Shadowthorn

Créditos a Guitell

Depois de um longo tempo sem tutoriais, resolvi voltar a faze-los, não sei se perdi a mnanha de fazer tutoriais, se esse aqui for aprovado, o proximo, vai ser nargor

Onde é?

Shadowthorn é um lugar ótimo para free/premmy accounts de qualquer vocação, localizado à >> de venore, siga o mapa para saber onde ir.

Mapa 1

Mapa 2

Mapa 3

O que eu levo?

Lvl 19~~26:

Wand of decay / wand of draconia – sua wand, leve a que conseguir usar.

20 mana potions (uma bp) – não para serem usdas, mais para emergências.

Lvl 26~~33

Wand of cosmic energy – woce vai fazer o trabalho dessa vez :]

100 mana potions (5 bps) – agora sim, para serem usadas na hunt, embora o lucro seja mínimo, você conseguirá level rapidamente

10 runas gfb – qunado conseguir usar, leve, assim você conseguirá limpar respawns nas torres.

O que vou enfrentar?

Elfs – são os que você mais vai encontrar. Fáceis de matar, dropam apples (food) alguns gps, e, com certa facilidade, heaven blossoms, que são vendidas a 300~~600 gp dependendo do server.

Elf scouts – Boa xp, grande quantidade para matar, dropam food, bows que vendem em fíbula por 230 gp, e as heaven blossom tb. É necessária uma certa manha para matar esses, eles mantém distancia do alvo, por isso, ao inve´s de correr atrás deles, joguem eles em um canto para eles pararem de correr. Esteja preparado, pois eles podem bater 40~~60 de dano.

Elf arcanists – Esses são aconselhados somente para os lvl 26~~33, pois fire e death não são bons contra arcanists, alem deles baterem danos altos. Eles dropam woces e holy orchids como loot, e dão uma xp razoável pelo esforço para mata-los.

Cyclops – apenas 3 deles habitam shadowthorn, e estão todos juntos o.o. Lvl 26~~33 para ir no spawn deles, dão uma qunatidade boa de food durante a hunt

Dragons – se você for um player com alguma experiência, existem 3 dragons solo isolados no mapa, se vc for premmy, woce + exori frigo, se for free acc, woce + hmms. Não são o mais indicado, mas mesmo assim, a escolha é sua.

Mapas da Hunt:

Mapa do térreo

Mapa do subsolo 1

Mapa do subsolo 2

Mapa do 1º andar

Mapa do 2º andar

Mapa do 3º andar

Mapa do 4º andar

Ta ai se tiver algum erro me avisa, faz uma cara q num faço tutos, entom to meio perdido :p

por favor,postem comentarios sobre o tuto, vlew