso
Agora se tu mora lá pra zona oeste, barra da tijuca, recreio e tal é muito tranquilo
Quer dizer, o Brasil inteiro tá uma merda, mas é foda esse pessoal q fala como se o rio fosse uma guerra e são paulo fosse tranquilona
Um dia ainda procurarei no google o porque dessa hostilidade ...
:confused:
cara, isso num eh soh no Brasil, acontece que no Brasil a coisa ta critica jah. TODO pais tem seus lugares calmos, todos estados teem suas cidades mais calmas e por ai vai, minha cidade mesmo quando teve o feriado do PCC num deram um tiro aki ... :confused:
Acontece o seguinte, aki eh putaria porem eh putaria mesmo, na hra q um do bando fala que ta livre, tudo os ladroes de galinha pegam as garrunxa e saem dando tiro em posto policiais, tanto eh que, o tanto de bandido que teve morto em tentativa de atentado foi alto.
Eu sinceramente num defendo nem rio, nem sp, nem a puta que pariu que for, eu soh num consigo compreender essa mania que todo mundo tem de falar que mora num lugar tranquilo, bom, bonito, falar q se orgulha de ser brasileiro sendo que a coisa que vc mais ve eh um qrendo praticamente derrubar a moral dos outros (e o pior, num eh de hj :wscared: ). Entendam uma coisa, o rio ta ruin mais ta melhor que sp ?! FOOODA-SEE !!! tah ruin do mesmo jeito e ficar chorando dizendo q o do vizinho eh mais feio não faz o seu mais bonito.
Adioos, muchachos(as);
:yelrotflm
Postado originalmente por Hancock
http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
e poste em sua assinatura.²

O problema do Rio de Janeiro é que o crime organizado está extremamente evoluído, com mlícias que trabalham tanto para polícia quanto para políticos que traficam drogas. Não é à toa que 2 deputados cariocas foram presos por envolvimento com milícias.
Jamal, tenho quase certeza que foram dois PARENTES de politicos ...
Postado originalmente por Hancock
http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
e poste em sua assinatura.²
Agora passe na crackolandia .... o negocio la ta foda =/
País esta dominado por bandidos de camisa e de ternos e gravatas ²³³²
Ainda bem que aqui onde moro é só uns tiroteio acada 2 ~~ 3 meses :o