ae pessoal eu num intendo mto d role-play mas vo conta minhas historioas de tibia em role-play.![]()
Era um belo dia quando acordei e pensei "hoje está um bom dia para pescar um pouco e depois ir numa emocionante caçada a ursos".
Eu já estava indo para o lago da cidade quando vi um aventureiro um pouco machucado e perguntei:
-Olá, você quer ajuda para se recuperar e depois nós podemos ir pescar.
O homem com uma cara de espanto respondeu:
-Nossa você é um dos primeiros magos que eu vejo que se preocupa com as pessoas. Vou aceitar seu convite.
Então eu o levei para a minha humilde casa, e dei um pouco de carne e um copo de leite. O aventureiro ja estava recuperado quase totalmente então nós saímos para pescar. Quando chegamos pegamos uma pá e começamos a pegar as minhocas. Pegas todas as minhocas começamos a pescaria.Então perguntei a ele:
-Você sabe pescar bem ?
-Eu normalmente pesco com as mãos faz tempo que nao pesco com vara.
Continuei:
-Eu pesco todo dia, e nao querendo me gabar mas eu acho q já tenho uma boa abilidade de pesca.
Após a pesca onde eu pesquei 15 peixes e o aventureiro 10 nós fomos caçar alguns ursos. Entao no caminho começei uma conversa:
-Você faz alguma coisa além de se aventurar ?
-Eu sou um cavaleiro da cidade de Darashia e vim me aventurar no grande continente Tibia.
-E qual o seu nome ?^
-Me chamo Victor, o Nobre.
-Prazer me chamo Daniel, o Diferente
E sem mesmo perceber já estavamos no território de alguns ursos, e rapidamente Victor pegou sua Espada Gigante e sem eu nem mesmo perceber ele matou aquele urso. Então comentei:
-Você é habilidoso com a espada.
-<vergonha> Eu nao acho isso.
Acabada a caçada eu me despedi de Victor e voltei cansado para minha casa para descansar para amanhã.
Não sei se gostaram, mas valeu por ler tudo pra quem leu :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação