Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: <~ Campeonato Entre Guilds ~>

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão <~ Campeonato Entre Guilds ~>

Oi gente,tudo certo?
    Bem hoje venho com uma proposta que considero,meio complicado de se colocar na pratica,mas seria muito divertido.

Ela é sobre a implementaçao de um sever apenas de war,o Player selecionaria a opçao,como se faz para o test sever e logaria.

Ao fazer o login,o char seria definido ao sever para seu level.

Salas Disponives:

*Level 8~20
    *Level 21~50
    *Lv 51~100
    *Lv 101-200
    *Lv 201+

Entao,logaria em uma sala,a qual teria a varios teleports.
    O jogador entraria e um dos teleports e seria transportado para uma ilha,nao muito grande,onde estaria acontencendo a war.
    Existem Varios tipos de ilha:
    Ilhas
    *Florest
    *Montanha
    *Deserto
    *Campina
    *Sub-Aquatica
    *E até uma from hell :eek:
    *E algumas outras...

O terreno da ilha,será de extrema importancia,escolha bem a sua!

Caso morrer,voltara a pagina normal de chars,porem você nao poderá logar mais com este char no sever,hoje,haverá uma mensagem de blocked ou algo assim,terá que jogar com outro char,ou esperar até o próximo sever save(global).

Fatos

Seu char logará no sever,como estava no ultimo sever save(global).

Tambem é claro,que nehuma morte afetaria algo no global,é como um test sever.

Amulet Of Loss (AOL)nao tera utilidade,assim o player dropará itens e suprimentos,para maior interação e durabilidade de cada player
    *Nota:o amulet of loss será um amuleto normal.

O sever seria PVP-ENFORCED,isso signfica a INEXISTENCIA DO SKULL SYSTEM
    e a claro,o exp por morte,seguindo as regras do enforced normal.

Todo o Player de level igual ou maior a 8 que esteja em main,poderá participar,indepente do mundo,funciona como um test sever,como dito.
    Cada ilha terá sua capacidade maxima de players,penso algo entre 50~100 pessoas por ilha,quando uma morre,a outra entra em seu lugar.Você será kickado da ilha,caso não entre na guerra em 5~10 a minutos,(*isso evitará pessoas logando noobs chars e deixando lá,apenas para blockiar outras pessoas de entrarem.)

Explicação

É um sistema de sobrevicencia,basicamente,quanto mais vive la dentro,mais jogará e matara,montando estratégias e formando aliados para sobreviver mais.Você tambem pode usar o loot das pessoas mortas,para melhorar seu set e claro se o player tiver potions usa-las.
    Seria legal tambem,incentivar o comercio la dentro,exemplo:"Troco minha golden armor,por mais 100 enchanted spears"Para maior duraçao e interaçao.
    Você ganharia experiencia ao matar,assim podera upar level la dentro,se tornando mais forte,aumentando a chance de sobrevivencia.Seguindo as regras de pvp-enforced para experiencia.
    Para deixar mais interessante,o amulet of loss nao tera efeito,sera um amulet comum,e tambem o char logaria automaticamente sem bless,para aumentar a exp dada.
    Um fator que deveria ser muito importante é o terreno da ilha,os players deveriam usufluir dele para estrategias,é uma parte crucial!
    Outro fator legal,é que conforme uma pessoa morre,uma outra entra em seu lugar,com suprimentos "100%",aumentando cada vez a dificuldade.

Screen Shots
    *Nota : As screenshots estao com grafico totalmente errado e atrasado,eu sei,mas é apenas demonstrativa.

<Sala Dos Teleports,aonde você entraria nas Ilhas,atravé dos teleports>

<Ilha de Floresta,dois times lutando>

<Ilha do Deserto,dois times lutando>
    [/
    <Ilha "from hell",dois times lutando>

Bem eu sei que ta meio complicado,entao vo resumi.
    Seria 1 sever que para entrar voce clicaria na opçao,como no test sever,ao entrar,seu char seria selecionado para o sever determinado do level.
    Voce logaria numa sala com tps,cada um levando a uma ilha,onde estaria acontecendo a war.
    Voce nao pode logar com o mesmo char após a morte,até as proximas 24h,
    NADA DA SUA MORTE AFETARIA VOCE NO GLOBAL.
    Voce logaria na sala,como estava no ultimo sever save no global.
    É um jogo de sobrevivencia,onde voce tem que sobreviver o maximo possivel.
    Usufluindo de pura estrategia,abilidade,e uso do terreno.
    Até a Próxima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Camelo do Gelo; 25-08-2008 às 20:32.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre aprovei essa ideia gostei mto <testar meu sorc xD>

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de achar essa idéia meio OTServer, até que eu gostei um pouquinho.
    Mas isso reuniriam todos os mundos (Amera Vs. Samera, um exemplo) ou só de X mundo?

valeu ae Xd

aprovo

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de achar essa idéia meio OTServer, até que eu gostei um pouquinho.
    Mas isso reuniriam todos os mundos (Amera Vs. Samera, um exemplo) ou só de X mundo?

valeu ae Xd

aprovo
    O sever seria como um Test Sever,jogadores de qualquer mundo poderiam jogar no mesmo sever,é claro no de seus respectivos levels.
    Quanto a ideia de OTsevers,eu pensei a mesma coisa,que estava parecido com 1..
    Mas eu nao me baseie em OTsever,mas sim em outros rpgs,pois a maioria deles possuem mais 1 tipo de jogalibilade...
    A ideia principal dele é diversão...e é claro,fazer amizades...irei editar melhor as ideias no tópico e irei adicionar sua duvida para consulta tambem!
    Até a Próxima.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeita a proposta! So acho que ficaria meio banalizado se tivesse aberto todos os dias esse server, se fosse aberto 1x por mês eu ja acharia legal.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia You have a great idea!

Cara aprovo a sua idéia totalmente porém acho um pouco difícil de ser implantada ainda mais pela Cipsoft não gosta de colokar mais diversão no jogo.
    Jogar tibia faz bem Chucknóia?
    http://images.uncyc.org/commons/5/58/Chuck_Approves.gif
    O cara aproveu né. Nada mais para falar...

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh cara, achei muito legal até que é uma boa ideia

Banido
    Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de Deus, poste no Tibia.com que nós apoiamos

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeita a proposta! So acho que ficaria meio banalizado se tivesse aberto todos os dias esse server, se fosse aberto 1x por mês eu ja acharia legal.
    Até pensei nisso,mas 1 vez por mes,com o char bloquiado a 1 vez por dia no sever,o coitado loga,e paff,morre em 5 min...só podera jogar no otro mes?,por isso coloquei uma vez por dia....mas acho que é muito dai...quem sabe 1 vez por semana?
    Brigado pela ideia.

Cara aprovo a sua idéia totalmente porém acho um pouco difícil de ser implantada ainda mais pela Cipsoft não gosta de colokar mais diversão no jogo
    Tambem acho,coloque apenas pra expor pra galera mesmo...

Ahh cara, achei muito legal até que é uma boa ideia
    Brigado.

Pelo amor de Deus, poste no Tibia.com que nós apoiamos
    Nao vou postar,porque a cip nao imprementaria algo disso,tenhu certeza,mas muito obrigado pelo comentario,que bom que gostou

Bem gente,que bom que todos gostaram até aqui,fico feliz de compartilhar minhas idéias,em breve virão mais !
    Até a Próxima.

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece OTServ~ XD

Mas tipo, seria um server de evento, que ficariam on nos weekends, uma vez por mes, uma semana por mes ou algo do genero?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic