Eu acho meirinho a ideia mais nada de mais![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu acho meirinho a ideia mais nada de mais![]()
Omg, 3 casamentos, 1 noivado, 2 pedidos :riso:Postado originalmente por Picapau
Continuem postando!!!
Esse tópico está ficando cada vez mais quente!!!
Valeu pessoal, mas eu ainda num sei pq ele naum está nos principais tópicos do geral!
Flws!!! :yelrotflm
bom namora a mina pensanu q vai kta ela na RL jah eh koisa dkem num kata nda, agora genti roleplay!!! namorar faiz parti, u ki num vale eh os mané q sonha com o char de noite HUAIHaIUahuiAHiauhAUIHAiA agora cmu o anderlash disse Rolepaly 100%
o Chachero sorc Lv200 namora a Avril soh no jgu ou na RL???
Última edição por Figaxove; 25-03-2005 às 14:45.
Se alguém está procurando uma namorada(namorado) entrem no tópico "Namoradas no tibia parte 2"!
Falou gente!!!
simplesmente fantástico
Achu q cada um tem a sua opnião, mais as minhas experiencias com namorada no tibia n foram nda boas
Sei lá, cada um faz o q quizer no jogo... mas tmb ñ precisa falar com as minas soh pra zuar elas(fazendo craw -.-) ou pra namorar... eu tenho várias amigas na vip tmb assim como amigos, servem pra conversar, ajudar e pedir ajuda, como qualquer um, ai vc q sabe se quer namorar com ela ou ñ( oq na minha opinião ñ muda nada)...
Concordo com vc, agora é como o Anderslash falou:Postado originalmente por Gold Dust Woman
Eu por exemplo, conheci um cara, fiquei muito amigo dele e depois agente se chamava de irmão, e ele confia em mim como eu confiu nele, ele queria dar os equips dele para o outro char dele. Ele deixou comigo a bp dele e os equips ( C armor, C legs , Crusader Helmet e etc... ) e quando ele logou eu devolvi. Muitos reverem a confiança que tem com o outro chamando de parente e etc...Postado originalmente por Anderslash

edited~
Última edição por jonatasbr; 18-04-2005 às 01:49.