eu nunca fui assaltado porque eu tenho moral na quebrada. [+ mano do gueto]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu nunca fui assaltado porque eu tenho moral na quebrada. [+ mano do gueto]
Já abordaram duas vezes, mas só levaram coisas minhas em uma delas. A primeira vez eu estava indo para o treino, de chinelo e com as coisas na mochila. Chegaram dois pivetes de bicicleta, um chegou perto e falou para eu passar a mochila. Perdi chuteira, meião, caneleira, 2 reais, a carteirinha do clube e a chave de casa. Por sorte tinha esquecido o celular em casa. Como foi na minha rua, minha mãe ficou com medo de que eles soubessem onde morávamos e assaltassem a casa também, aí mandou trocar as fechaduras.
A segundo vez foi em Curitiba, chegando no shopping com meus dois primos e tinham uns 15 malacos do lado do shopping. Pior que era uma avenida, nós estávamos no meio, para um lado era o parque o do outro o shopping. Um deles atravessou e veio falar com a gente (sem camisa e com short). Meu primo tava com R$50 no bolso, mas ficamos negando até poder atravessar em direção ao parque. Depois ficamos com medo de vir os 15 atrás da gente, mas não apareceu ninguém.
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."- Nelson Rodrigues