Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 67

Tópico: Namoradas no Tibia!!!

Banido
    Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho meirinho a ideia mais nada de mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Picapau
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

Será?

@GDW:
    Quer casar comigo? xD
    Omg, 3 casamentos, 1 noivado, 2 pedidos :riso:

Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuem postando!!!

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal!!!

Esse tópico está ficando cada vez mais quente!!!

Valeu pessoal, mas eu ainda num sei pq ele naum está nos principais tópicos do geral!

Flws!!! :yelrotflm

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom namora a mina pensanu q vai kta ela na RL jah eh koisa dkem num kata nda, agora genti roleplay!!! namorar faiz parti, u ki num vale eh os mané q sonha com o char de noite HUAIHaIUahuiAHiauhAUIHAiA agora cmu o anderlash disse Rolepaly 100%
    o Chachero sorc Lv200 namora a Avril soh no jgu ou na RL???

Publicidade:

Última edição por Figaxove; 25-03-2005 às 14:45.

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Namoro

Se alguém está procurando uma namorada(namorado) entrem no tópico "Namoradas no tibia parte 2"!

Falou gente!!!

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achu q cada um tem a sua opnião, mais as minhas experiencias com namorada no tibia n foram nda boas
    http://img325.imageshack.us/img325/7716/spy17yv.jpg

"Se quer fazer bem feito, faça você mesmo"

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, cada um faz o q quizer no jogo... mas tmb ñ precisa falar com as minas soh pra zuar elas(fazendo craw -.-) ou pra namorar... eu tenho várias amigas na vip tmb assim como amigos, servem pra conversar, ajudar e pedir ajuda, como qualquer um, ai vc q sabe se quer namorar com ela ou ñ( oq na minha opinião ñ muda nada)...

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Ih, acho isso a coisa mais divertida que pode se ter em Tibia Já fui casada 3 vezes e noiva 1 vez. Eram pessoas que eu me dava mto bem MESMO, então já q nos damos bem e isso é um jogo, pq não casar?! Eu me divirto mto. Tenho um filho legítimo e uma filha adotada (Filha dos Deuses ). É mto legal saber q vc tem uma amizade que vc se sente bem e a vontade no jogo, o suficiente pra vc incrementar a relação com um casamento. E sempre confiei neles, e eles em mim, o q é importante. Comprei uma casa com 2 camas, meu ex-ex-marido mora comigo atualmente, toda minha grana e meus ekips tão lá. Meu ex-marido tb morava nessa casa, sempre deixei tudo meu lá. O lance pra não ser roubado é realmente conhecer uma pessoa. Tenho um amigo que fez a Annihilator e me emprestou a SoV que ele pegou lá só pra eu tirar SS (vide flogão). Nunca tive problema em ser roubada, e meus maridos (Dona GDW e seus 100 maridos :yelrotflm ) é só uma outra maneira de se divertir. E tb de confiar :thumb:
    Concordo com vc, agora é como o Anderslash falou:
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Acho que a baboseira que vc se refere é àqueles que namoram no Tibia pensando que a mina é mina mesmo, e que vai ter chance de catar ela na real. Aqueles que pensam que Tibia é bate-papo de xaveco, aí sim, é baboseira.
    Eu por exemplo, conheci um cara, fiquei muito amigo dele e depois agente se chamava de irmão, e ele confia em mim como eu confiu nele, ele queria dar os equips dele para o outro char dele. Ele deixou comigo a bp dele e os equips ( C armor, C legs , Crusader Helmet e etc... ) e quando ele logou eu devolvi. Muitos reverem a confiança que tem com o outro chamando de parente e etc...

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edited~

Publicidade:

Última edição por jonatasbr; 18-04-2005 às 01:49.

Permissões de Postagem