Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 118

Tópico: Enciclopédia dos Sorcerers

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tuto Para Mages Free do Level 8~~85+...

Bom Gente venho aqui pra ensinar a vocês a técnica que eu uso pra upar meu mage free account...
    comigo funcionou super bem, tão bem que estou no Level 85...
    Bom antes de começar esse tuto gostaria de lembrar a vocês que Gastar com mage é super normal, pois essa é uma vocation que tanto pra upar quantu pra pvp tem que gastar muito, diferente de Knight que usa a mesma arma sempre, mais apesar de gastar tanto a recompensa vem nos Altos hits que se consegue e nos Monstros fortes que se derruba com tão pouco level xD, vale lembrar também que seu Magic Level influencia muito, mais muito mesmo pra que não tenha tanta waste nas Hunts...então vamos ao tuto..

Do Level 8~~20:

Bom antes de falar sobre o local da Hunt vale lembrar que para Sorcerer Iniciantes as Melhores cidades são Venore e Thais, na minha visão, mais gosto é igual a C... cada um tem o seu né mesmo? então vamos...assim que você sai de Roockguard (Newbie island) pra uma cidade de sua escolha a melhor opção para se caçar nesse level até o 20 sãos os Rotworms pois dão muito dinheiro e uma òtima xp (6~~12k/hr dependendo de sua disponibilidade e 3~~5k em gold e sempre fazendo bagloot de Mace e Sword), sem risco de tomar waste. Mais como chegar nesses Tais Rotworms? vou mostrar para Vocês agora...Você pode encontrar Bons Respawns de Rots em:

Venore aqui:

Fibula aqui:

Daqui você Vai passar por um tunel subterrânio sem risco de pegar monstros pois não tem e vai sair naquela ilhazinha ali, vai para o ponto 3 onde você vai encontrar um NPC que vende a chave da cave dos rots de fibula por 500 Gps, vai voltar ao Ponto 2 e descer o poço no meio da ilha.

aqui você vai pra porta da direita <<--- onde vai sair aqui..

Essa cave é toda sua, só Rotworms e Carrion worms, na minha preferencia essa é muito melhor que venore, sai daqui no level 28 cheio de dinheiro sobrando.

Do level 20~~33.

Bom aqui a coisa já melhora pois você já terá um bom level, já terá uma boa Wand e magias de Heal então é hora de partir para uma Nova aventura, Nessa parte Tomaremos um pouco mais de cuidado, então compre 1~~2 bp's de MP's (mana potions) e de 6~~8 Hp's (Health Potions) Pois Agora Vamos Enfrentar os Temiveis Cyclops....mais onde encontra-los?

Aqui em Thais ( nesse level eu indico ficar nesses andares):

Muito Cuidado Ali onde Aponta a Seta vermelha pois geralmente existem muitos Cycs ali de 6~~8 todos juntos, pode ser perigoso, só desça se sentir segurança suficiente para o fazer, Seguinto a seta amarela vai sair aqui:

Bom aqui é a saida Oeste do mont sterno, se não quiser ir embora fique sempre indo e voltando e ira conseguir de 15~~20k de xp/hr e 4~~6k de Dinheiro, vale lembrar que sempre fazendo bagloot nessa etapa você pode juntar Halberd, Plate Shield, Battle shield e Club ring ( só vende a Bp ).

Do 33~~45~~50.

Bom agora você já tem o Level 33 já tem sua Linda Woi (Wand of Inferno)
    Está na hora de enfrentar maiores desafios e tirar um pouco mais de Xp e Dinheiro, Nesse Ponto se você trabalhar bem a Bagloot da pra ficar rico xD, pois agora vamos Caçar Dwarfs Guards, muito Cuidado pois 1 é inofencivo mais 3+ pode ser fatal ao seu level, muito cuidado, vamos precisar agora de 3~~4 bp's de MP's, 1 bp de HP, 6~~8 runes de GFB's (no caso de pegar o respawn full não tenha pena use-as) e 8~~12 runes de HMM's ( ajuda a diminuir a waste), mais onde posso encontralos?

aqui em Kazordoon:

Siga até o circulo vermelho pois vamos ao Conhecido Dwarf Hell, Labirinto dos Guards.

Aqui você pode ficar até o level indicado, há pessoas que ficam até 65+, vai da vontade de cada um, aqui você tira de 25~~35k xp/hr e lucra 4~~6k em dinheiro e mais 20~~25k em loot a depender da maneira que você faz o loot, oque é bom? battle axe, battle hammer, battle shield, steel helmet, axe ring ( só vende a bp).

Do level 50~~85+.
    Bom se você chegou até esse ponto do tutorial é porque concerteza você se deu bem nas outras etapas, então aqui você já tem esperiencia suficiente para caçar monstros que você nunca imaginou caçar, não foi tentar enganar ninguém pois nessa etapa você terá sim um pouco de gasto mais nada que uma boa Hunt com as Armas certas não te paguem de volta, nessa etapa vamos enfrentar um Monstro que é realmente perigoso, o Dragon, com esse sim terá que tomar muito cuidado pois um hit dele em direção a você pode ser fatal visto que nos mages temos poucos pontos de vida, por isso vai a dica, fique sempre na diagonal ao atacar um Dragon evitando sempre os Flame waves que sempre tiram hits acima de 140+ então muita atenção agora, é bom lembrar que você só vira até aqui se sentir realmente segurança suficiente pra isso, coloquei no level 50 por ser um level na media mais tem mages que conseguem derrubar o bixão no level 45 então tudo é uma questão de experiencia e atenção...então vamos lá...onde posso encontrar Dragons? bom existem varios lugares vou citar aqui o melhor deles, pois são varios respawns, mais também vale lembrar que é um dos mais perigosos, por isso muito atenção, vamos precisar de: 6~~8 bp's de MP's, 2 bp's de HP's, 2~~4 bp's de icicle/avalanche, Wand of Starstorm, 10 runes~~1 bp de HMM's se não tiver icicle, Obs: coloquei esse núimero de MP's por Segurança mais a intenção é usar a menor quantidade possivel delas. Bom vamos ao Local...

Dlair de Venore se localiza aqui:

Tenha Machete em Mãos pois ira precisar

Você saira onde está o circulo vermelho, siga até o circulo azul e desça e depois va subindo os escapes até chegar a essa ponte \/.

Atravessia e quando descer siga essa seta \/

Desça esse buraco e saira no circulo preto \/

Siga até o Circulo vermelho e desça e ira sair onde tem o circulo vermelho \/.

Siga até o circulo preto e desça

Aparecera no vermelho e desça o preto novamente

tu vai sair aqui nesse buraco preto, ai qualquer lado ai sai na dlair vou colocar mais detalhado, indo para o buraco da direita vcê vai encontrar um dragon no terreo, na montanha subindo um andar acha outro e depois mais 2 no ultimar andar superior, descendo a montanha no inferior mais 2 dragons e descendo mais 1 andar 1 dragon e um DL ( Nesse aqui só desça se tiver segurança porque DL é Bruto.)

Na aréa circulada em vermelho um dragon no primeiro andar, um DL no segundo, dois ou três dragons no primeiro inferior (subsolo) e um DL no segundo inferior, na aréa marcada em azul dois dragons no primeiro andar, e no subsolo tem uma enorme aréa com 5 dragons e varias caves ( nunca desci as caves, meio perigoso xD)

Essa é a Imagem das aréas abaixo da aréa azul...

bom é isso ai, por favor comentem esse tuto pra mim quero saber onde errei:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thruffa; 06-10-2008 às 09:21.
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De lvl 20 pra 33 ta uma beleza pra upa mais e arriscado.

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

UHU Lv 21 nos Cyclops.

Acho que vc cobrou muita bp de Mana Potion pois se vc tiver calma e bom ir so no food mais pra momentos arriscado vale ja usei 1 potion.

NÃO VAM NOS CYCLOPS SMITH, POR SEGURANÇA TOTAL.

11:16 You lose 59 hitpoints due to an attack by a cyclops.
    18:43 You lose 107 hitpoints due to an attack by a cyclops smith.

:rolleyes:
    Última edição por niusseni; 14-11-2008 às 10:18.

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thruffa, eu soh axo q lvl 50 pra huntar draggy eh mt poko, tem sim lvls 45 q matam draggy, mas msm assim eh mt waste, a n ser q tenham p.a e ml bom.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Eu upei do level 9 pro 10 matando Skelleton, Ghoul e Slime, no Ancient Temple de Thais...

Publicidade:

13:50 Larmir [2]: buy mace
    13:48 Biblioteca Publica [8]: sell 2 mmace
    13:48 Biblioteca Publica [8]: a vao se cata
    13:48 Biblioteca Publica [8]: ningeum
    13:48 Biblioteca Publica [8]: qer mace
    13:48 Biblioteca Publica [8]: vo sacrifika na agua
    13:50 Larmir [2]: buy mace
    13:51 Biblioteca Publica [8]: aff
    13:51 Biblioteca Publica [8]: eu vendi
    13:51 Biblioteca Publica [8]: e n m lembro
    :confused::joyeux15:

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por niusseni Ver Post
    UHU Lv 21 nos Cyclops.

Acho que vc cobrou muita bp de Mana Potion pois se vc tiver calma e bom ir so no food mais pra momentos arriscado vale ja usei 1 potion.

NÃO VAM NOS CYCLOPS SMITH, POR SEGURANÇA TOTAL.

11:16 You lose 59 hitpoints due to an attack by a cyclops.
    18:43 You lose 107 hitpoints due to an attack by a cyclops smith.

:rolleyes:
    Mano...quando eu fiz esse tuto me baseei no meu world que é pvp então coloquei essa quantidade porque acredite não é muito pois mundo pvp rola sempre pk então isso é qualquer eventualidade principalmente no M.S que sempre rola pk...então é isso...

PS: Esses Andares não tem Cyc Smith ¬¬ olha direito o Tuto...
    Última edição por Thruffa; 18-11-2008 às 16:34.
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Musashi Sama Ver Post
    thruffa, eu soh axo q lvl 50 pra huntar draggy eh mt poko, tem sim lvls 45 q matam draggy, mas msm assim eh mt waste, a n ser q tenham p.a e ml bom.
    Cara te digo que não...tudo depende da bagloot que você faz porque eu caço d-lair desde o level 50 e se tomei waste foram 1~~2x no maximo...então tudo vai da experiencia do player e eu resaltei "só vá se sentir segurança suficiente"....não é uma obrigação apenas uma opnião e como eu disse no começo são experiencias minhas não relatos de outros players...coloquei oque eu fiz...

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox xD

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Ótimos tutoriais.

Parabéns pelos excelentes trabalhos cara, deve ter dado um trabalhão. Só não concordo com uma visão sua... Os dragons podem muito bem ser mortos por sorcerers no level 35, visto que neste level, com um pouco de experiência em batalhas, o player pode ficar de longe atirando Icicles e dando energy waves. Eu mesmo matei meu primeiro dragon com um level 28. É apenas minha visão, mas no resto ta 10 cara, meus parabéns.
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
    "A cada dia, a natureza produz o suficiente para suprir nossas carências.
    Se cada um tomasse a porção que lhe fosse necessária, não haveria pobreza,
    guerras e no mundo todo ninguém mais morreria de inanição." (Gandhi)

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Enquanto isso em rubera...
    19:00 Ardi Daeli [22]: buy chicken feather and honey comb and mino leather and beras paw and wolf paw and sell mace
    19:00 Mondal on rubera [10]: custa vc usar vírgulas?
    19:00 Ardi Daeli [22]: nao sei como
    19:01 Mondal on rubera [10]: LoL

Sorc team
    Visitante

Padrão

Breve introdução ao Update 8.40 explicando um pouco Yalahar
    créditos Zord Bagui

Bom, no Magician Quarter, tem um lugar com necros... o problema é que mais pra direita do respawn, tem Hellspawns, que são monstros extremamente poderosos e que podem ser lurados com facilidade, da até pra lurar Plaguesmith lá.

Tem dois lugares com Djinns no Magician Quarter que eu mesmo testei, somente o blue, claro. Tive waste e a exp não compensou muito, mas ta lá pra quem quiser pegar alguns pocs.

Tem single respawns de Hero e Necro por lá também, nas torres dos Infernalists, da até pra fazer uma huntzinha, só cuidado com Heros, um já me deitou e cuidado com infernalists que atacam a distancia mesmo estando em outras torres.

Existe também respawn de Cults e outros bixos, mas não explorei muito bem lá, então cuidado. No respawn de cults, se descermos demais no sub-solo, podemos achar Serpent Spawn, por isso não desçam muito!

No Sunken Quarter é onde fica as Quaras... fui lá com meus colegas, o respawn é muito bom, se os lugares onde vocês forem caçar estiverem lotados, esse funciona como uma alternativa. É só não descer muito para não achar Predators, Pinchers e outros.Se quiserem pegar fins, lá é excelente e até da lucro, mas depende da sua sorte.

No Foreign Quarter, tem um respawn médio de orcs com todos os tipos, não curti muito lá, mas ta lá pra quem quiser testar.
    Tem o respawn de Elfs também, que eu achei muito bom, da muito lucro =)
    Descendo uma escada no respawn dos elfs, você pode chegar na d-lair de Yalahar, eu mesmo fui lá e cacei tranquilamente, aconselho lvl 50~55+ lá, 60+ se não tiver muita experiência, porque muitas vezes vem 2 dragons, e muito cuidado na hora de explorar, porque tem um respawn de Hydra e outro de Serpent Spawn por lá, da pra caçar sem pegar eles, mas se lurarem... é templo na certa, por isso aconselho evitar.

Mais pra frente, no mesmo quarter, podemos achar Pirates, Nomads, Assassins, Dworcs, enfim um monte de monstros e um npc de barco que te leva para duas ilhas:

Em Mistrock, temos uma ilha só de cyclops, MUITO bom lá, é tipo -3 de cyclopolis, mas sem Fire Elemental, e eu não vejo muitas pessoas por lá... o respawn é grande, da pra umas 3~4 pessoas, tem cycs de todos os tipos.
    Acontece de vir uns 2 cycs normais e 2 drones, mas ai nada que magias ou runas de área não resolvam né, e tem uma mailbox da postman, o que torna o lugar melhor ainda.

Fenrock: Subindo uma escada, vamos ter a opção de ir /\ ou \/:

se formos /\, vai ter um respawn pequeno de Barbarians, com quase todos os tipos, bom para leveis mais baixos, porque o respawn é pequeno demais para os leveis medianos e altos.
    Se formos \/, vamos achar uma caverna com Rotworms, Carrion Worms e Crocodiles no primeiro andar e no segundo, Tortoises e Crocodiles.
    Bom para leveis baixos e para quem precisa de uma graninha, pois te MUITAS tortoises e Carrions, e la embaixo temos uma d-lair com 10 DLs.

Temos o Cemetery Quarter também, que é um quarter perigoso demais, e já vou explicar o porque.

Chegando, temos um enorme castelo, com saidas para a direita e esquerda, e escadas para subir. Se formos para a esquerda, poderemos achar Zombies, Necromancers e Nightstalkers na superficie (desculpem se tiver mais coisa, mas é que eu não tenho muito level para explorar lá) e no subsolo, temos Banshees, Braindeaths, Lichs, Nightmares, Mutated Bats e mais alguns bixos poderosos.

No lado direito, temos um respawn razoável de Nightmares e Nightmares Scion, e tem Grim Reaper também. MUITO cuidado se os nightmares que vocês estiverem matando sairem correndo, pois vocês podem acabar lurando dois Nightmares ou um Nightmare e um Scion, o que não é de maneira alguma, agradável.

Para baixo do castelo, temos dois cemitérios, um do lado > e outro <. O do lado >, tem ghouls e um buraco, nesse buraco há alguns Ghouls, Crypts e um DS, lugar bom para low levels uparem, no lado < tem skels, mas não explorei lá ainda.

O próximo quarter é o Alchemist Quarter.
    Olha, esse quarter também não é muito fácil não, no térreo da parte direita, teremos Mutated Humans e slimes, e subindo uma rampa, acharemos algumas torres, nessas torres, há respawn de Mutated Rats, Mutated Bats, Mercury Blob, Acid Blob, Death Blob e Mutated Humans.

Não me lembro o total de torres, mas creio que são de 5 a 6 torres no total, cada uma com um respawn diferente, por isso tomem cuidado, um combo de Mutated Bat com Mutated Rat ou Mutated Bat com outro Bat, podem fazer um lindo estrago, por isso se não estiverem muito seguros, coloquem um Energy Ring e subam tacando runas de área, assim será mais seguro, depois é só não deixar dar respawn dos dois de uma vez. Descendo por uma outra rampa ao norte desse lugar, iremos para o lado esquerdo do térreo, que tem Bog Raiders e Mutated Tigers em sua superficie, e em seus sub-solos, tem Bog Raiders, Braindeath (somente na primeira escadaria de cima para baixo), Nightmare Scion, Nightmare e Death Blob.(Creio que mais profundamente, há bixos da PoI, como Destroyers e Plaguesmiths, mas não tenho level para descer muito, então fica ai a advertência). Ah, tomem cuidado, porque bogs estão mais fortes e mais chatos depois desse update.

No Arena Quarter, nós podemos achar um pouco de tudo.

Subindo as escadas, podemos achar: Behemoths, Dragon Lords, Wyrms, Giant Spiders (junto do Wyrm), Massive Earth Elementals (junto da GS e do Wyrm), Hydras (double respawn), Ancient Scarabs, Quaras Constrictors e mais alguns.
    No meio, temos o "Coliseum" Tibiano, e espalhado por ele temos Gladiators, Barbarian Bloodwalkers e nos andares maiores do lugar, podemos achar Undead Gladiators, que são bixos muito fortes e tem um combo incrivel, então se estiverem inseguros, matem com um Energy Ring básico e cuidem para não dar double respawn, já que eles sempre estão de dois em dois.

Vi alguns Mutated Rats no sub-solo, mas não explorei lá ainda, e creio que possa ter Mutated Bats também, então, cuidado!

Temos também o Factory Quarter, que é onde ficam os Golems.

Na superficie, você poderá encontrar diversos bixos como Crazed Beggar, Gang Member, Mutated Human, Damaged Worker Golem (não é forte,mais fraco que um simples Scarab) entre outros bixos mais fracos.

Em seu sub-solo, podemos achar Worker Golems (esses já são um pouco mais duros na queda, tome cuidado quando vierem em dupla, pois eles hitam bem!), Frost Dragons Hatchilings e possivelmente, War Golem (não pude descer muito nos andares, o negócio estava pegando fogo já no terceiro andar, por isso cuidado!).

Uma dica: Golems são fracos a energy, por isso usem e abusem de sua Wand of Starstorm e exori vis, se vierem dois, não tenham piedade de acertar vis hur neles.Para se caçar lá, é recomendavel o level 80, pois abaixo disso, você pode sofrer um pouco *coffmuitocoff*... Sem falar que se você estiver querendo catar algumas Rusty Armors ou Rusty Legs, lá é o lugar ideal.

E agora, o ultimo, mas não menos importante: O Trade Quarter.

Por lá, podemos achar quase todos os tipos de foras da lei, como: Assassins, Stalkers, Crazed Beggars, Barbarians (!), Valkyries, Amazons, entre outros mais fracos.

O lugar é infestado desses bixos, e no final do quarter, podemos achar um npc que nos leva até a ilha de Vengoth se tivermos uma certa quest, e nessa ilha, podemos achar muitos tipos diferentes de monstros, como: Vampires, Vampire Brides, Werewolfs, Nightstalkers, Nightmares, Nightmares Scion, Hellspawn (!!!), Banshees, Giant Spiders e outras coisas mais PERIGOSAS. O quarter em si, na minha opinião, não é muito bom para caçar, visto que se tem lugares melhores... mas o castelo é bom sim, mas somente se você tiver um level muito bom, porque se não irá sofrer demais.

Publicidade:

Última edição por Sorc team; 17-12-2008 às 16:59.

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Descrição dos 6 demon bosses
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 167
    Último Post: 28-06-2008, 18:18
  4. História do TIbia