Postado originalmente por
Chad of Astera
Eu ja.. só uma vez...
Eu tava saindo da academia e tinha um kra de bike na porta, ai eu nem percebi nada.. ai depois de uns 10 mins, quando eu ainda tava na metade do caminho olhei pra tras e tava ele la [+comparsa espiao] ai quando tava perto de casa apareceu outro e falo assim baixinho "pspsps" ai eu tirei o fone de ouvido e perguntei "o q vc falou q n ouvi?" ai ele tentou falar "culto" dizendo "Passa os dois aparelho (celular + mp4)" ai eu olhei meio torto pra ele, ai eu fui olhando e tinha uma arma no bolso, ai o outro "PASSA LOGO" ai eu passei fz o q.. ai o outro falou "Po c n tem dinheiro ai nao neh?" ai eu falei "nao", ai o kra foi ve no meu bolso e achou 2 reais, ai ele viu q "menti pra ele" e me deu um chute.. ai dps eles falaram pra "eu fikar de boua" e dar meia volta sem olhar pra traz (Isso da uma aflição e quem aj foi assaltad sabe muito bem disso!) ai fui na casa do meu tio meio "escondido" e falei "Po kra fui assaltado" ai meu tio katou o carro e foi atraz deles.. mas qdo foi ver eles ja tinham fugido.. eh que a rua tem varias direçoes ai n deu mais pra ve-los..
Ainda bem q n fizeram mais nada alem de me chuta Ö
Cara, eh bem isso mesmo, e eu nem fui assaltado, mais foi por pouco!
Tipo, tava voltando da aula de natação na Sogipa só q não tava indo pelas rua principal pq era mais demorado, ai tava decndo a rua quase chegando no serviço da minha mãe e do outro lado da rua vinha vindo um guri tri playboy, na hora eu pensei de arreganho, "bah, imagina c esse mlk me assalta

" e continuei decndo a rua, o mlk tava caminhando mais rapido e me passo ai eu tava a sei lah, uns 10 metros do mlk e do nada sai dois negão magrelo do nada e cercam o guri, ai putz, congelei... não sabia oq faze, se eu continuava indo reto e pasava pelos maloquero ou c eu voltava (dã, obvio q era pra volta neh, mais na hora bah, tava congelado, suando frio) dei meia volta e comecei a subi a rua, parecia um robozinho andando todo duro só imaginando c os mlk tava vindo atraz de mim! Xeguei na esquina e olhei pra baxo, os neguin maloquero tava decendo a rua correndo e olhando pra mim e o playboy tava subindo a rua sem boné e sem tenis xorando =\
Me deu um puta pavor nessa hora pq era tipo assim, eu xeguei na esquina e dessi correndo tambm pq era assim, decndo a rua q eles deceram era certo q eles iam me encotra denovo na imbaixo! Dessi a rua correndo bagaraio quando xeguei no fim da rua me enfiei dentro duma loja de colchão e fiquei parado em xoque shuaahushuas, o dono da loja olho pra mim meio assim neh, pq entrei na loja e fiquei parado longe da porta, ai falei pra ele q quase tinha sido assaltado ai como eu jah previa olhei pela vitrine e os dois maloquero passaram c rindo e me olhando com cara de deboxe tipo "Há, c safo hein xD"...
passei umas 2 horas mio em choque depois disso