Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: Assaltos[+relatos]

Registro
    09-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui assaltado, que bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sem assinatura agora =(

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui.

Banido
    Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw, uma vez quando murro de casa era baixo um malandrinho coloko a mao e pelo otro lado puxo minha bike, era akelas de amortecedor mó doida, dai ele n contava que eu estava em pé no meu quarto bem na hr, peguei sai chamei meu irmao e fomo atras dele, correndo, o kra como bom drogado e burro, bom dai corremos atras dele e pegamos ele atras dum da keles coisa q coloka lixo, dai a bike tava na frente e ele atras sentado, tentando se esconde, dai pá, nem bati nem nada, soh meu irmao q deu umas bica nele pra ele levanta, dai pertim eh o corpo de bombeiros dai agente levo ele la e pá, chamo a policia e own3d nele, 8D
    mais n fico nem 2 dia preso eu acho IAOSHAHI

é isso ae, flw

pqp, que texto q escrevi ;<
    ngm vai ler isso

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra vez, eu e um amigo meu estávamos voltando da lan house e, na rua de casa, um sujeito de mais ou menos 2 metros de altura e que tem um braço do tamanho da minha coxa, uma cicatriz do tamanho de um taco e um boné cor de rosa, nós abordou na rua.

Ele perguntou que horas eram, e eu respondi que não tinha horas. Ele pergunto de novo, eu e meu colega dissemos o mesmo, que não sabíamos. Ele perguntou se nós tínhamos celular e, mais uma vez, dissemos que não. O sujeito falou pra passarmos os celulares senão ele não iria responder por ele. Eu continuei andando, e ele continuou se aproximando, com a bicicleta. Ele se aproximou de mim e percebeu que eu não tinha celular, mas olhou pro meu tênis (eu já pensei, "putsss") e me mandou passar o par de tênis.

Ele ficou com os olhos fixos no meu enquanto me seguia, mas eu não deixei intimidar-me. Continuei andando sem me importar com o que ia acontecer e também continuei sempre transferindo energia caótica pra mente dele. Depois de uns deis segundos andando sem parar, eu avistei minha casa, que estava do meu lado desde o inicio do assalto.

Numa fração de três segundos, quando o cara se distraiu e parou pra coçar o nariz, eu, num movimento rápido, dirigi-me em direção a minha casa e tranquei o portão, deixando o meu colega e o assaltante sozinhos lá fora (eu esqueci do meu colega euaheuaheuaheuhae).

Meu colego ficou parado no meio da rua. O meliante, desistindo de mim, se aproximou rapidamente do meu colega que nem um predador prestes a atacar sua presa e tacou a mão no bolso dele num movimento preciso e violento. Meu colega, sem coragem e paralisado, quase deixou o sujeito tomar seus pertences. Eu o encorajei na hora exata em que o roubo iria ser concluído. Eu gritei: "corra pra cá". O meu colega, sentindo o sungue fluir em suas veias novamente, cheio de esperança em ver que eu abri o portão pra ele entrar, desferiu um golpe contra a mão do sujeito, impedindo a investida do meliante, e começou a correr em direção a minha casa, junto com o ladrão, que estava atrás dele. No momento em que ele entrou em casa, eu fechei portão rapidamente, e o ladrão quase trombou no portão com a bike.

O ladrão disse:
    _ Pego vocês na rua mais tarde. E foi embora derrotado.
    Última edição por Felipe Aileron; 25-09-2008 às 17:37.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so 1 vez mas nao conseguiram leva nada foi assim

eu tava passando num beco entro 2 predios, eu tinha 10 anos mais menos eu tinha comprado 1 tenis da QIX ums 3 dias antes dai eu entrei no beco indo em direçao a casa de 1 amigo dai 2 mulek de ums 14 anos mais ou menos
    me pararam e falaram passa os tenis dai eu falei N dai um deles seguro meu pé e puxo 1 tenis dai eu coloquei o otro pé pra tras pra eles nao pegarem, nisso o irmao do meu amigo tinha ums 17 anos tava na sacada da casa dele e viu , dai ele começo a grita com os mulek e pego 1 cadera dakelas de plastico e jogo neles dai ele e os amigo dele desceram correndo la e os mulek largaram correndo com 1 pé do meu tenis dai o amigo dele saio correndo atras e coloco a mao por baxo da camiseta como se tivesse armado e começo a grita "DEVOLVE O TENIS SE NAO EU VO TE ESTORA" dai o guri jogo o tenis e começo a chora e saio correndo denovo

Publicidade:

Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fui assaltado 4x

2X - BICICLETAS
    1X - CELULAR
    1X - MOCHILA + TÊNIS + CELULAR + SOCO NA BARRIGA + PONTA PÉ NA BARIGA + DOR

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo já roubou meu celular enquanto eu tava no intervalo.

E há umas semanas teve aqueles dias em que nada dá certo.

Fui eu feliz comprar o DVD do Capital Inicial,aí minha mãe me leva pro shopping errado,fico 1 hora rodando em todas as lojas e não acho o DVD,decido ir pra outro shopping.
    Vou pegar ônibus mas sou míope e não enchergo nada.
    Fui pegar metrô que é $1 e eu tava com uma nota de $50. O cara do metrô me deu os $49 reais em nota de $2 [+bolo de dinheiro] e uma moeda de $1.
    Peguei um metrô vomitado,e desci na estação que ficava há 1km do shopping.
    Vou andando feliz e cantando,quando tava há alguns metros do shopping vi um pivete e pensei. "Perigo á vista"
    Ele chega e me pede 2 reais,falo que não tenho.
    Ele pede de novo e falo que não tenho de novo [+surdo]
    Ai ele fala pra passar 1 real [+idiota] e dei minha moedinha de 1 real.
    Ele fala pra me passar outro 1 real se não ia morrer esfaqueado.
    Falo que não tenho,ele me xinga e vai embora.
    Ai rodo o shopping tremendo,não acho o dvd,não consigo pegar ônibus pra voltar pq não enchergo nada,e volto pra casa em um táxi e com isso gasto metade do meu dinheiro.
    Voltei pra casa sem o DVD e sem dinheiro :#

Citação Postado originalmente por Ston Kyus Ver Post
    foi da hora ateh dps eu contanu pros meus amigos... mais na hora nervosao
    [2] :wscared:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem eu...apesar de que malokeros primeiro veem meu colegio, q é o mais burgues ¬¬ e dps meus tenis, que são sujos, e meu estilo, do tipo "nem uso artefatos caros :\"
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assaltado uma vez só , a outra vez foi mais pra um sequestro relampago...

Registro
    28-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma vez, eu tava com 300 reais pra pagar a escola + celular + mp4 no bolso e me apareçe um mulequinho de 7 anos com uma arma na mão e só me leva os 2 reais que tava na minha mão pra compar o lanche AEUIHAEUIAHE

Publicidade:

Permissões de Postagem