Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Existe motivo pro DP ser protection zone em mundos NON-PVP? Claro, havendo exceções..

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Existe motivo pro DP ser protection zone em mundos NON-PVP? Claro, havendo exceções..

Vale lembra:
    Essa é uma proposta para mundos NON-PVP
    Protection zones são lugares em que a pessoa pode ficar e ela não sera atacada por ninguem no jogo, nem criaturas e nem outros jogadores, mas em contrapartida a pessoa não recupera hp e mana estando numa protection zone. Em mundo pvp a pessoa so da importancia em se manter viva, logo nem da muita bola da onerosidade que é a de ficar num lugar sem recuperar hp e mana.

Mas e nos mundos non-pvp, qual seria a vantagem das protection zones pelo menos quanto ao assunto dos dp? Os dp ficam em lugares de dificil acesso para criaturas do jogo te ataquem sem antes passar por inumeros outros jogadores que não perderam a chance de mata-la, fora que em geral nenhum monstro fatal alcançaria o DP(um rat no maximo).
    Faço questão de falar apenas de DP, existem lugares no jogo que são protection zone sem ser dps e que são a tabua de salvação de alguns por ficarem pertos de lugares de hunt, mas os dps ficam no meio da cidade, logo o assunto "ser atacado por monstros" não é nada preocupante.

Mas e as invasões? Sim, as invasões são o motivo de eu por no titulo que minha proposta obedeceria exceções.
    Por exemplo os 2 dps que tem em venore ficam abaixo do nivel da cidade e por esse motivo são inacessiveis por monstros, mesmo numa invasão. Esses dps perderem seu status de protection zone não haveria mal nenhum.
    Agora em cidades em que o DP fica no mesmo nivel da cidade, que é passivel de ser atacada por invasions, ai a minha proposta não se aplicaria.

Resumindo: minha proposta é que se analise a possibilidade de tirar o status de protection zone dos DPs em mundos non-pvp desde que esses mesmos DPs estejam localizados em lugares impossiveis de haver invasions, como os 2 dps de venore por exemplo(logo não seriam todos os dps que seriam beneficiados com essa proposta).
    Isso até aumentaria a populariedade de algumas cidades em mundos non-pvp que seriam conhecidas como "cidades com DPs em que se recupera hp e mana dentro delas".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    21-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua proprosta não acrecentaria nada no jogo !

Se tiver outras propostas procure observar qual a utilidade dela dentro do jogo !

Reprovada ~
    18:02 Junni Arghos [36]: Alguem aew de Juiz de fora troca Meu char Por Uma controle de Nitendo 64 e uma fita (MSG ME FAST)

Mensagem original de david duarte de araujo
    Tenta me matar quando eu estou de bot... Você conhecerá o pvp dos meus scripts...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^: Utilidade é a de retirar a onerosidade das protections zones de não deixarem recuperar mana e hp nos dps previamente selecionados, é tão dificil de entender? u_u

Eu poderia ficar runando dentro de um desses dps selecionados, por exemplo.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que nao pois, o seu exemplo foi de uma unica cidade em que os unicos dps estao de baixo da terra, entao se caso ouvesse uma invazao, nao teria como guardar os itens ou até mesmo comercializa-los, pois poderia haver uma trap em voce. ( se eu intendi bem.)
    Mas se fosse apenas para a mana e life crescer, ai eu aprovo.

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Indiferente em relação á ela.
    Seria algo que não mudaria em nada em mundo NO-PVP, por isto se for adicionado ou não, para mim tanto faz.
    Talvez seja até um pouco melhor como está em sua proposta, mais nada muito vantajoso.

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que você diz é pelo seu lado de player e quer ser beneficiado por isso, acredito que você seja um druid/sorcerer e não quer perder alguns segundos de encher sua mana para ir buscar food ou algo no DP.
    Eu achei que essa ideia pra mim é praticamente impossivel de acontecer porque ja que por ser mundo non-pvp você pode ficar em qualquer lugar da cidade mesmo que não seja no nivel dela e recuperar mana la e oque que tem de perder alguns segundinhos de recuperar mana/HP ??
    http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

16:21 Tiban Okonor [65]: buy boh of the haste 30k

13:38 Lipinhu Warrior [40]: onde vc ta?
    13:40 Bigtao [25]: eu to aki nos jeff solid
    13:41 Bigtao [25]: d kazer dum
    http://img709.imageshack.us/img709/1577/watu.gif

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é uma ótima idéia para quem quer deixar o seu bot lá e não ter que ficar pescando e tudo mais...
    Per signum + crucis de inimícis nostris + líbera nos, Deus + noster. In nómine Patris, et Fílii, + et Spíritus Sancti.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro suas proposta ^^*

Mas, essa eu não concordo por vários motivos

1º - Se aplicar uma idéia para uma cidade, seria injusto para outras cidades.

2º - Existe uma magia de druida, que anima os cadaver, então você vai lá na caixa e não percebe que alguém colocou várias criaturas mortas, e na hora vem uma pessoa e dá essa magia, e enche o dp de esqueleto (Acredite, vai ter muita gente abusando do sistema). E bloquearia todo o dp (É só reportar?) se você não ver quem invocou a magia, ele pode tá lá em cima do dp e deixar os esqueleto enchendo o saco. :wscared:

Entre outros motivos, ainda muitos vendem seus equipes, deixando na caixa do dp e anuciando, acredito que ele deva ou vender ou arrumar o dp ou ir para a rua recuperar a mana.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tu quer recuperar tanto a mana e HP fica fora do dp --'
    Jamais terás a cruz.

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véio... tipo, ai eles, se você tiver com o depot aberto, ai os cara vai la e sumona um bixo... ai eu ti pergunto: Cuméqui fica?
    o bixo vai trapa, eae se o cara nao tive nada pra faze e vc logar, vc vai voltar pro templo de origem, ou vai fica preso ateh quando o cara quiser.... pensa nisso xD

mas ai, pra recupera amana e mais facil ficar fora do dp, ja que eh mundo non-pvp...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic