Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Assaltos[+relatos]

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja.. só uma vez...

Eu tava saindo da academia e tinha um kra de bike na porta, ai eu nem percebi nada.. ai depois de uns 10 mins, quando eu ainda tava na metade do caminho olhei pra tras e tava ele la [+comparsa espiao] ai quando tava perto de casa apareceu outro e falo assim baixinho "pspsps" ai eu tirei o fone de ouvido e perguntei "o q vc falou q n ouvi?" ai ele tentou falar "culto" dizendo "Passa os dois aparelho (celular + mp4)" ai eu olhei meio torto pra ele, ai eu fui olhando e tinha uma arma no bolso, ai o outro "PASSA LOGO" ai eu passei fz o q.. ai o outro falou "Po c n tem dinheiro ai nao neh?" ai eu falei "nao", ai o kra foi ve no meu bolso e achou 2 reais, ai ele viu q "menti pra ele" e me deu um chute.. ai dps eles falaram pra "eu fikar de boua" e dar meia volta sem olhar pra traz (Isso da uma aflição e quem aj foi assaltad sabe muito bem disso!) ai fui na casa do meu tio meio "escondido" e falei "Po kra fui assaltado" ai meu tio katou o carro e foi atraz deles.. mas qdo foi ver eles ja tinham fugido.. eh que a rua tem varias direçoes ai n deu mais pra ve-los..

Ainda bem q n fizeram mais nada alem de me chuta Ö

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca fui
    e nao pretendo ser
    =P

Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sozinho nunca, uma vez foi quase... eu tava com meu amigo voltanu para a escola depois de almoçar num bar... tava ja á uns 50 metros da escola paro 2 malokero de bike pra nois e falo assim: se nao tem 2 real ai pra me empresta nao?- isso falo o maior, devia ter uns 17... ai meu amigo ja fiko estatua... ai eu falei, nem tenho cara gastei tudu comendo ali no bar, entao ele falo... kiki se tem ai nesse bolso? entao eu disse nada nao, soh uma folha da escola ( isso pq o bolso do meu amigo tava cm o cel e xeio de moeda fazendo barulho) ai ele continuo dexa eu ve esse bolso ai vai. nem da cara tenhu ki ir pra escola ai agente começo a anda devagar em direçao á escola, ai o menor (devia ter uns 14) falo kiki se tava rindo ai? (nois nem tava rindo) ai eu disse nada cara nois nem taa rindo... ai ele ja saiu andanu cm o amigo dele na bike e flo assim pra min: nun fika rindo de min ai senao eu te kebro heim. ai meu amigo soh volto a fla uma palavra comigo qnd nois ja tava la dentrao da escola... aekaoekae foi da hora ateh dps eu contanu pros meus amigos... mais na hora nervosao

teve otras vz cm meus parentes na fazenda... eu era pekeno, lembro ke mi enfiei em baxo da cama e grudei nas madera ali... fikei qse 2 hrs ali
    Última edição por Ston Kyus; 25-08-2008 às 17:03.

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca
    eoahuseoashieas
    os cara vao me assaltar uque?
    o maximo que eles podem levar é meu nokia tijolao
    ;x

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, 1x foi cmg e fui levado, 1x nao fui e 1x foi com um amigo do lado

Na 1ª tava eu, um amigo e uma mina, ai 1 lek de uns 18 me paro de bike e tinha 1 otro a uns 10 metro, mando eu passa meu tenis (Adidas falso de 80 mango):
    Robão: Passa o tenis d play
    Euw: ue.. deram pra roba falso agr?
    Robão: passa logo mermao
    Euw: vai kta quanto nele? dinhero pra compra o pao pra mamae?
    Robão: n fala da minha mae seu bosta <soko no meu peito>
    Euw: leva essa bosta memo, mas n encosta krai

Nisso meu amigo e a mina ja tava LÁÁÁÁ na esquina, fikei puto
    ai os 2 kra sairam no pau. tinha q ser negro, dps reclamam de preconceito...

Na otra, ja tava mais çagazao e andava com canivede multi função no bolso, tava indo pra lan, ai um lek de uns 14 começo a mi segui (tbm eu tava com airmax e boné da hurley).
    Tava a 3 quadra de casa, e eu dando altas volta e ele seguindo... ai teve uma hr q eu virei e flei:
    - mano, para d mi segui, tu n faz meu tipo

ai ele fico meio sem reação, mostrei o canivete e ele saiu andando, quando eu virei ele saiu correndo.

e na 3ª, n faz nem 1 mes, tava eu e um mlk da paz do 3º ano voltando pra escola, tinha ido la procura fone pro cel dele, ai ele tava voltando com o fone na orelha, ai um lek de bike de uns 16 anos tava tentando passa (tenho ctz q era pra da disculpa pra roba e por sorte meu cel tava cm uma amiga q tava ouvindo musica nele enquanto eu tava fora), ai ele fico falando "ae da licença", e ele n ouvindo, ai eu "AE O MLK QUER PASSA", ai meu amigo dexo o lek passa, ai ele falo altas merda, e saiu andando, dps de uns 20 segundo volto e paro nois e mando ele passa o cel, ai ele dando altas disculpa ai eu xeguei pro lek com pinta de çagazduguetuh e falei "porra mano o lek tava cm o fone nem ouviu tu krendo passa, fica suss ae" ai o lek "n, fmz mlk" me cumprimento e saiu andando.

Isso não foi um post, foi uma redação... :o

Publicidade:

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca fui =x ainda bem
    The New Power.

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez assaltaram a mulher no ponto de buzão do meu lado
    daí foram vir pra me assaltar quando eu escuto um 'coé' e vi que o assaltante era um amigo antigo de quarta série
    puta que pariu, que vergonha que deu da mulher olhando pra mim tipo 'FILHO DA PUTAA' aIUEHIUaehihiEAIUEa
    tirando isso uma vez q tentaram eu taquei a mochila no muleque e ele caiu, aí foi chutar chutar chutar até aparecer polícia aeihiuaeea

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chad of Astera Ver Post
    Eu ja.. só uma vez...

Eu tava saindo da academia e tinha um kra de bike na porta, ai eu nem percebi nada.. ai depois de uns 10 mins, quando eu ainda tava na metade do caminho olhei pra tras e tava ele la [+comparsa espiao] ai quando tava perto de casa apareceu outro e falo assim baixinho "pspsps" ai eu tirei o fone de ouvido e perguntei "o q vc falou q n ouvi?" ai ele tentou falar "culto" dizendo "Passa os dois aparelho (celular + mp4)" ai eu olhei meio torto pra ele, ai eu fui olhando e tinha uma arma no bolso, ai o outro "PASSA LOGO" ai eu passei fz o q.. ai o outro falou "Po c n tem dinheiro ai nao neh?" ai eu falei "nao", ai o kra foi ve no meu bolso e achou 2 reais, ai ele viu q "menti pra ele" e me deu um chute.. ai dps eles falaram pra "eu fikar de boua" e dar meia volta sem olhar pra traz (Isso da uma aflição e quem aj foi assaltad sabe muito bem disso!) ai fui na casa do meu tio meio "escondido" e falei "Po kra fui assaltado" ai meu tio katou o carro e foi atraz deles.. mas qdo foi ver eles ja tinham fugido.. eh que a rua tem varias direçoes ai n deu mais pra ve-los..

Ainda bem q n fizeram mais nada alem de me chuta Ö
    Cara, eh bem isso mesmo, e eu nem fui assaltado, mais foi por pouco!

Tipo, tava voltando da aula de natação na Sogipa só q não tava indo pelas rua principal pq era mais demorado, ai tava decndo a rua quase chegando no serviço da minha mãe e do outro lado da rua vinha vindo um guri tri playboy, na hora eu pensei de arreganho, "bah, imagina c esse mlk me assalta " e continuei decndo a rua, o mlk tava caminhando mais rapido e me passo ai eu tava a sei lah, uns 10 metros do mlk e do nada sai dois negão magrelo do nada e cercam o guri, ai putz, congelei... não sabia oq faze, se eu continuava indo reto e pasava pelos maloquero ou c eu voltava (dã, obvio q era pra volta neh, mais na hora bah, tava congelado, suando frio) dei meia volta e comecei a subi a rua, parecia um robozinho andando todo duro só imaginando c os mlk tava vindo atraz de mim! Xeguei na esquina e olhei pra baxo, os neguin maloquero tava decendo a rua correndo e olhando pra mim e o playboy tava subindo a rua sem boné e sem tenis xorando =\

Me deu um puta pavor nessa hora pq era tipo assim, eu xeguei na esquina e dessi correndo tambm pq era assim, decndo a rua q eles deceram era certo q eles iam me encotra denovo na imbaixo! Dessi a rua correndo bagaraio quando xeguei no fim da rua me enfiei dentro duma loja de colchão e fiquei parado em xoque shuaahushuas, o dono da loja olho pra mim meio assim neh, pq entrei na loja e fiquei parado longe da porta, ai falei pra ele q quase tinha sido assaltado ai como eu jah previa olhei pela vitrine e os dois maloquero passaram c rindo e me olhando com cara de deboxe tipo "Há, c safo hein xD"...

passei umas 2 horas mio em choque depois disso

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tentaram roubar meu boné e meu tênis
    sorte q eu tava de bicicleta e corri

corri
    corri
    e corri

fui çagaz, huh?

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já abordaram duas vezes, mas só levaram coisas minhas em uma delas. A primeira vez eu estava indo para o treino, de chinelo e com as coisas na mochila. Chegaram dois pivetes de bicicleta, um chegou perto e falou para eu passar a mochila. Perdi chuteira, meião, caneleira, 2 reais, a carteirinha do clube e a chave de casa. Por sorte tinha esquecido o celular em casa. Como foi na minha rua, minha mãe ficou com medo de que eles soubessem onde morávamos e assaltassem a casa também, aí mandou trocar as fechaduras.
    A segundo vez foi em Curitiba, chegando no shopping com meus dois primos e tinham uns 15 malacos do lado do shopping. Pior que era uma avenida, nós estávamos no meio, para um lado era o parque o do outro o shopping. Um deles atravessou e veio falar com a gente (sem camisa e com short). Meu primo tava com R$50 no bolso, mas ficamos negando até poder atravessar em direção ao parque. Depois ficamos com medo de vir os 15 atrás da gente, mas não apareceu ninguém.

Publicidade:

"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Permissões de Postagem