Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Assaltos[+relatos]

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    ja tentaram roubar meu boné e meu tênis
    sorte q eu tava de bicicleta e corri

corri
    corri
    e corri

fui çagaz, huh?
    Nem foi meys, de bicicleta eu pedalaria, não correria :x

Já apanhei na rua, eram dois e um deles me deu uma cotovelada enquanto eu estava em cima da bicicleta, ai eu caí chamei o cara de fdp e ai eel me deu um chute, levantei, segurei um chute dele e falei "q q eu fiz pra tu seu corno?"
    ai ele chinga não fdp
    ai eu chinguei a mãe dele e ele foi embora.
    Não tentei brigar pq tinha um amigo dele do lado, e eu tinha um também mas o meu amigo quase saiu correndo na hora lol

Ter amigos bundões é phoda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ri do ultimo não sei pq

acho q foi pela parte do amigo bundão ashuashu

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu robadu ta tiranu ne irmao

eu ja robei varias vezs uhaua ai vale ne boy
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez até hj

Saída de festa eu + 3, bebaços já, quando ve: Uma cilada(+bino)

Junto uns 10 cabeça em volta e eu bebado huauhaua, robaram meu celular + carteira com 20 pila e documentos ¬¬ tive q faze segunda via das porra tudo
    "Se somos assim não é por acaso"

http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg

Mensagem original de Kuczuk
    A lenda do KID BOSTA

Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho

se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me abordaram 3 vezes, nas três vezes eu fiquei conversando com o cara, falando q não podia entregar e tal enquanto andava até um lugar seguro, tipo uma loja ou o ônibus do condomínio
    Mas foram de manhã, se fosse denoite sozinho na rua aí já não sei o q teria feito, provavelmente teria entregado
    É foda, eu ficaria muito puto de entregar, mas nesse país de merda aonde eu não posso ainda ter porte de arma vou fazer o q? Dar socos contra uma possível arma?

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddie Knox Ver Post
    Nem foi meys, de bicicleta eu pedalaria, não correria :x
    e qm disse q eu pedalei com a bicicleta mey?
    eu tinha uma bicicleta na hora mas quis correr segurando ela na mão, nem quis pedalar

heheheheehehhehe

1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 14 segundos.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas tentativas muito fail, uma tentaram roubar minha familia e a outra minha casa:

Estava eu meu pai, meu tio e meu outro tio, mais resto da familia, chegaram três malandrops querendo pagar de bom e puxaram três faquinhas, antes de continuar, quem aqui tentaria roubar um prf e dois pm? pois é, meu pai é prf e meus tios são pm's e não saem de casa desarmados, nunca vi alguém correr tão rapido antes.

A segunda vez foi na minha casa, já haviam reunido tudo que conseguiam levar em duas bikes, quando eu e meu pai chegamos do trabalho, ele me pegou na br, os dois malandros conseguiram pular um muro de 3m que fica nos fundos de casa!

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava ficando com uma cocota no banco de trás de um dos carros, e tava a maior movimentação nos bancos da frente, os guris e as locas que a gente tava fazendo esquema ficavam entrando e saindo toda hora dos 3 carros. E numa dessas subtraíram meu MP3 que tava no porta-coisas que fica abaixo do som do carro... só deixaram a cabecinha dele.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido
    Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só fui assaltado uma vez, é uma história estranha, minha tia namorava um cara e tals, eles não estavam se entendendo mais até que um dia acabaram, então um dia depois disso eu vinha vindo com minha bicicleta pra casa, eu não estava montado nela, até que ele [+ex-tio] passou e pegou minha bicicleta e saiu com ela, achei que fosse uma brincadeira, sei lá, mas até hoje eu tô sem bike [-fake]
    Fora a bike, nunca me levaram nada, quando os mano começa a me seguir, eu corro para as colinas D;

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    e qm disse q eu pedalei com a bicicleta mey?
    eu tinha uma bicicleta na hora mas quis correr segurando ela na mão, nem quis pedalar

heheheheehehhehe

1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 14 segundos.
    Sagaz, assim se eles te pegarem seu braço já ficou mais forte e você poderá trocar socos com eles, SAGAZ MEY!

Publicidade:

Permissões de Postagem