
Postado originalmente por
saN :*
Problema é que eu não conheço :\
Esse meu amigo é muito amigo meu, mas eu não conheço ele rl, ele mora não sei onde, só aki do forum mesmo, mas a gente conversa pra krl e tals.
dai eu pensei, ninguem melhor do que ele pra cuidar do meu char, dai eu viajei agora em julho, e foi quando o filho daputa do primo dele atacou :\
desculpa nao sou ninguem pra julgar seu amigo
mais as vzs nem foi o primo dele ;x
as vzs foi ele mesmo
qm sabe
eh q sabe essa historia de primo sempre cheira estranho
enfim
=(
que pena era um belo char
e mais uma coisa ! as vzs o fato dele te te mandado a conta do "primo" pra hackea pode te sido um pretexto pra disfarçar, as vzs eh outra acc roubada qm sabe, aliais as vzs nunca saberemos e eu posso estar tremendamente enganado. se estiver me desculpem porem mantenho minha opniao =]
abraço.