Nao sei se sou só eu que ando percebendo isso, mas os itens da anihilator tem perdido cada vez mais seus valor...
quando eu comecei a jogar em astera nem tinham feito anihi.. mas depois de 2 anos +- de server que ja existia uma quantidade razoavel de anihilators completadas os itens valiam entre 2~2,5KK
hoje é possivel comprar um SCA por 700K..
eu tenho uma demon armor.. as vezes anuncio ela no trade só pra ver as offer.. variam entre 550~700 nunca chegando a 800
a anihilator (na minha opinião) é a quest mais marcante e dificil.. afinal não há saida, não ha como se esconder,fugir ou qualquer outra coisa.. é voce e 3 amigos contra os 6 demons...
Uma quest tão dificil poderia ganhar um valor maior..
minha proposta é..
A demon armor só serve como item de decoração.. que tal darmos poder a ela?
14:34 You see a demon armor (Arm:16, protection fire +7%).
It can only be wielded properly by players of level 100 or higher.
It weighs 80.00 oz.
Isso mesmo.. qualquer vocação.. sem fraqueza.. afinal.. é uma quest muito dificil..
O SCA poderia aumentar (nem que seja só um) skill de axe
14:37 You see a stonecutter axe (Atk:50, Def:30 +3 axe +1).
It can only be wielded properly by players of level 90 or higher.
It weighs 99.00 oz.
You feel the power of this mighty axe.
mesma coisa na SOV
o teddy bear teria o preço aumentado automaticamente.. mas ele nao precisa de poder algum... talvez a graça dele seja ele nao servir para nada (ou não)
tenho certeza que no futuro ele tera alguma utilidade e será muito dificil de troca-lo por algo (eu espero)...
talvez assim a ex-quest mais esperada do tibia reapareça na lista de quests legais e lucrativas...
fiz esse tópico após ver uma mensagem de uma migo meu.. eu nao copiei a mensagem no dia.. mas vou escreve-la aqui pelo que me lembro..
Eu: ei, vai anihi ou nao?
Araque the Mage diz: nem.. nem vale morrer,gastar potion.. perder bless e aol e ganhar só 600K vo faze quando eu tiver lvl 130+ q aí nem é tanta waste..
espero que entendam o que quis dizer...
deixem comentarios,criticas,correntes,sortes do dia ou o que quiserem
Grato,
Alex Kyd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação