Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Problema Grave no PC!

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema Grave no PC!

Meu PC bugou!Quando ligo ele a tela de usuarios não aparece, ele carrega um pouco mas no fim aparece uma tela preta com um icone do windows...Só consigo entrar pelo modo de segurança, mas é horrível usar por aqui, alem de todos meus arquivos estarem no meu usuario!

Alguma idéia de como arrumar isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenhu a idéia disso ser na seção informativa, e não, vai ver tu deleto o windows.
    Voltando no Runescape...

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe aqueles videos marotos que você baixava quando não tinha ninguém perto, ou em casa? é, então...

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que não devia ter postado aqui, mas é foda, quase ninguem olha a sessão de pc do off

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por th_master Ver Post
    sabe aqueles videos marotos que você baixava quando não tinha ninguém perto, ou em casa? é, então...
    ...FATO!

Citação Postado originalmente por Baptis Ver Post
    Eu sei que não devia ter postado aqui, mas é foda, quase ninguem olha a sessão de pc do off
    ALOOOC MEWWWWW, que desculpa em tem muita gente que ajuda na informática sim! e qualquer coisa era só ligar para o administrador (y)

Publicidade:

Voltando no Runescape...

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por th_master Ver Post
    OWN3D...
    Mais não acho que seja, provavelmente foi um programa maroto que fez isso e não um vídeo maroto *_*

#Topic
    Formate o computador, pelo visto, você não sabe o que está se passando, é melhor formatar do que esquentar a cabeça com eventuais pseudo-soluções.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tipo, se o negocio do windows foi deletado como disseram, formatar resolveria mesmo?

sinceramente não sei como aconteceu isso...é foda dividir o pc com o resto da casa x/

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

formatar resolveria sim

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente corrompeu algum arquivo essencial do seu sistema operacional.
    Vá em Iniciar > Executar > CMD e digita sfc /scannow, desse modo ele vai restaurar os arquivos originais do windows, arrumando assim qualquer possível problema de corrompição (?) dos arquivos do windows.
    Lembre-se que será necessário o CD do Windows XP.

Citação Postado originalmente por Baptis Ver Post
    Quase nínguem? Quem visita lá (e os ativos de lá [+ui]) são para ajudar as pessoas especialmente sobre aquele assunto.

Postando aqui, só vai levar uns quase "owned" em vez de receber a ajuda que procura. Ou mandar você formatar.

Esse conceito está completamente errado. Não é porque no OFF-Topic visitam 2000 usuários simultaneamente a mais que a seção informática que eles irão te ajudar.
    Última edição por Rafael :D; 16-08-2008 às 18:52.

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Provavelmente corrompeu algum arquivo essencial do seu sistema operacional.
    Vá em Iniciar > Executar > CMD e digita sfc /scannow, desse modo ele vai restaurar os arquivos originais do windows, arrumando assim qualquer possível problema de corrompição (?) dos arquivos do windows.
    Lembre-se que será necessário o CD do Windows XP.

Quase nínguem? Quem visita lá (e os ativos de lá [+ui]) são para ajudar as pessoas especialmente sobre aquele assunto.

Postando aqui, só vai levar uns quase "owned" em vez de receber a ajuda que procura. Ou mandar você formatar.

Esse conceito está completamente errado. Não é porque no OFF-Topic visitam 2000 usuários simultaneamente a mais que a seção informática que eles irão te ajudar.
    entendi seu ponto de vista, mas enfim, não tenho mais o CD do windows x/

estou f*****?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tecnologia | 20 Dicas para quem vai montar um PC gamer
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 02-10-2010, 21:25
  3. Tecnologia | Problema com Aceleração 3D
    Por Musashiden LoL no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 06-02-2008, 21:13
  4. Tecnologia | Problema com placa de video (eu acho)
    Por Robin Age no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-11-2007, 12:22
  5. Problema no pc?
    Por Cloud The Swordman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 09-09-2007, 22:03

Permissões de Postagem