Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 118

Tópico: Enciclopédia dos Sorcerers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Sorc team
    Visitante

Padrão

Djinns de Yalahar
    por Guitell

Segurei ao máximo esse tutorial pois, confesso, é minha mina de ouro.

Tendo explorado toda yalahar, com o unico propósito de fazer tutos, sem nehuma intenção de upar level (tava lvl 85....em 10 dias caçando 4h/dia nos lugares certos, peguei 9 lvls sem nem ver a cor do waste). Mas confesso que custei a citar esse local pois, para mim, é onde eu conseguia a grana.

Com o lucro de uma hunt aqui me pagava 2~~3 hunts overwaste de worker golem + war golem, por isso era meu "segredo" da riqueza, visto que pouquíssimas vezes encontrava concorrencia lah (tano em menera, non-pvp, qunato em dolera. Em dolera talvez já fosse de se esperar xD). Bom.....ai vai ^^

Já estou retired a um tempo, todos os levels que upei desde o lvl 75~94 foram fazendo as 5~~6 hunts necessárias pra eu ter médias pra um tutorial. Porém, não podia entregar minha "mina de ouro" a outros sorcs assim de mão beijada, eu ia, é claro, aproveitar enqunato as torres eram ignoradas pra fazer minha fortuna! Como agora REALMENTE já mapeei tudo que tinha que mapear, e volto a estagnar meu lvl, não vejo problema em ensinar essa hunt para os outros^^ (sei que pareci meio egoista por ter querido manter o "segredo" pra mim). Nunca tive como objetivo fazer PG e alcançar levels absurdamente altos, fico feliz em jogar o que sei.

Introdução chata e longa O.O vamos logo ao tuto xD (se adicionado à enciclopédia, gostaria que não entrasse esse coment X.X)

GREEN DJINN TOWER (YALAHAR)

O QUE LEVAR PARA UMA BOA HUNT?

Wand of Voodoo -- A starstorm e a inferno são inúteis aqui, a Voodoo acaba sendo a opção mais rentável para os sorcs.

Não raramente, lvl 70+ sorcs deixam de lado a wand, para fazer uma combinação interessante: spellbook of mind control + bright sword. O intuito dessa técnica alternativa é salvar a sua mana para hits maiores no exori frigo. O dano dos djinns é, em sua maioria, dano mágico. Por isso, se ao invés do demon shield (def 35) vc estiver com a bright sword (def 30) a diferença não será tão grande, e vc terá 2 ml a mais. [[[lembrando que o spellbook tem def 16 apenas, e AI SIM faria diferença se vc dependesse da def do spellbook. Caso a def da sword seja maior que a def do escudo prevalece a def + alta, no caso, da sword.

Soft boots + 100 (5 bp) strong mana potions -- sem soft boots, dependendo somente de mfs, o lucro cai consideravelmente(coisa de 7~~8k de diferença), as vezes chegando somente a pagar a hunt. Caso vá caçar SOMENTE na mf, (o que eu não recomendo)traga 10~~12 bp tente fazer o esquema da bright sword + spellbook que é mais eficaz.

2 FULL dwarven rings -- Provavelemnte o pior drunk do jogo é o dos djinns...dura MUITO, é estupidamente forte e eles soltam direto. 1 dwarven ring ra cada 1h de hunt (aki to colocando oq precisa pra 2h de hunt, como em todos meus tutos). SE NÃO TIVER RING NEM ENTRE NOS DJINNS, E NÃO TIRE ELES DO DEDO UM MINUTO SEQUER! Djinns sem ring = templo.

1 bp de avalanhce -- para limpar 4+ djinns ou 2+ efreets.

PORQUE É UMA BOA HUNT?

Por ser um lucro abusrdo, de tudo que já huntei, a melhor. Com uma xp razoável de 55~~75k/h em um lugar, aparentemente vazio e com pouca concorrencia, uma vez que knights e pallies, normalmente, soh dão waste aki, ficando meio que "exclusivo" dos mages.

COMO FUNCIONA A HUNT?

Isso ai depende muito do seu lvl. se vc é lvl 60~~70 é mais aconselhado q vc não suba no andar +2 ainda (efreets) embora esteja livre pra tentar com avalanches. Nessa faixa, vc pode caçar todo o térreo e o primeiro andar, mas a xp fica em torno de 40~~55k/h apenas, mas ainda com lucros absurdos. No téreo mate na WoV + frigo, ou só frigo se optou pela bright. Quando subir no +1, se tiver 1 ou 2 djinns, mate normalmente. 3 djinns, as avalanches ficam a seu julgamento. 4+ djinns avalanche + stairhop ctz.

Caso seja lvl 70~~90 já eh uma boa vc caçar no andar +2.. Matando os efreets e trapando eles nas prateleiras pra só te atacar 1 bicho por vez. Caso venha 2 efreets ou mais, stairhop + icicle...O +3 EH PURO WASTE, NEM SOBE LÁ.

Geralemente, vc pega uns 6~~10+ green pocs nas duas horas, e como eles custam 2.5k em média, eles dão lucro de 17.5k~~25k. Resumindo...ou pagaram a hunt, ou já deram uns 5k de lucro.

Vc tb pega umas 10~~20 emeralds, que dão 2.5~~5k, uma bela grana de apoio

Em gp, vc tb sai com uns 6~~8k, dando um ótimo lucro tb ^^

Com sorte sempre cai uma woi / magma monocle e uns 2~~3 mystic turban dando akela ajudinha final.

É ISSO AI

vamos aos mapas

MAPAS

TÉRREO

+1

+2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sorc team; 12-03-2009 às 18:47.

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Descrição dos 6 demon bosses
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 167
    Último Post: 28-06-2008, 18:18
  4. História do TIbia