É não sei se vai funcionar algo falando aqui no forum do tibiabr,mas tudo bem vamo la...
Eu fui banido injustamente por fala isso no HELP
Statement: "i using botter -" (Aug 23 2008, 21:16:39 CEST in Help Channel).
Certo mas o Gamemaster entendeu errado,eu não estava afirmando que uso Bot,mas sim eu estava perguntando para um jogador no HELP se eu usava bot.
Na hora eu não soube me expressar bem,estava nervoso por causa que ja tinham me reportado 3 vezes....
Pois estava em scarabs,coisa não muito normal para um level 90+ mas estava juntando dinheiro para Pits of Inferno.Por isso não queria waste..
Gamemaster apareceu 3 vezes para mim e ele percebeu que eu não estava usando bot.Então quando desloguei domingo la pelas 21:00 fui banido.
Sinceramente não sei porque....espero que os GMs e CMs da CipSoft investiguem mais os motivos de banimentos..
Pois somos nois players que pagamos os salários deles e respeitamos eles,mas
exigimos respeito.Espero que leiam e entendam o que eu quero dizer.
Ahhh ser banido por causa disso,so porque falto um acento de "?",então porque eles não vem conversa com o cara pra tirar a dúvida,mas sim banem direto ¬¬"
Ahhhh ja que estou aqui vou falar tbm do meu RL banido injustamente tbm,faz
mais ou menos uma semana por folgar em um botter no RL-Chat.
Pois o CM não olha a frase que vem depois,mas sim se é verdadeira a frase reportada,acho que muita gente se revolta com isso..
Junito Hunter e Phoenex of Dharma ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação