Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: OT-SERVER DE VOLTA PLS

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OT-SERVER DE VOLTA PLS

Po, peço, imploro, pelo amor de deus, voltem com a parte de ot-server do forum, os modera q trabalhava la teve o maior trabalho e vcs vem e tiram so porq a cip nao aprova :shrug03: ¬¬" aff pra vcs, se eles proibirem tibiacam, vcs vao tirar a parte de vidios, tbm? ae o forum acaba :mad:

O q acham, deveria voltar ou nao?
    e pls, nao fechem este topico, ele nao tem nada de ilegal, nao tem ninguem aki pedindo ip nem nada, liberdade de expressao!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vamos voltar com o OTserver, e vou lhe dar apenas UM motivo:
    Agora somos um fansite oficial aprovado pela Cip, e temos que seguir algumas normas. OTserver é considerado pirataria de servidor, e nós não podemos incentivar isso de maneira nenhuma. Por favor entenda isso
    Abraços

-= Movido =-

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com Anderslash e acrescento:
    Tibia tem direitos reservados e um monte de outras coisas que, pra quem não sabe, dá o direito a eles e somente a eles, de usar o Tibia. Quem usa por fora, sem o reconhecimento da da CipSoft, está infringindo leis e sujeito a punições, digamos, severas.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, é proibido lá, é proibido aki, ta certo.... entao se proibirem tibiacam, com certeza vcs acabam com os vidios aki tbm, certo? tosco ¬¬

uma pergunta, foi movido pra onde?

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por noob? eu, imagina...
    Ok, é proibido lá, é proibido aki, ta certo.... entao se proibirem tibiacam, com certeza vcs acabam com os vidios aki tbm, certo? tosco ¬¬

uma pergunta, foi movido pra onde?
    TibiaBr News/Forum Help

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando nisso, o Admin ia fazer um serv, pelo que ele disse em uma entrevista...
    Agora Adeus
    Eu acho uma pena, que como meu amigo disse, e me fez pensar:
    "Tibia, é um jogo onde vale a estratégia... No OT você "alivia" seus nervos...
    Se você quiser, me mande uma mensagem, que eu tenho um site sobre...
    Flw's»
    Obs.: Manda MP :10:
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai começar.. os kra querem começar a divulga OT, por isso não da pra existir topico assim, se não vcs jah ficam divulgando site, ip...

Entendao de uma vez por favor, TibiaBr teve privelegio de virar fan site oficial, vale a pena por causa de um OT perder isso?

Fechado para nao divulgarem IPs/Sites
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem