Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Tutorial knight ateh lvl 50 (Free)

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial knight ateh lvl 50 (Free)

~~~~Rook~~~~

Fassa o tutorial, pegue 30~50gp (depende do mundo) compre 1 Mace
    pegue level 2 em rats, va até os orc's (soh va nos orcs se houver outros players la) tente pegar 1 studded armor e 1 studded shield e 1 studded helm , va nos trolls pegue 1 rope, compre na loja 1 shovel e 1 leather legs
    com esses equipamentos você pode ficar até sair de rook
    importante (NÃO CAÇE TROLL's NEM SKELETONS NEM ORCS) porque a defesa deles é gigante...) caçe apenas bug/wolf/snake/spiders pegando level 8 va para island of destiny pegue os equipamentos e a arma e va para mainland (upar na island eu acho perda de tempo)

~~~~mainland~~~~

Lvl 8~10

Pegue 1 arma fraca da sua classe (com atk 10-), se você tiver escolhido club, pegue 1 studded club nos orcs, se for axe pegue 1 hand axe nos troll's, se for sword pegue 1 dagger nas amazons e compre 1 dwarven shield

Treinando:

va nos troll's pegue 2 trolls e va para um canto (leve food para treinar ML e lhe manter vivo) treine até skill 30/30~35/35 intão upe lvl nos trolls mesmo
    pegue lvl 10 skill 40/40

Lvl 10~16

caçe rotworms ou dwarf (rotworms sao melhores.. lhe dao mais dinhero pra comprar equipamentos, tem menos vida e menos defesa porem mais ataque)

Lvl 16~20

compre 1 plate set, você pode continuar nas rotworms elas são ótimas, ou você pode ir caçar Dwarf soldier se estiver com skills 50/50+ amazon camp de venore tambem é bom, porem evite os andares de baixo pois constantemente tem Witchs luradas nas escadas

Lvl 20~30

Pegue os 10k da desert quest, compre 1 dragon shield 1 k-armor e 1 crimison sword, agora você deve ter skill 65/65+ (se nao tiver treine com dwarfs) intao voce ja pode caçar Dwarf soldiers/Cyclops/Ghouls

Lvl 30~40

certifique-se de ter skills 70/70+ Compre 1 knight legs ou crown,1 crown/tower ou medusa shield, voce pode continuar caçando Cyc's ou pode ir dark cathedral -2 (porem cuidado somente caçe nas salas no sentido Horizontal <<<<>>>> tente evitar a ultima sala da esquerda....)

Lvl 40~50

Você pode continuar em dark cathedral, ou começar a ir nos undeads de mount stearnum no ultimo andar caçando undeads e dragons, pode tambem ir em mintwallin, nesse level ja da pra comprar 1 BOH e se voce tiver dinheiro, ou espere chegar level 50 fassa a BK quest e a Deeper fibula e compre BOH,DSM,Demon/vamp shield

Lvl 50+

Do level 50 em diante é muito ruin caçar free acc ... mas se voce nao tiver condiçoes você pode continuar nos undeds/drags abaixo de mount stearnum, ou você pode ir dwarf guards ou dark cathedral -2 e Dragon lair de vez enquando (porque a maioria das vezes vai dar waste)

Espero Que Gostem :happy:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Djou xD; 25-08-2008 às 01:35.
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh tah +-
    num vo falar q tah ruim pq num tah ^^

dah uma formatada no texto q ai jah dah pra fixa

Registro
    20-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi o tutorial pra kina free mais decente que eu vi nesse fórum até hj.

mas na parte dos ekps que vc colocou eu to axando eles mtt atrasados pro lvl
    tipo lvl 40 usar crown armor
    Última edição por Zickler; 24-08-2008 às 09:42.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff mais outro tutorial....mais eu gostei de uma coisa nele...nesse tutorial fala onde caçar, que no tutorial fixo nao tem muito opção pra free, mas vc poe os equips muito tarde!! e outra coisa q ja falaram eh a formatação, se der coloque sub titulos em negrito, alguma coisa para destacalos....mias nao posso falar mal pq ta +/-, com a ajuda de outros player axo q da pra ficar um tutorial manero xDDD, parabens
    Última edição por pedrojob; 24-08-2008 às 10:03.

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ótimo
    até gostei do seu tuto
    falta uma coisinha ou outra mais n vou criticar
    eu msm vo pegar lvl 50
    skill 80/80
    ai sim eu vo jogar um p.a de 6 mêses
    ai é só rusha ((:

Publicidade:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ai gente Vo da Uma formatada e corrigir os erros de portugues, eh que eu fiz esse tutorial rapidim ... foi soh no tempo de espera o SS passa pra pode volta a caça
    xD
    e tipo eu coloco equips meio tarde pq eu penso assim (c vier algum pk e deita ele e dropa os equips, ele nao vai ter dinhero suficiente pra repor Exemplo : lvl 40 morre de Golden armor,k-legs, vamp shield , crusader dai dropa Crusader e golden armor = 35k+- dai ja eh foda pro cara compra denovo
    e fiz esse tuto tambem pq vi q nas ultimas semanas os cara tava fazendo ums tuto tudo errado dai pros iniciantes nao irem se informar com informaçoes incorretas resolvi faze 1
    Ps: agora vo da uma caçada mais tarde eu formato o Tuto
    ;***

Depois vou ver se fasso um tutorial P.A pq eu ja jogei dos dois modos ateh level 50+ intao eu sei por experiencia propria nao vo posta qualquer coisa
    Última edição por Djou xD; 24-08-2008 às 16:11.
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ruim, aliás, já tem vários tutoriais muito mais completos do que esse.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Ruim, aliás, já tem vários tutoriais muito mais completos do que esse.
    tem varios tutorias mais soh pra P.A, pra free esse ta bom, tenque melhorar bastante mais daqui um poco vai fica show

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tuto mais decente por aki, soh falta um poko dd capricho mas ta muito bom!
    "E mesmo que morra no campo de batalha, sua alma sempre viverá pra buscar a liberdade que tanto deseja"

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LegaL

Publicidade:

http://img296.imageshack.us/img296/9...lfanbarxl1.png

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos".
    Bob Marley

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Tópicos Similares

1. Tutorial Para Paladins By Fense Hunter
    Por Henriquerj no fórum Paladin
    Respostas: 24
    Último Post: 28-10-2008, 11:24
  2. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54
  3. Top Player / Mes Junho