Mino Tower de Kazordoon
Créditos a mastersoad
bem galera, tava aqui vendo os tutos da enciclopedia, e resolvi fazer esse aqui da mino tower de kazordoon, um lugar muito bom para upar e arrumar dinheiro
Recomendo para lvl 30+
E se for p.a ou se ja foi também recomendo ja ter feito postman, se for free, não tem problema, porque ainda vai conseguir muita grana
Primeiro vou falar o que levar:
Mana Potions: Eu quando ia la levava umas 2 bps, dependendo do tempo que iria ficar la
Wand of decay: Minos sao fracos contra death, se você for lvl 33+, leve ela mesmo assim, minos sao fortes contra fire(com excessão do mino mage)
Great fireball rune OU
Avalanche(um pouco mais recomendada): Levar no minimo uma bag de gfb ou avalanche, pois tem andares em que vai ser dificil você limpar sem essas preciosas runas
Obsidian Knife: Muito recomendada, como la tem muitos minos, você conseguirá grandes quantidades de mino leathers.
Rope e Shovel: Acho que nem precisa falar porque ne? auehaueha
Agora vou mostrar como chegar la:
Localizaçao do buraco falado na imagem
Descendo no buraco, você irá sair nessa caverna, siga o caminho mostrado para chegar na torre
Agora vou mostrar o resp dos andares da torre, mas antes vou falar as legendas dos resps:
Bolinha Amarela: Mino Archer
Bolinha Verde: Mino Mage
Bolinha Vermelha: Mino Guard
Bolinha Branca: The Horned Fox(Não se preocupe quanto a ele, pois eh MUITO raro dele estar lá)
Imagens da torre:
1º Andar:
PS: A bolinha preta é aonde você sai
2º Andar:
Os caminhos que eu fiz sao as escadas em que você pode subir
Se Você usou a setinha marrom, você irá subir em um quartinho com 2 Mino Guards, Suba a outra escada que tem lá e você sairá aqui:
Esse andar eh meio tenso, muito recomendado ja usar as GFBs ou Avalanches nele
Subindo a escada ao norte você sairá aqui, no local circulado:
4 Archer podem combar bastante, mate eles o mais rápido possível, se quiser, ate use alguma runa aqui
Agora quando você usar o caminho azul irá sair aqui:
Subindo a escada, você irá sair aqui:
Subindo a escada ao norte irá sair aqui, na área circulada:
-------------------
Pronto! Agora dê voltas pelos andares e seja feliz, fazendo uma boa exp e uma ótima grana!
Considerações Finais:
Sempre faça bag loot, se você nao tiver feito a postman, tenha muito cuidado em levar seu bag loot até o dp
Muito cuidado, varios minos juntos em alguns andares podem bater muito
Se o Horned Fox aparecer no andar em que eu citei, nao tente o enfrentar sozinho, chame algum amigo level alto para te ajudar
Desculpem pela má qualidade de algumas fotos
Video eu fico devendo pq to esperando sair o Tibicam 8.21
-----------------
Sugestões para melhorar o tuto sao muito bem vindas xD
Edit: Melhorei uns resps que tavam errados(vlw Marginal Worm) e atualizei a parte sobre o que levar
Espero ter ajudado
abçs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Mana Potions: Eu quando ia la levava umas 2 bps, dependendo do tempo que iria ficar la
Wand of decay: Minos sao fracos contra death, se você for lvl 33+, leve ela mesmo assim, minos sao fortes contra fire(com excessão do mino mage)
Great fireball rune OU
Avalanche(um pouco mais recomendada): Levar no minimo uma bag de gfb ou avalanche, pois tem andares em que vai ser dificil você limpar sem essas preciosas runas
Obsidian Knife: Muito recomendada, como la tem muitos minos, você conseguirá grandes quantidades de mino leathers.
Rope e Shovel: Acho que nem precisa falar porque ne? auehaueha